CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

RESILIÊNCIA é a quantidade de força e resistência de superar
todos os obstáculos

Por Carlos Torres

Mustah, Mestre Egípcio

Resiliência é a quantidade de força e resistência de superar todos os obstáculos e alcançar a sua libertação, avançando rumo a uma nova vida. Tudo tem um preço, queremos saber quem está disposto. Neste momento da humanidade e do cosmos, todos estão sendo testados e colocados a prova, para saber quem realmente quer deixar a vida de medos e ilusões e viver definitivamente uma de confiança plena, com propósito e redenção. A resiliência é o grande teste, resista, mas ao mesmo tempo confie na espiritualidade que lhe assiste e se renda.

A resiliência espiritual não consiste em lutar, mas sim em se entregar e começar a se transformar naquilo que você veio ser. No fundo, cada um de vocês está se transformando nisso, em si mesmos. E isso exige disciplina, vontade e força para dissolver tudo o que vem das profundezas do ego e da mente confusa e conturbada.

As palavras podem ser difíceis, eu sei, mas o que eu quero dizer é para não desistir. Não deixe as provocações lhe dominarem, assume seu poder interior e faça o que veio fazer.

Nem que seja um pouco por dia. Se assim fizer, a Vitória se manifesta em luz. Passo a passo. Dia após dia, a vitória se cria. Desejo sucesso a todos. Sucesso não é a grande Vitória, sucesso é uma sucessão de pequenas vitórias diárias. Que cada sucesso seja uma pedra na construção da sua pirâmide individual.

Eu sou Mustah, em manifestação.
____________________________

Fonte: Daniel Pinheiro