CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 7 de maio de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 152


MICHAEL BY RAQUEL PENA

[Atriz que atuou no vídeo “Billie Jean]

“Michael era fantástico! Eu tenho trabalhado com um monte de celebridades, e ele era humilde e, sem dúvida, a pessoa mais doce, mais gentil que eu já conheci e com a qual eu trabalhei. Ele tinha um espírito brincalhão, como um garoto.

Havia vários conjuntos desenhados para as diferentes vinhetas e eu me lembro que Michael fazia coisas engraçadas, como desaparecer em um labirinto e, então, reaparecer do nada e... “Booo!!!”, para quem estivesse passando [ele me pegou mais de uma vez]

Em um minuto, ele estava trabalhando sério, concentrado e, no outro, apenas se divertindo com todos os próximos.

Set de gravação do vídeo !Billie Jean"

Seus irmãos [todos eles] apareceram no set, por um tempo, assim como Quincy [Jones], e Michael os apresentou para mim. Tão legal! Eu tinha acabado de conhece-lo naquele dia, e ele me fez sentir como se fôssemos bons amigos”.
___________________________

Fonte: Michael Jackson Discografia
Blog Cartas para Michael