CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 6 de maio de 2017

OFENSIVA DE MAFIA KHAZARIANA
PERDE FORÇA, TODAVIA, INTRIGAS
DE ALTO NÍVEL CONTINUAM


BENJAMIN FULFORD

Atualização em 01 de maio de 2017

A guerra da humanidade para se libertar das garras da satânica máfia khazariana está convergindo para a vitória final, embora, algumas duras batalhas finais serão encontradas pela frente. O mês de abril viu uma grande ofensiva dos satanistas em muitas frentes que, apesar de causarem muitos incômodos, em seus esforços para começar uma 3ª Guerra Mundial ou então recuperar o controle do sistema financeiro mundial, falharam. No entanto, a intriga de alto nível continua na Europa, Leste Asiático, EUA, Oriente Médio e outros lugares. No meio de tudo isso, o governo corporativo dos EUA foi capaz de evitar sua falência e prorrogar sua agonia por alguns meses, ou até que a luta de poder as altas esferas termine.

Na semana passada, um dos campos em que a batalha secreta foi mais intensa foi no Japão. Fontes da NSA e da CIA, na Ásia, confirmam que o líder satanista, Leo Zagami, e seus capangas estiveram no Japão buscando, entre outras coisas, encenar um ataque com gás Sarin no sistema de metrô de Tóquio e culpar a Coréia do Norte. Essa, provavelmente, é a verdadeira razão pelo qual o Japão, temporariamente, desativou seu sistema de metrô na semana passada, "em resposta a um teste de mísseis da Coréia do Norte".


O Grão-Mestre Illuminati Gnóstico, "Alexander Romanov", na semana passada, também se escondeu para evitar o que fontes da NSA alertaram, de que haveria um atentado contra sua vida, perpetrado por Zagami e seus capangas. Até o momento em que este boletim foi publicado, Zagami não respondeu a essas alegações.

Outro fato que está acontecendo no Japão é que os carros que transportam membros da família real japonesa foram atacados em vários incidentes, nos últimos dias, de acordo com fontes da direita próximas à família imperial. Estes ataques foram feitos para intimidar o Imperador para usar seu selo e permitir que os títulos de grandes denominações sejam monetizados, dizem as fontes. Esses títulos incluíam os "Super Petchilis que foram usados pela antiga República da China para construir a infraestrutura desses países", de acordo com fontes da Agência de Inteligência de Defesa dos EUA. A última pessoa a me mostrar um título super Petchili foi Leo Zagami.

Agora, outro grupo que causando problemas no Extremo Oriente é o ramo francês da família Rothschild, concordam várias fontes. Os Rothschilds franceses são os principais instigadores dos recentes esforços para provocar uma batalha entre os EUA e a Coreia do Norte. Isso é porque os Rothschilds franceses querem substituir o homem forte norte-coreano Kim-Jong-Un por um falso Kim-Han-Sol, controlado por eles. É por isso que, recentemente, encenaram o assassinato de um homem que alegaram ser Kim Jong Nam, o meio-irmão mais velho de Kim-Jong-Un e pai de Kim-Han-Sol. Fontes do governo chinês, da inteligência militar japonesa e da Sociedade Secreta Asiática, confirmam que o Kim Jong Nam recentemente morto na Malásia não era o real e que o Kim-Han-Sol, que apareceu no youtube pouco depois do suposto assassinato, também era falso. O verdadeiro Kim Jong Nam e seu filho estão em local seguro na China, dizem fontes chinesas.

Os Rothschilds estão desesperadamente tentando colocar suas mãos em ouro para evitar sua falência e, como resultado disto, cobiçam os gigantescos depósitos de ouro e outros minerais existentes na Coréia do Norte. Essa é a verdadeira razão pela qual eles querem colocar um de seus representantes na governança desse país, dizem as fontes. Agora podemos entender por que toda esta súbita escalada de ameaças contra a Coréia do Norte.

