CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SUA LUZ BRILHANTE


ARCANJO ZADKIEL e LADY AMETISTA

Canalizados por Linda Robinson, em outubro de 2017

Saudações, meus amados,

Somos Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Arcangelina Lady Ametista, e os cumprimentamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar sua Luz brilhante.

Vocês têm em seu interior uma bela e brilhante Luz. Reside no centro do seu coração e contém uma centelha do Divino. Muitas vezes referida como sua Centelha Divina de Luz. É aquela parte sua que os conecta ao Tudo Que É. Sua Divina Centelha de Luz fazia parte do Grande Criador, antes de vocês irromperem como uma brilhante Centelha de Luz individualizada.

Quando fizeram parte do Grande Criador, vocês estavam em perfeita harmonia com toda a criação. Vocês deslocavam-se e fluíam em ressonância harmônica com todas as outras partes da criação. Seu objetivo era o bem mais elevado. Vocês tinham paz e amor no centro do seu Ser.

Quando irromperam como uma Centelha de Luz individualizada, vocês continuaram a carregar a paz e o amor no centro do seu Ser. Vocês estavam começando sua jornada para o bem mais elevado de todos.

Ao longo de suas muitas existências, vocês expressaram essa missão de muitas maneiras. Vocês podem ter tido vidas de poder, e podem ter equilibrado essas com existências de simplicidade. Qualquer que fosse a sua jornada, vocês sempre levaram consigo a Centelha Divina de Luz, o que os capacitou a permanecerem conectados ao Tudo o Que É.

Agora, amados, estamos incentivando-os a dar um foco maior à sua Centelha Divina de Luz, de modo que ela possa brilhar com o esplendor da paz, do amor e do bem mais elevado. Existem muitas Almas em busca de encorajamento e esperança em seu caminho, e vocês têm um papel especial a desempenhar, sendo exemplos para aqueles que os rodeiam.

Quando aumentam o brilho da sua Centelha Divina, a sua Luz brilha mais intensamente. Sua essência de paz e amor se irradia a partir de vocês e a sua conexão com as Dimensões Superiores aumenta.

Conforme se concentram em sua Centelha Divina de Luz e na conexão com as Dimensões Superiores, vocês podem receber inspiração e insights sobre as formas de contribuir para a paz e a harmonia.

Para começar o processo de aumentar a Luz, vocês podem desejar sentarem-se tranquilamente e concentrarem-se em sua respiração. Isso faz com que sua atenção se volte para dentro, para o centro do seu coração, onde reside a sua Centelha Divina. À medida que prosseguem com esse processo, vocês começam a relaxar o corpo, a mente e o espírito.

Concentrem a atenção em sua Centelha Divina e nas qualidades que ela representa – paz, amor e o bem mais elevado. Quanto mais se concentrarem nessas qualidades, mais fortes elas se tornarão.

Se constatarem quaisquer sentimentos que sejam menos do que pacíficos e amorosos, que estejam anuviando esse espaço, vocês podem transmutá-los com a Chama Violeta. Isso purifica o espaço ao redor da Centelha Divina, a fim de que possa brilhar mais intensamente.

Conforme vocês se concentram em sua Centelha Divina, deixem que a sua atenção inclua as Dimensões Superiores e a cooperação interdimensional que existe em seu entorno. Isso irá ajudá-los a se lembrarem dos tempos em que a harmonia divina prevalecia. Nós os ajudaremos nisso, se pedirem nossa ajuda. É sempre o seu livre-arbítrio que diz como vocês abordam esse processo e nós podemos tão-somente ajudar, quando formos solicitados a fazê-lo.

Quando deixam a sua atenção flutuar para as Dimensões Superiores, vocês podem se lembrar de que na criação original havia muitas outras Almas ou Centelhas Divinas com vocês, que estavam trabalhando juntas para o bem mais elevado. Então, vocês percebem que cada Alma, quer encarnada, quer nos Reinos Superiores, continua a conter a Centelha Divina.

Essa Centelha Divina em cada Alma forma uma rede de Luz. Quando se sintonizam com a sua Centelha Divina, vocês podem se conectar com a Centelha Divina que está localizada nos outros.

Concentrarem-se no amor é fundamental. Quando entram em sintonia com a vibração do amor, vocês podem se conectar aos outros por meio da Centelha Divina deles.

Essa conexão do amor faz com que vocês se concentrem na paz e na harmonia para o bem mais elevado. Embora possam haver diferenças individuais, o desejo global para o bem mais elevado é o fator primordial, e a rede de Luz se forma por intermédio das muitas Centelhas Divinas individuais que estão conectadas.

Com essa rede de Amor e Luz, uma vibração se forma, o que ajuda a elevar a humanidade para um nível mais elevado de consciência.

Amados, estamos felizes por vocês estarem se concentrando em sua Centelha Divina de Luz e por estarem se conectando à Consciência Universal do Amor e Luz, que faz parte da criação original. Estamos aqui para trabalhar com vocês, conforme nos invocarem nessa grande rede de Luz.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Arcangelina Lady Ametista.… e os envolvemos com Amor.

E assim é.
________________________________

Direitos Autorais:
Copyright © 2017 Linda M.Robinson http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com.