CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O valor da Humanidade
no plano Divino


Conselho Arcturiano da 9ª D

Canalizado por Daniel Scranton, em julho de 2017

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós tomamos muitas medidas para convencê-lo, enquanto um Coletivo, da sua dignidade. Podemos enviar-lhe muita energia e informação, e podemos informá-lo através dessas transmissões, o quanto você é valioso, o quão belo é e o quanto você é digno de ser amado, mas não podemos fazer você receber o que lhe enviamos e não podemos fazer você acreditar no que lhe dizemos.

Então, agora estamos adotando uma abordagem diferente. Estamos honrando-os com a prática da sabedoria que temos das suas origens. Sabemos que a raça humana nasceu do melhor dos melhores que a Galáxia tem para oferecer. Vocês foram de muitas formas projetados por todos nós, que existimos em outras partes da Galáxia, e vocês foram projetados para poderem manter uma quantidade significativa de energia da Fonte dentro de seus veículos físicos e dentro de seus sistemas de chakras.

Nós sabemos disso porque quando encarnamos como seres extraterrestres físicos, trabalhamos em conjunto com outras equipes de toda a Galáxia e de outras partes do Universo para garantir que o ser humano seria a melhor expressão possível da Fonte, em forma humanoide e em uma realidade física. O que vocês estão fazendo agora é cumprir esse destino.

Vocês estão realizando nossa intenção para todos vocês, e nem sempre é fácil.

O fato de que não é fácil é um indicador maravilhoso para todos vocês de quanto progresso estão fazendo, quanto trabalho estão fazendo para O Coletivo Universal. É um indicador de quão valioso vocês são para todos nós, em toda a Galáxia e além.

Tivemos um poder em criá-los e, portanto, confiem em nós quando dizemos que vocês são o melhor do melhor, são capazes de sustentar imensas quantidades de energia da Fonte dentro de vocês, e atuarem a partir das mais altas frequências que podem imaginar. E vocês são de um tremendo Serviço para todo esse Universo, por sua mera presença aqui no planeta Terra.

Nós somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.
________________________________

Fonte: http://danielscranton.com – Tradução Vilma Capuano
Reblogado: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org