CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 14 de outubro de 2017

Os Seres de Agharta


Por Steve Beckow

Em agosto de 2017

As fontes de Wes Annac descrevem a civilização da Terra interior:

“De fato, existe uma ‘terra antiga’, como algumas almas [professores de Harvard] definiram, com cidades avançadas, cristalinas e belas paisagens, onde a comida e a vegetação são diferentes de qualquer coisa que a humanidade da superfície já tenha visto”.

“Habitando dentro desta terra interior, existe uma sociedade avançada de almas que inclui os lemurianos, que se refugiaram na terra interior antes da destruição da Atlântida e Lemúria, que eles previram”.

“Estes seres esperam que a humanidade, ‘oficialmente’, aprenda sobre sua existência e se conecte com eles. Ao longo dos séculos, eles têm falado com algumas pessoas na superfície, em alguns casos, trabalhando com o EU superior deles para indicar como encontrar a terra interior e conversarem, para que possam enviar mensagens importantes à humanidade, como a necessidade de cessar as explosões atômicas e qualquer outra forma de guerra”.

(1) SaLuSa, através de Mike Quinsey, nos diz que os seres de Agartha estão mais avançados do que nós.

“Você tem muito a aprender sobre a verdade das coisas fora da Terra. Até mesmo no seu próprio planeta tem muitos segredos que você precisa aprender. Por exemplo, você precisa aprender que a Terra é oca, com seres que vivem dentro dela e que, depois da ascensão, você vai encontrá-los”.

“Eles são, de fato, mais avançados do que você e ficarão felizes em compartilhar seus conhecimentos, além de ajudá-lo a avançar mais rapidamente do que você faria de outra forma. Eles acompanharam o seu progresso por um longo tempo e estão familiarizados com suas necessidades. Eles serão de grande ajuda para auxiliar no avanço da humanidade e da Terra, fazendo com que qualquer sacrifício que você faça agora vá valer a pena, já que a paz virá em breve”.

Muitas mentiras foram transmitidas sobre eles, revela Sheldan. Elas serão esclarecidas e dissipadas.

“Nossa contribuição para a mudança global [inclui] o reconhecimento formal da nossa família da Federação Galáctica e a sagrada província interior de Agartha. Na verdade, a Terra interior tem sido nosso santuário abençoado, por milênios. Agora, você precisa aprender e, em breve, verá essas terras gloriosas por si mesmo.

“Você também aprenderá sobre os habitantes conscientes destas terras, que disseram para vocês que eram instrumentos dos escuros ou que não existiam. Estas falsidades serão expostas juntamente com tantas outras ficções sobre a sua realidade. Vamos oferecer-lhe uma série de ensinamentos muito especiais sobre a natureza de suas crenças mais sagradas e pedimos apenas que você escute com ouvidos atentos e veja com os olhos abertos.

“Os fatos e as verdades que vamos colocar à sua frente podem ser chocantes para alguns de vocês, mas se você os analisar, eles falarão por si mesmos”.
___________________________

Fonte: https://goldenageofgaia.com/2017/08/27/meet-the-agarthans-part-23/goldenageofgaia
- http://trabalhadoresdaluz.altervista.org