CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 29 de outubro de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA - 72

PARA SEMPRE MICHAEL JACKSON (P. 2)


MICHAEL BY WEBER MALCCHER

Weber Malccher é um escritor brasileiro, membro da União Brasileira dos Escritores e membro da Rosacruz [Amorc]. Weber escreveu um longo artigo sobre o ser humano Michael Jackson, em duas partes, do qual extraímos alguns trechos, cujo conteúdo tem a ver com o propósito do nosso Blog, que é falar da essência lumínica de Michael Jackson.
___________________________________

Existem momentos em nossa vida que devemos dar a mão à palmatória e aprender lições valiosas com quem jamais imaginaríamos.

Aprender com Michael Jackson foi assim:

O repórter perguntou ao Michael a razão do seu filho ter o nome [apelido] de “cobertor” (Blanket), e ele respondeu:

─ “Porque o cobertor é uma bênção, é ele que nos cobre e nos protege do frio, é ele que nos agasalha, é com ele que dormimos”.


Sim, o cobertor é uma bênção, uma dádiva, talvez uma dádiva que meninos de rua, que dormem nas calçadas não têm. Talvez uma bênção que somente é ofertada àqueles que atingiram uma consciência interior de reconhecimento, de agradecimento, de celebração.

Você, que tem um cobertor para se proteger do frio, lembre-se sempre desse ensinamento de Michael Jackson: “O COBERTOR É UMA BÊNÇÃO”.

Quanta sabedoria, Michael, quanta luz em seu coração de menino Peter Pan.

Na Terra do Nunca, talvez não caiba a presença da sua Alma; a Neverland é apenas uma metáfora para abrigar o menino que não queria crescer, que em seu coração era Peter Pan.

Na Terra do Nunca, as crianças não envelhecem, estão sempre brincando, correndo, pulando, voando.

Peter Pan guiou Wendy e seus irmãos para a Terra do Nunca, em direção à “segunda estrela à direita e, então, direto ao amanhecer”.

Michael “Peter Pan” Jackson está de volta à Terra do Nunca para juntar-se a todos os seus amiguinhos que estavam à sua espera. Longa ausência, 50 anos no planeta azul, terra onde as crianças crescem e, quando adultas, muitas fazem a guerra, se tornam Capitão Gancho e se esquecem que um dia foram Peter Pan.

Sabe, Michael, aqui do meu cantinho, também no meu coração mora um Peter Pan, um menino que disse à Wendy: “Pensamentos felizes fazem a gente voar”.

É nesse pensamento feliz que Michael “Peter Pan” Jackson está voando, sorrindo, feliz e abençoado por estar de volta à Terra do Nunca.

Saudades de você, Michael, e que nossas lágrimas sejam transformadas em asas douradas para acompanhar o seu voo estelar.
___________________________

Fonte: http://somostodosum.ig.com.br
Blog: http://cartasparamichael.blogspot.com