CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O QUE QUER SER QUANDO CRESCER?


Arcanjo Gabriel

Canalizado por Shelley Young, em agosto de 2017

Muitos de vocês estão experimentando mudanças, particularmente se sentindo atraídos para entrar no serviço ou mudar seu serviço, e vocês podem sentir a necessidade de encontrar a única coisa que deveriam estar fazendo. Vamos incentivá-los a olhar as coisas um pouco diferente.

A maioria de vocês foi criada para encontrar a única coisa que gostariam de fazer.

Foi-lhes perguntado frequentemente enquanto crianças sobre o que gostariam de ser quando crescessem.

Havia uma expectativa de que vocês teriam clareza sobre o que seria esta única coisa, e que trabalhariam em direção a esse objetivo, para que pudessem ser essa única coisa, enquanto se aproximavam do mundo como jovens adultos.

Ter muitos diferentes interesses era considerado frívolo ou imaturo.

Vocês estão experimentando a multidimensionalidade, tanto dentro de si mesmos quanto de seus interesses.

Vocês estão reconhecendo que não são apenas uma única coisa, mas sim, que são seres multifacetados com muitos interesses e talentos.

Vocês também estão mais focados na expansão, crescimento e pioneirismo, o que envolve a exploração de muitos caminhos e atividades diferentes.

Isso serve-lhes bem, sentindo-se atraídos para muitos tipos diferentes de atividades, ou oferecendo diferentes tipos de serviços, o que permite ao universo fornecer um fluxo de abundância para vocês, quaisquer que sejam as energias que possam suportar.

Então, em um dia, a autoexpressão através da arte pode ser suportada, permitindo que vocês criem belos trabalhos que poderão compartilhar ou vender. Em outro dia, oferecer seus dons de cura poderá ser como vocês oferecerão seu mais elevado serviço. Noutro dia, escrevendo, pode ser para onde as energias os levam.

Há um fluxo que permite que vocês se movam com facilidade e satisfação, seja qual for o tema energético do dia.

Vocês veem? Sentem-se atraídos para fazer apenas uma coisa que é certa e perfeita para vocês, mas não sentem que essa seja a única maneira de fazer as coisas. A maioria de vocês está florescendo, e abrindo-se para se expressar de muitas maneiras diferentes e maravilhosas.

Nós encorajamos vocês a honrarem todas as coisas que os atraem, e explorar seus muitos presentes e interesses é como vocês brilham gloriosamente em sua verdade e capacidade divina, e permitem que suas almas se deleitem com a liberdade de expressão pessoal e serviço variado e alegre.
___________________________

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira: blogluzevida@gmail.com