CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 6 de junho de 2017

NOVA QUEDA DAS LINHAS DO TEMPO
E ABERTURA DE NOVAS REALIDADES


MESTRE Sananda

Canalizado por Elsa Farrus, em maio de 2017

As Linhas do Tempo estão caindo graças ao trabalho que todos fazem em nível pessoal, emocional e também às exigências energéticas coletivas dos últimos anos, criando novas vibrações de Amor e Paz.

E são tão evidentes que tomamos uma decisão e se abre uma realidade, quase de imediato, seja para uma boa realidade ou [para] mostrar-nos que não há caminho.

Tudo isso amplificado pelas imensas energias adamantinas que chegam desde o princípio do ano, ou desde o eclipse de 2016.

Por isso sentimos que não há descanso, para a integração após integração, transformação depois de transformação, e novamente a mudança da realidade; em dia após dia, como em uma câmara de aceleração de verdades.

Quando várias pessoas assumem um desafio pessoal, a mesma vibração, como o medo de ser ela mesma/ou ressonância, e um novo cronograma de aceitação pessoal, a linha global sustentando o medo cai, se desintegra e, imediatamente, também por ressonância, cria-se uma onda, que parece acelerar a todos para resolver o mesmo tema e, assim, estar unidos em unidade.

Por isso, os antigos canalizadores disseram que alguns trabalhadores da vibração sustentavam e iluminavam os outros seres vivos. Na verdade, é um pacto de Luz com Gaia e para com o nosso Grupo de Almas.

Mas o que acontece, através das tempestades solares dos últimos dias, tudo parece dobrar o esforço e os desafios se tornam mais intensos, para asseverar se o nosso compromisso de amor com Gaia continua a ser autêntico.

E uma vez que a ira daqueles que não sentem como o fluir é mais visível do que nunca, eles desempenham o seu papel nas cenas de nossas vidas, para que sigamos sustentando esse amor, e esse centro energético que é o nosso prana não polarizado.

Estamos criando uma Rede ou malha de consciência sem precedentes, sem fardo, sem julgamento, e que se move e agita a tudo o que está ao nosso redor, e também a nós, quando nos tornamos esta vibração que já aprendemos a sentir, já decidimos como viver - por isso parece que estamos mais intolerantes, e estamos.

Todos os seres vivos que escolhem a Paz, ante qualquer desafio físico, tornam-se Guardiões da Vibração e Luz, para consigo mesmos, com o seu clã ou linhagem e com suas almas afins, e com a Consciência da Unidade.

Quanto mais avançamos com o nosso próprio eu, mais profundo é o progresso global, não temos de mudar nada, apenas transformar-nos na aceitação de nós mesmos, e dos processos. Nesse encontro com o eu, nasce a nova realidade de todas as coisas que cada um tem desejado, mas não sabia encontrar, uma vez que as novas linhas de tempo mostra-nos outra visão global dos fatos.

Preparemo-nos porque vêm mais situações que não podemos controlar, vem mais caos, e personalidades que se acentuarão e serão inevitáveis. E nas quais nenhuma de nossas estratégias funcionará; é aí onde as energias entrantes, com a exaustão aparente, vai nos obrigar a fazer uma pausa forçada, que rompa todos os planos que tínhamos sobre algo ou alguém.

Vamos dar uma pausa para separação temporária, quando já não estamos avançando. A pausa pode ocorrer no meio de praticamente qualquer atividade e pode durar um instante, horas ou temporadas de nossas vidas. Até chegar a aceitação do que é, em si mesmo, para o Bem Maior.

Tudo isso, incluídas as pausas, são uma oportunidade para ver claramente os desejos e medos que estão nos conduzindo em uma situação, e transformá-los, e transformar o nosso ego mais sutil, mesmo que não gostemos.

Ainda que não acreditemos, às vezes, o momento em que mais precisamos fazer uma pausa é exatamente quando se sente mais inaceitável fazê-lo, porque é a mente que decide se é ou não o momento - e a pausa é o Ser De Luz que nos alerta de fazer para trazer ordem e Soltar/liberar. Começarmos a confiar em nossa inteligência natural, em nosso coração naturalmente sábio, em nossa capacidade de estar abertos para o que emerge.

Neste momento, a nossa vida é um Padrão de Luz, implantação criativa da Luz, de Regeneração.
_____________________________ 

Direitos Autorais: Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/2017/05/nueva-caida-de-las-lineas-del-tiempo-y.html
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br