CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 4 de junho de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA 66


MICHAEL BY PRINCE JACKSON

Em entrevista concedida ao talk-show matutino “Good Morning America, em 06 de abril de 2017


__________________________

Aos 20 anos, ele explicou como está mantendo vivo o legado de Michael Jackson, ao mesmo tempo em que também faz um nome para si mesmo: “Eu não sou fã de ter minha vida pessoal exposta, mas eu entendo a importância de mostrar o que faço e espero tentar inspirar outros a continuarem espalhando o bem e ajudando a comunidade”.

Prince discutiu sobre a Heal L.A., uma organização que ele e John Muto co-fundaram, na Loyola Marymount University.

“Nós nos concentramos, principalmente, em abuso de crianças, pessoas sem-teto e que passam fome na área de Los Angeles. Recentemente, nós criamos uma parceria com uma instituição de caridade, chamada “A Sense of Home”, que apoia crianças adotivas, que envelheceram fora do sistema, em uma espécie de antecipação contra a falta de abrigo, porque é muito difícil se manter quando você sai do sistema”, disse Prince. “As pessoas não entendem como as coisas pequenas podem somar e realmente fazer uma grande diferença na vida de alguém”.

Como seu pai, os interesses de Prince são vastos e variados. Então, ele fundou a sua própria produtora, a “King’s Son Productions”. “O nome foi uma escolha óbvia”, disse ele, “porque meu pai ganhou o apelido de Rei do pop, trabalhando muito. Então, eu dei esse nome porque me chamo ‘Príncipe’, mas para todos os efeitos: eu sou filho de Rei e estou trabalhando duro para ganhar meu próprio apelido”, disse aos risos.


Prince, cujo vídeo favorito do pai é “Smooth Criminal”, admitiu que não vê Michael da maneira que muitos fãs. “Mesmo depois de percebermos que ele era o Rei do Pop, até hoje, não acho que tenha o mesmo peso para nós que para outras pessoas” – explicou – “porque ele era nosso pai, nosso papai, nosso paizinho, seja lá o que você queira chamá-lo”.

Ele também revelou como descobriu que seu pai era o Rei do Pop. Ele conta que ficou sabendo ser o herdeiro de um dos maiores artistas de todos os tempos, logo que começou a usar o Youtube.

“Sempre assista a vídeos de cantores em shows, com suas fãs desmaiando, e achava natural. Mas quando vi os vídeos dos shows do meu pai, com marmanjos e musculosos desmaiando de emoção, vi que havia algo de mais ali”.
___________________________

Fonte: M. J, Beats
- Blog Cartas para Michael