Também, há um forte impulso para colocar o agente Rothschild Taro Aso como primeiro-ministro do Japão, dizem as fontes japonesas de direita. Uma vez que Aso é casado com descendente do ramo francês da família Rothschild, um regime de Aso permitiria a esta família reafirmar seu domínio no Japão. Fontes da Sociedade do Dragão Branco – SDB dizem que acreditam que nem o homem dos Rothschild, Aso, e nem o agente dos Rockefeller, Ichiro Ozawa, devem ser autorizados a ocupar qualquer lugar nas proximidades do escritório do primeiro-ministro japonês. Aso, também, é a pessoa responsável por aproveitar todas as receitas da publicação deste boletim, o que é um incômodo em andamento e que estamos contornando, graças às doações em dinheiro.

Também, houve muita intriga envolvendo o presidente dos EUA Donald Trump, o presidente chinês Xi Jinping e um agente Rothschild chinês, chamado Guo Wengui. Guo tem trabalhado como o homem do machado para Xi Jinping, ao ajudá-lo a expurgar rivais no governo chinês, de acordo com fontes vietnamitas. As fontes enviaram fotos de Guo com Jacob de Rothschild. 

Guo também é membro do resort Mar-A-Lago de Donald Trump, na Flórida, onde Trump e Xi recentemente tiveram uma reunião de cúpula. Guo agora está sendo procurado pelo governo chinês sob acusações de suborno, e também é procurado pela Interpol.


As fontes da Sociedade Secreta Asiática reagiram a esta informação com o seguinte comentário: "Queremos criar um novo futuro e uma nova era. Se os Rothschilds da velha estrutura concordarem conosco, acreditamos na prosperidade mútua, mas nunca serviremos sob suas ordens. Se Xi Jinping trabalha para os Rothschilds, então retiraremos nosso apoio dele”. A Sociedade também reiterou seu objetivo de um “mundo único" unido na amizade.

A intriga em torno de Trump e Xi Jinping está ligada aos esforços em andamento pelo dinheiro dos denominados grandes títulos, apoiado pelo ouro chinês, diz uma fonte da Defense Intelligence Agency - DIA: "Esses títulos chineses são a chave para o retorno à China do ouro que está armazenado no Federal Reserve, desde 1930. Os chineses estão usando os fundos da prosperidade para pagar títulos que, então, irão libertar vasta quantidade de ouro chinês. Se a cabala tivesse conseguido por suas mãos numa grande quantidade desses títulos, teria sido desastroso para criar uma nova moeda lastreada em ouro".

A fonte da DIA também observa que, na semana passada, várias tentativas foram feitas para liberar grandes fundos no sistema financeiro. "Tudo isso, aconteceu em Washington DC, enquanto Trump se reunia com a NSA e o Pentágono, enquanto que a CIA e o FBI estavam tentando realizar reuniões secretas durante toda a semana na Nova Zelândia, com suas contrapartes nos países da coroa, Grã-Bretanha, Canadá, Nova Zelândia e Austrália. O chefe da NSA, não foi convidado para ir à Nova Zelândia e eu não sei se a Inteligência Naval esteve representada ou não lá", diz a fonte.

A fonte da DIA observa que existem duas facções concorrentes no trabalho de mais alto nível de poder Ocidental. A existência dessas facções também foi confirmada em reportagens sobre a seleção de um novo chefe dos Cavaleiros de Malta. Os Cavaleiros de Malta, na superfície, formam uma organização de caridade, mas, como muitos dos principais militares ocidentais e agentes de inteligência são cavaleiros, na realidade representa um ápice do poder militar ocidental.

De qualquer forma, as notícias dizem que o italiano de 72 anos, Giacomo Dalla Torre, do Tempio di Sanguinetto foi eleito como líder interino. Os relatórios concordam que Dalla Torre foi um consenso entre facções britânicas e alemãs, concorrentes na ordem.

