CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

Blog ALMA CÉLTICA - História e Objetivos

HISTÓRIA:

Quando iniciei este Blog, em 2008, o fiz para que pudesse dividir com as pessoas as minhas pesquisas e reflexões, pois falo de coisas que a mídia comum não valoriza, sequer sabe o significado... afinal, são assuntos que não dão IBOPE.

Ele nasceu apenas "ALMA CÉLTICA" porque, embora sendo espírita e tendo estudado a filosofia espírita, alguns conceitos que não estão inseridos nessa Doutrina ou que diferem dela estão na minha concepção das coisas e da vida. Concepções que se assemelhavam muito com a filosofia de vida da civilização céltica.



Pouco publiquei até que Michael morreu. Meu chão ruiu e me senti na obrigação de mostrar ao mundo o homem que eu conhecia e que a mídia sempre fez questão de ignorar, e o que é pior, perverter. Escrevi sobre a sua trajetória humanitária porque todo mundo só falava do artista, e o artista era apenas uma parte dele.

Porém, no início de 2010, fatos me convenceram de que Michael não havia morrido e, aos poucos, depois de muitas pesquisas e insights, eu entendi o motivo e o sentido da sua "morte". Com tal entendimento, eu assumi o compromisso de colaborar com a obra de Michael no Planeta e o Blog passou a ser "Alma Céltica com Michael Jackson na reconstrução do Planeta". Não a reconstrução física, mas o restabelecimento da Luz (lucidez de consciência) sobre a Terra e sua Humanidade.

E, no final do mesmo ano, eu já estava envolvida com todo um trabalho em favor da grande transição planetária; estava usando o meu dom (escrever) em prol de toda a Humanidade. Ao tomar consciência da minha ligação espiritual com Arcanjo Miguel, o Arcanjo que comanda todo esse processo, passei a publicar suas mensagens e orientações, bem como as dos demais Arcanjos e dos Mestres Planetários: o maior deles, JESUS. Assim surgiu o "Alma Céltica, Michael Jackson e Arcanjo Miguel na Transição Planetária".

OBJETIVOS:

O objetivo do Blog, hoje, é falar de um Michael que ninguém conhece, nem mesmo os próprios fãs. Um Michael que me foi revelado à medida em que eu despertava a consciência.

Meu objetivo é, falando de iluminação de consciência - através dos meus textos e das mensagens dos Mestres e Arcanjos -, exemplificar com a vida de Michael porque Michael é um manancial de Sabedoria. Verdadeiramente, como ele mesmo diz na letra de This Is It, ele é "Luz para o Mundo", e já demonstrava isso em Can You Feel It.


Estamos vivendo um momento único e maravilhoso na evolução da Terra e na nossa evolução individual e Michael é um dos grandes condutores desse processo, pelo menos entre os seus fãs. Se levarmos em conta que um terço da Humanidade é fã de Jackson....

Muitos visitantes me mandam mensagens pedindo para colocar fotos, notícias e dados da carreira de Michael. Eu respeito a opinião de vocês, mas este Blog não é para falar do Michael artista. Para isso existem milhares de Blogs e sites e não precisaria mais um. Este Blog é para falar do Michael enquanto Ser de alta envergadura espiritual e que tem uma missão importantíssima e decisiva na transição do Planeta a uma nova era evolutiva.

Não importam os poucos seguidores ou um número menos expressivo de visitas. O que importa é que os poucos seguidores e leitores, do mundo inteiro, consigam entender a mensagem de Michael e entender o seu papel em todo esse processo planetário; e consigam se instruir com as mensagens dos seres celestiais que nos acompanham nesta difícil e maravilhosa jornada. Que alguns poucos consigam despertar já será um grande ganho para a Humanidade.

Portanto, aos que visitam e retornam ao ALMA CÉLTICA, muito bem vindos e aproveitem as mensagens. Aos que não retornam, eu respeito e considero da mesma maneira.

Abraços,