CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA:

"ESCONDERIJO EM MATTERHORN DESCOBERTO!"


Em 04 de abril de 2017

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


--------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com um breve relatório acerca das movimentações internas nas agências secretas e não tão secretas espalhadas pelo planeta. Recebemos informações dos nossos aliados infiltrados nessas agências, que está havendo uma grande movimentação e insegurança daqueles que sabem que seu destino é a entrega de relatórios ocultos e abertura das suas "caixas-fortes" para a humanidade. Eles não sabem o que fazer porque estão sob grande pressão dos nossos aliados infiltrados. Ou eles entregam suas "caixas de documentos ocultos", de bom grado ou serão expostos, sem proteção, através de um botão que pode ser apertado, a qualquer momento, pelos nossos aliados. Não se pode proteger feras violentas, à solta, a menos que elas sejam tratadas com tranquilizantes e, neste caso, entregar pacificamente esses documentos poderá mostrar que eles desejam se redimir. Ainda que isso possa não ser internamente a sua vontade, já é um grande passo para redenção, e os céus sabem e honram isso!

Os nossos aliados têm negociado com eles a sua rendição, de forma que eles colaborem com os planos dos céus e entreguem, pacificamente, tudo que esconderam da humanidade por tanto tempo, ou, os nossos aliados não terão alternativa, senão acionar o botão e liberar as informações de forma Global e, nesse instante, suas faces serão conhecidas e estarão sem nenhuma proteção. Os nossos aliados têm assegurado que eles terão um julgamento justo diante da humanidade e serão honrados com muito amor. Terão todos os seus direitos humanos garantidos, mas se não colaborarem, os nossos aliados não terão como garantir sua segurança, já que eles escolheram prolongar este dilema e, consequentemente, se colocando publicamente à caça. De uma forma ou de outra, amados Camaradas, saibam que a VERDADE INTEGRAL VIRÁ! E nenhum de vocês ficará na névoa da ignorância por muito mais tempo! Estamos cuidando para que tudo seja desenvolvido pacificamente e sem nenhuma violência, pois sabemos que quando esse grande pacote de dados for liberado, haverá aqueles que, expressarão o "Oh, não!!!" E muitos destes desejarão vingança através da pura violência! Saibam que este nunca foi o plano dos céus e nossos mestres nos instruíram a cuidar para que nenhuma violência nesse sentido se manifestasse durante a transição do ponto A ao ponto B.

Não é, nem nunca foi, a intenção dos céus colocá-los à caça, já que a vida é e sempre será respeitada em todo universo, Camaradas! Eles sabem que nossas forças têm toda a autoridade para liberar as informações com um acionar de botão, mas desejamos, verdadeiramente, que esse movimento seja feito por eles, de forma pacífica, como uma oportunidade dada a si mesmos, de redenção e reconhecimento dos seus deslizes. Esses trapaceiros maquinaram muito contra a humanidade e, mesmo assim, os céus querem que se redimam e tenham uma nova oportunidade de voltarem-se à Luz! Aleluia! Aleluia! Os céus são misericordiosos, e sempre serão! Muitos destes sapecas trapalhões já pararam, reconheceram seus deslizes e, mesmo não sendo os portadores diretos das chaves que levam às "caixas-fortes", informaram aos nossos aliados onde encontrar aqueles responsáveis por elas. É um prelúdio para o que vem a seguir! Festa, festa, Camaradas! Temos visto o que os nossos mestres disseram antes de entrarmos nessa missão e, décadas atrás, viemos em massa a este reino, para garantir a transição harmônica e justa! Nós não somos os juízes orquestradores desses movimentos, mas somos aqueles que vieram colaborar com os aliados na Terra, que nos chamaram através de suas orações e boa vontade! O Juiz de cada um é a própria consciência! Os céus sabem disso e nos instruíram para deixar isso claro também! Aleluia! Que felicidade de todos nós!

Vocês não ficarão mais em meio a um fogo cruzado de facções que lutam por poder e glórias ilícitas! Nossos aliados informaram também que os sapecas trapalhões estão em um jogo de esconde-esconde fugindo uns dos outros, porque sabem que nem entre eles mesmos, há mais segurança no que diz respeito a manterem o pacto de silêncio em relação às suas moradas e atividades nefastas. Não confiam mais uns nos outros, porque sabem que qualquer um pode estar em processo de redenção e trabalhando secretamente, como informante, para os nossos camaradas aliados! Mas isso não importa. Nós sabemos onde encontrá-los e estamos, através deste relatório, já informando a aqueles trapalhões escondidos na montanha pontuda de Matterhorn, que “nós sabemos que vocês estão aí! (Risos amorosos). Não adianta se esconderem, queridos, nós os acharemos!”

A Luz está varrendo a sua Terra e iluminando tudo e todos, e nenhum ficará na névoa da ignorância e trapaças! Este tempo está no fim e os céus festejaram essa conquista da humanidade benevolente! Aleluia! Nós festejamos em conjunto, pois sempre foi nosso sonho ver este reino Ascendido e Reluzente! Oh, Céus! Nós honramos Gaia e toda sua expressão Divina manifestada! Nós estamos aqui, querida Mãe, ao seu dispor!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos mestres anciões autorizarem! Para alguns, pode parecer sempre estar havendo atrasos, mas preferimos dizer que damos um passo atrás para posteriormente darmos dois à frente! Isso não é atraso; isso é cautela e bom senso!

Neste momento, estamos sobrevoando a montanha pontuda de Matterhorn e dizemos um "olá" aos sapecas trapalhões! "Encontramos vocês!" (Risos amorosos!)

Babilônicos, é o fim da linha!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
    
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


________________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita