CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

AGORA É O MOMENTO
DE SEGUIR SUA PRÓPRIA ESTRELA


MESTRE HILÁRION

Canalizado por Marlene Swetlishoff / Tsu'tama, em setembro de 2017

Amados, venho nas asas do amor para ter um discurso com você. O mundo passa para a próxima fase e este contém frequências energéticas aumentadas. Isso criará alguma intensidade dentro do seu sistema energético e do corpo humano. É importante que você tome tempo todos os dias e talvez até várias vezes por dia, para descansar e relaxar, pois essas energias são aquelas que fazem as pessoas se sentirem exaustas e, quando isso ocorre, são necessários o descanso e relaxamento.

Desta forma, você sempre estará em cima das energias de maior frequência, à medida que elas passam e têm seu efeito sobre tudo e todos neste planeta. Essas energias estão no processo, como antes, de desvendar tudo o que vive dentro do seu sistema energético e que não está alinhado com a dimensão mais alta em que você está indo. Isso pode criar uma névoa mental e, às vezes, parece que não importa o que você tente realizar, simplesmente não vai para onde quer que vá. Este é o momento de fazer uma pausa, parar e descansar.

Na cena mundial, há aqueles que estão no processo de perder o controle e o poder que exercem sobre as pessoas do planeta, por muitos, muitos séculos, estão criando movimentos desesperados e é importante que se chegue dentro do núcleo de seu ser, dentro de seu chakra do coração, diariamente, não importa quais notícias você ouve ou lê. É sempre aconselhável verificar com sua própria orientação interna e conselhos. Aqui é onde sua verdade pessoal é encontrada. É importante para cada pessoa no planeta, neste momento, seguir o conselho de seu próprio coração, da orientação interior de sua alma, porque esse é o caminho que foi feito para você pessoalmente. Na sequência deste caminho, você também serve o bem superior, o Plano Divino para a Terra.

Agora é o momento de seguir sua própria estrela para trazer seus presentes especiais, que você trouxe para o mundo para ser compartilhado com os outros. O compartilhamento não precisa ser de uma maneira que faça de um mártir. O compartilhamento pode ser oferecido com um espírito de alegria e saber que o que você traz é valioso para aqueles que procuram esse modo específico de ser. Não há nenhum prejuízo em declarar o fato de você reter a soberania em todas as suas ofertas e realizações e em todos os dons de conhecimento e maior compreensão que você oferece. Não está em conflito com o Divino.

Cada um de vocês é único, cada um de vocês tem algum presente, algo importante para o processo de despertar que está ocorrendo no planeta e dentro dele. O que você dá pode ser de grande benefício para muitos. Você não precisa exercer esforços que não são reciprocados. Isso requer um conhecimento de si mesmo e a autoconfiança na capacidade de alguém e seus presentes e seu valor neste planeta. Cada um de vocês que se ofereceu antes de vir a encarnar este planeta veio com presentes especiais.

Entendemos que exige um esforço pessoal e sacrifícios pessoais, para que estes ofereçam a outros. É um dado que o desenvolvimento do crescimento da alma requer, às vezes, a informação necessária e os métodos que são necessários para ajudar os outros, ao longo de sua jornada em seu caminho para encontrar "O caminho" de volta à Fonte. Seus dons são necessários - seus presentes são aqueles que foram planejados pelo Divino para serem dadas durante esses tempos.

E então, dizemos: relaxe e descanse - pois é quando seus presentes se desenrolam. É quando você está em um estado de alegria, harmonia e paz que seus dons chegam à superfície do seu ser. Seus aspectos mais elevados se apresentam para trazer outra faceta do seu ser para o mundo, para se tornar uma parte da sua expressão física, pois é assim que a totalidade é realizada dentro de cada pessoa, permitindo que novos aspectos se apresentem, à medida que lhes é dada a capacidade de fazer isso. Confie neste processo, saiba que tudo está se juntando para o seu bem maior e maior. Desta forma, está aumentando a frequência e a vibração coletiva que ajudam os outros para o bem mais alto. Está tudo bem.

Saiba que você é amado pelos seres que residem nos reinos da Luz ascensionados. Nós trabalhamos juntos, além do sono, você vem até nós, você vem para o Templo do Verdade, você vem às dimensões mais altas. Você colabora com a gente, você colabora com as famílias Nação estrela, aqueles que servem o Primeiro Criador. Você está sempre na pista porque trabalhamos juntos. Hoje tem necessidade de se tornar um surfista das energias. Quando se reconhece que as energias não são propícias ao caminho espiritual de ascensão que escolheram, é preciso usar suas energias, seu conhecimento, sua sabedoria e seu poder para transcender e encontrar um foco diferente, pois isso é: 'O caminho'.

'O caminho' é encontrar a totalidade dentro do ser, isso é o que 'O caminho' é tudo. Requer o foco e a dedicação de alguém, exige que alguém tenha a motivação para ser um indivíduo responsável, usar seu poder, seu poder espiritual, seu poder pessoal, o poder de sua alma de maneira iluminada de maneira que não cause danos a ninguém ou qualquer coisa sobre o planeta em que você escolheu encarnar para um propósito mais elevado no serviço à Luz, no serviço da realidade dimensional maior do Criador Principal.

Você aprendeu o quanto você exerce seu poder e esse poder sempre vem de um lugar de amor, pois é o poder mais elevado e você aprendeu a usar isso, e é por isso que cada um de vocês continue no seu trabalho que se ofereceu para fazer. Cada um de vocês tem grande força - força de espírito, força de ser, força de propósito e força de visão. Isto é o que agora está acontecendo para cada um de vocês, para que você fique propositalmente no caminho que você escolheu, o caminho que converge em unidade para todos nos próximos anos.

Até o próximo mês ...

EU SOU HILARION
_________________________________

* Fonte: www.therainbowscribe.com/