CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cerimônia muito séria – 

como é criado o teu plano de alma

 


Arcanjo Jofiel

 

Canalizado por Luciana Attorresi, em julho de 2015

NOTA: optamos por republicar por ser um esclarecimento muito importante neste momento planetário.
_____________________________

Saudações meus queridos, eu sou Arcanjo Jofiel e estou aqui para deixar uma mensagem de esclarecimento sobre o plano de alma.

Muitos já sabem muitas coisas sobre esse assunto, mas como todos os dias centenas e centenas de pessoas despertam, acreditamos que essa mensagem seja mais útil para eles, porém, pode ser que, ao ler a mensagem, aquele que já despertou há mais tempo, se depare com aspectos deste assunto que ele ainda não conhecia.

O plano de alma é uma “cerimônia” muito séria. Não que naquele momento não exista risos e alegria, mas no sentido de que todos que estão ali sabem que dela dependerá a próxima encarnação de alguém e, por consequência, de todos que estarão à sua volta.

O primeiro encontro que a pessoa tem é com o seu Eu Superior. Juntos eles vão analisar as marcas que ainda existem de vidas precedentes, vão analisar quais as experiências que a pessoa passou e quaisquer que ela ainda quer passar, vão analisar se existe algum carma e também nós cármicos.

Com toda essa análise “em mãos”, é decidido se a pessoa, ao encarnar, poderá ter alguma missão para ajudar o processo da humanidade, além de fazer o seu próprio processo e, nesse momento, é decidido quantos mentores ela terá, pois o número de mentores é baseado em quanto de ajuda ela irá precisar para suas missões, pois cada mentor intervém na vida da pessoa em base das características do próprio mentor, ou seja, se ele é especialista em amor-próprio, toda vez que a pessoa estiver passando por situações em que ela esteja perdendo contato com o amor-próprio, esse mentor entre em ação e encontra um modo para ajudá-la a se lembrar disso.

Então, depois de se pensar no número de mentores e quais as qualidades que eles deverão ter, é chegado o momento muito especial, é chegado o momento de escolher, com base em tudo aquilo que já foi acertado, quem será o anjo-da-guarda, e esse é um momento onde a pessoa vai buscar dentro do seu “Coração Sagrado”, digo entre aspas pois ali, naquele momento, vocês são apenas a Divindade; mas é como se a pessoa buscasse lá no seu amor mais profundo, a pessoa mais ideal, mais franca, mais amorosa que ela conhece para que, então, ele embarque nesse plano junto com ela.

Por que o anjo-da-guarda faz o mesmo percurso que a pessoa, ele não a deixa em momento algum, e seja lá o que for, ele está pronto para ajudá-la, por isso é como se ele “encarnasse” junto com a pessoa.

Para o anjo é sempre uma honra, pois ele sabe que foi escolhido em base ao amor mais puro e em confiança total.

Agora a “cerimônia” ou conselho, se torna mais numerosa, pois já se juntaram os mentores e o anjo da guarda para começarem a construir o plano, com todos os detalhes e possibilidades. E se a pessoa tem condições de executar alguma missão para o processo da humanidade, a esse conselho é agregado também os seres “amigos” que irão orientá-la nessas missões. Os contratos são feitos e “assinados” e eles também ficam ali para que as missões comecem a ser introduzidas no plano de alma da pessoa, juntamente com os Carmas e experiências que ela quer fazer.

O plano de alma é algo muitíssimo detalhado, pois ele deve conter não apenas uma opção, mas todas as opções que aquela pessoa poderá ter nas condições que ela escolheu.

Para o intelecto da terceira dimensão, é impossível sequer começar a imaginar a grandiosidade de tudo isso.

Mas quando você está fora do corpo, em um único pensamento, você estará de frente com seu Eu superior, com a sua consciência íntegra, sem nenhuma interferência, tendo real dimensão de todas as coisas que você poderá ou não enfrentar.

Por isso que, naquele momento, se é capaz de decidir com segurança o que realmente é melhor para si mesmo. O plano é perfeito, tem alguns que conseguem levá-lo até o final, outros não; mas não importa, pois sempre terá um outro conselho para decidir o próximo plano de encarnação e, uma coisa é certa, todos em sua encarnação conseguem concluir algumas coisas, jamais vocês retornam do mesmo modo como encarnaram. O “progresso” sempre existe.

Lembrando que nós estamos falando de experiências, pois na realidade Divina, vocês são todos perfeitos, não precisam aprender ou desenvolver nada; vocês estão prontos assim como são.

Sempre que vocês estiverem passando por alguma dificuldade, vocês podem chamar qualquer um de nós, mas lembrem-se que o Ser mais próximo de vocês é o vosso anjo-da-guarda, e ele tem poder e autoridade para vos ajudar naquilo que vocês quiserem e, se preciso for, ele mesmo pede reforços para executar o vosso pedido de ajuda.

Eu vos abençoo com a chama Dourada,

Eu sou Arcanjo Jofiel
____________________________