CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

O MANTRA KODOISH


Comando Estelar Metatron

Canalização de Marcelo Daniel, em setembro de 2017

Amigos, companheiros na Luz e Mestres. Refiro-me a vós, encarnados, uma vez que sois os Mestres com os quais podemos contar para a construção dessa nova humanidade que se inicia.

Peço, como venho pedindo há longo tempo, que acreditem na vossa Essência Crística, na vossa Presença Divina e no vosso poder. Mais do que nunca, após tantas eras, se faz necessário a confiança e a fé em vosso poder.

Irmãos, filhos, companheiros, acreditai, acreditai, acreditai e alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos pela vida, como vosso mestre SANANDA (Jesus) bem o disse.

Diríamos hoje que a vossa vida é a joia mais preciosa que tendes.

Repitam, muitas vezes...
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

(Tradução: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes!)


Fiquem na Paz, na Luz e envoltos no amor de Deus Pai-Mãe.

Eu sou MELCHIZEDEK
____________________________

Sobre o mantra Kodoish...

Qual a razão e a origem do mantra sagrado que rege a Confederação Intergaláctica?

- Filhos queridos, ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar os vossos lares e/ou os ambientes em que se encontram – sejam quais forem – utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial, todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia as Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Repetimos: Utilizai este mantra para a proteção de vossos lares, usai-o para a proteção dos vossos corpos físicos e usai-o toda vez que vossa intuição indicar alguma possibilidade de perigo visível.

Assim, entende-se a necessidade de uma verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõem o ar e possa, então, transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Este mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético e, neste aspecto, temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar; basta apenas entoá-lo.

Lord Metatron
____________________________

Fontes: https://www.facebook.com/groups/1873598736293138/permalink/1900089716977373/

https://www.youtube.com/watch?v=FXoGmtTQn1g (Mantra KODOISH)