"A ordem foi arruinada por disputas internas, envolvendo intrigas entre lideranças do Vaticano em transgressões financeiras, reveladas por um documento interno recentemente vazado, mostrando Albrecht von Boeselager, o recentemente reabilitado Grande Chanceler, preso num escândalo de distribuição de preservativos, que estava conspirando ativamente para depor [Mathew] Festing, que se colocou no caminho com um acordo financeiro antiético que teria enriquecido financeiramente von Boeselager e o Vaticano", de acordo com Christine Niles, M.St. (Oxon.), J.D. • ChurchMilitant.




Os Cavaleiros de Malta elegeram um novo líder em Roma no sábado, numa tentativa de acabar com uma amarga disputa interna que levou à intervenção pessoal do Papa Francisco na antiga ordem cavalheiresca católica.

Então, mais uma vez, vemos tentativas de cobrança de títulos de alta denominação acontecendo nos níveis mais altos do poder mundial. É uma suposição muito boa que Zagami e sua facção satânica da loja Maçônica P2 estavam operando por trás destas cenas, aqui também.

As provocações nucleares e tentativas de iniciar uma 3ª guerra mundial estão todas ligadas a estes esforços para descontar estes títulos e, assim, apoderar-se do controle do sistema financeiro mundial.

Não importa o que dizem fontes do Pentágono de que tomaram o controle da política externa dos EUA dos sionistas e dos neoconservadores belicistas. "O golpe militar de Trump foi concluído, quando os militares receberam carta branca e ele foi forçado a dizer a 100 senadores que não haveria guerra com a Coréia do Norte ou qualquer estado sem uma declaração formal de guerra, tornando isso praticamente impossível", dizem as fontes.

"[O secretário norte-americano de Defesa, James] Mattis e [o general Joseph] Dunford convocaram todos os senadores para irem à Casa Branca, para lhes dizer que a política externa foi terceirizada pelos militares, não por Israel e para neutralizar [Jared] Kushner, Paulowowitz, [David] Petraeus, HR McMaster da facção neocon", continuam as fontes. Estas fontes também dizem que a viagem de Dunford ao Iraque, no dia 2 de abril, juntamente com o agente do Mossad, Jared Kushner, foi para "manter o inimigo por perto".

Um ex-general marine de 2 estrelas, também foi encarregado do Serviço Secreto "para garantir que nenhum assassinato pelo estado sombra ou o Mossad" seja perpetrado, dizem eles.

Também, dizem que "a mulher israelense Nikki Haley, embaixadora da ONU, pode ter sido chantageada por seu adultério e pode ser controlada pelo [secretário de Estado dos EUA] Rex [Tillerson] e removida do NSC e que até Trump sugeriu que ela pode ser demitida".

Trump também foi forçado a recuar de extorquir dinheiro da Coréia do Sul sob o pretexto de desdobrar mísseis Thaad, por causa da oposição do Vaticano, dizem elas. Além disso, as fontes observam, os "mísseis Thaad podem não funcionar conforme anunciado".

O Papa Francisco também repreendeu publicamente as facções que tentaram iniciar a 3ª Guerra Mundial, observando que numa guerra entre o Ocidente e a Coréia do Norte (isto é, Leste e Oeste) "iria destruir tudo".

Conforme pode ser visto nessa manchete: Papa diz que guerra entre a Coréia do Norte e o Ocidente poderia "DESTRUIR TUDO", na medida em que as tensões aumentam.



O líder da Igreja Católica disse que "a humanidade hoje não seria capaz de resistir" a uma possível guerra entre os dois países, como "tudo" poderia fazer crer...

Fontes e outros centros de poder concordam e confirmam que nenhum esforço para iniciar uma guerra nuclear será permitido. Em outras palavras, desta vez, uma renovação das instituições internacionais ocorrerá por meio de negociações e não por meio de uma guerra mundial. Nestas circunstâncias, a Sociedade do Dragão Branco ofereceu seus serviços na ajuda para que um comprometimento entre o Oriente e o Ocidente seja encontrado.
____________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
http://benjaminfulford.typepad.com
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge