CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

O JARDIM DE DEUS – UM CAMPO
ONDE NÃO EXISTE JULGAMENTO


Lord Emmanuel

Canalizado em outubro de 2017

Prezados irmãos, nesse momento em que muito é manifesto no seu mundo, muita informação está disponível, muito mais que em tempos passados.

Naquelas épocas, muito era passado de “boca a ouvido” ou para indivíduos específicos, estando a maior parte das pessoas em um estágio de aprendizado preliminar, após as quedas vibratórias em que os seres se prenderam às amarras do tempo e do espaço.

Atualmente, como é de vosso conhecimento, de forma ininterrupta, estão recebendo um grande fluxo de informações, pois vossa escolha foi, e é, trazer a Luz à vossa Terra de forma abundante.

Portanto, o desafio é DISCERNIR no emaranhando de informações que recebem em grande volume (considerando os meios físicos e não físicos). Em outras palavras, através de suas redes informacionais e o que é captado pelos seus corações da Grande Rede Cósmica que tudo permeia, PERCEBER O QUE FALA A VOSSA ALMA.

Nesse contexto, TODOS SÃO CHAMADOS E CABE A CADA QUAL DISCERNIR O MOMENTO CERTO DE ESCOLHER O QUE DESEJAM VIVENCIAR.

Pode-se entender como um grande arrebatamento da Alma. Sua Alma está a conversar consigo interruptamente. Há um momento de cisão entre o véu e o Real, de tal modo que percebem, muitas vezes, que o que lhes foi ensinado como real é mera projeção e o que foi considerado fantasioso pela mente é a pura realidade do Seu Ser.

Assim, permita-se ser arrebatado pela Alma. Abra seu coração tal qual a Flor de Lótus que emerge das profundezas, rompa o véu e veja a Luz!

Contudo não caia no abismo da ignorância (no sentido de letargia, sono profundo) de COMPARAR-SE. CADA QUAL É CADA QUAL. E TODOS SÃO UM.

De forma que é descabido o julgamento para Almas em despertar. Trata-se de um arcabouço gerado pelas suas próprias memórias da energia antiga, tentando aprisioná-lo nas dimensões inferiores. Contudo, nem mesmo sua mente deve ser fruto de julgamento.
A mente é um equipamento e que na sociedade terrena foi alimentada a partir das energias da terceira dimensão. E conforme o que é sentido como real é atribuído um valor, o que está há éons-luz da vossa VERDADE.

A diferença é que a mente tridimensional se baseia no controle das emoções e do sentir, dando a falsa ilusão do que não é, parecer que é.

A Mente Cósmica é regida pelo Coração. É regida (e não controlada). Tudo é harmônico. Tudo é equilíbrio. Tudo é. Tudo sois vós.

ASSIM, NÃO JULGUES A SI MESMO. NÃO CONTROLES A SI MESMO. FLUA COMO A VIDA.

A partir desse novo paradigma, reflitas como te relacionas com o seu mundo. A partir do momento que não existe julgamento em ti, no fazer do outro também não haverá. O QUE NÃO LHE SERVE PASSA, DA FORMA COMO O VENTO E A CHUVA NO SEU MUNDO PASSAM, UM DIA APÓS O OUTRO.

DE FORMA QUE O ENTENDMENTO É NATURAL. CADA QUAL É CADA QUAL E CADA QUAL É ARREBATADO PELA SUA ALMA EM SEU MOMENTUM DIVINO. E TUDO ESTÁ BEM COM O SEU SENTIR, E HÁ PROFUNDA HONRA E RESPEITO COM O SENTIR DO OUTRO.

Ou seja, apenas cabe a vós servir o seu templo Interno, criando a Luz que és.

Não há diferença entre ti e teu irmão. Apenas um vaso físico. É muito belo quando duas almas se tocam. Sejam raios gêmeos, sejam almas afins, sejam almas companheiras. É uma faísca que brilha. E LUZ INTERAGINDO COM LUZ.

O colorido de cada experiência se faz único. Mas a Sabedoria do UM está sempre presente. Pois, ao mesmo tempo que somos Um integrados, somos manifestação de muitos; e aí está a beleza.

A Divindade se manifesta de muitas formas em um colorido de nuances. E é isto que torna o Amor irresistível. E quando percebes com o coração esse Amor, o outro sois vós e vós sois o outro.

Não engane a si mesmo e não caia em falsos grilhões.

Olhe como os vemos. Olhe através dos nossos olhos.

Olhe a si mesmo e ao mundo que o cerca como um imenso jardim de flores. Cada qual floresce como tem que florescer e da forma que deve ocorrer, com seu perfume e com sua beleza em uma orquestra magnífica nas nuances dos seus perfumes e beleza interior, que se reverberam no exterior.

Eleve-se! Olhe de cima... o que vê?

Responderão...vejo um imenso Jardim. Não consigo separar uma flor da outra, mas no conjunto sinto os perfumes, sinto a beleza, sinto o amor que pulsa dessa bela sinfonia. NÃO HÁ DIFERENCA: O UM OU MUITOS. TUDO É O AMOR. TUDO É UM BELO JARDIM.

E QUANDO FAZES ISSO, SUA ALMA O ARREBATA E TE TORNAS O QUE SEMPRE FOSTES E O QUE REALMENTE ÉS. O JARDIM DE DEUS. O JARDIM DO AMOR.

Assim é e assim se faz. Gratidão pela comunhão de Luz que percebem em palavras.

Abraços fraternos,

Lord Emmanuel.
_______________________________

Fonte: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/permalink/1904747869844891/