CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Agora, finalmente,
temos a luz verde, o 'GO'


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Isabel Henn, em maio de 2017

É um tempo que eu dei uma mensagem para minha amada Isabel, mas agora vou dar uma pequena atualização para ela e você.

Conversamos um pouco sobre os cloudships... ela pode ver em seu céu e as diferentes formas que eles podem tomar. No meio superior da imagem, você pode ver uma nuvem maior multi-camada. Este é Meramis, nosso scoutship pessoal, o maior scoutship da frota de Sírius, porque serve também para o propósito representacional.

Estamos em sua atmosfera há algum tempo, para assistir, ajudar e limpar. Observamos a Terra desde há muito tempo, mas não fomos realmente autorizados a intervir, exceto pela sobrevivência do planeta que estava em perigo.

Agora, finalmente conseguimos a luz verde, o “GO” para ampliar nossa tarefa. Este “GO” não é apenas de origem divina, mas também o pedido coletivo da humanidade para nossa intervenção final. Não nos foi permitido fazer isso antes porque temos que respeitar o livre arbítrio de Gaia e seu povo. A consciência coletiva da humanidade mudou, as pessoas estão acordando e querem paz, justiça e uma vida de prosperidade para todos. Isso inclui agora, também, uma intervenção benevolente da Federação Galáctica.

No momento, estamos ocupados com prisões e para remover aqueles que você chama a “Cabala da Terra”. Todos eles têm que escolher a cura e o amor ou a fusão com a Fonte. Existem outras missões também, mas não tenho permissão para dizer mais, ainda não, como o seu sucesso está ligado ao segredo. Você receberá todas as informações, quando elas forem realizadas com sucesso.

Eu acho que você vai entender muito bem que não faz sentido ativar Nesara / Gesara e a reavaliação de algumas moedas, enquanto a humanidade não está verdadeiramente livre. A prosperidade que vem com isso seria imediatamente roubada de você, enquanto aqueles que não têm o seu melhor interesse no coração estão no volante. Estamos todos trabalhando duro para trazer todas as mudanças prometidas agora na fisicalidade.

Eu não posso lhe dizer, ainda, quanto tempo levará, apenas que não são anos ou meses, como Isabel ainda está com medo, no fundo de sua mente. O tempo de espera está chegando ao fim e é o seu 'logo'; oh sim, eu sei muito bem que todos vocês não gostam desta palavra. Demorou muito mais do que o esperado, originalmente, e foi difícil para nós também não termos permissão para fazer mais do que o pouco que nos foi permitido fazer. Tínhamos preferido fazer mais, mas a consciência coletiva da humanidade havia dito não a isso, até agora.

Peço-lhe apenas algumas coisas, confie em nós, permaneça imperturbável e mantenha suas vibrações o mais alto possível, seja amoroso com seus semelhantes e especialmente com você mesmo. Fique calmo quando todas as verdades vierem à luz, todas as mentiras serão descobertas e o choque sobre isso começará naqueles que estavam dormindo profundamente até agora. Seja indulgente com aqueles que, talvez, sejam acordados de repente; abraçá-los com o seu amor e especialmente amar a si mesmo também. Não busque vingança ou vingança, mas perdoe aqueles que não são ou não foram benevolentes para você. Não se esqueça de que eles também desempenharam o seu papel no despertar e ascensão, e que você teve uma parte, nesta ou em vidas passadas, também sobre como a vida na Terra é agora.

Aqueles que te fizeram mal não escaparão de sua justa retribuição, mas para definir isso o único privilégio é para o Criador Principal. Aqueles que escolherem a cura serão chamados responsáveis ​​de acordo com o Criador Principal, tudo mais deixará de existir.

Assim que tivermos a luz verde para isso também, vamos pousar para poder ajudar e ajudá-lo mais diretamente. Eu não sei o momento para isso e tenho que esperar como você. Estou tão ansioso para, finalmente, segurar minha amada Isabel em meus braços, se ela não puder ficar a bordo de sua nave-mãe antes dos desembarques.

Saúdo-vos, também em nome da Federação Galáctica das Nações Estelares, que é o seu nome correto.

Seu SaLuSa
___________________________

Copyright © 2012 - 2017 por Maria Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em seu formulário completo sem alterações e quando o nome do autor e o link para o site original é dado.
- Http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/
- https://sirianheaven.wordpress.com/