CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

"A NOSSA CHEGADA DÉCADAS ATRÁS..."

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA


Canalizada por Gabriel RL, em abril de 2017

Gabriel:
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


--------------------------------------------------------------------

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com um breve relatório importante das movimentações que ocorrem no seu planeta! Como sabem, trabalhamos em conjunto com os Mestres deste reino que tanto trabalham para manter a ordem e disciplina, entregando, muitas vezes, suas vidas físicas para protegeram o Santo Graal da história.

Atualmente, em grande atividade no seu planeta, dois Mestres neste momento estão em sintonia conosco, e desejam dizer-lhes que estão felizes com toda a abertura que a humanidade deu, para que a Luz pudesse, definitivamente, se instalar. Saint Germain e El Morya! Nós damos Glórias a vocês por garantirem também que a Luz permanecesse no planeta. Eles, juntamente com a corte de Mestres atuantes no seu planeta, têm garantido movimentos positivos e a certeza de que as bênçãos programadas serão definitivamente derramadas sobre a humanidade! Aleluia! Os Céus decretaram e não há como mudar isso! Aleluia!

Os Céus decretaram que movimentos fossem dados, para que nós pudéssemos chegar mais próximos a vocês, amados seres humanos da Terra, e nós temos feito isso. Ainda há alguma preocupação por parte de vocês acerca do que o futuro lhes reserva e se podem realmente confiar em nós. Oh, Camaradas! Nós somos a sua Família e a única coisa que desejamos é partilhar com vocês. Claro, vocês terão o tempo que precisarem para poder analisar as nossas presenças em seu reino e definir, por si mesmos, se devem confiar em nós.

Há décadas, as nossas frotas chegaram como medida de segurança dos céus, para garantir a passagem segura da Terra através do cinturão magnético. Não porque o cinturão tenha algo que pudesse vir a prejudicá-los, mas porque haveria ondas e ondas varrendo a terra, e isso desencadearia movimentos particulares em alguns seres humanos. Cada um de vocês reage de forma diferente às mudanças, principalmente os sapecas trapalhões. Alguns poderiam reagir às ondas magnéticas da mudança de forma violenta, canalizando para o exterior densidades guardadas, e que o magnético iria atrair para fora para ser limpo; outros reagiriam de forma mais positiva. Seguramente, os céus previram todos os movimentos e nos enviaram para assegurar que tudo corresse bem.

Quando os sapecas trapalhões souberam da nossa chegada, trataram de movimentar suas forças para incutir em suas mentes a ideia de que nós somos uma ameaça. Quando ouvimos a frase "É uma questão de segurança nacional", - nós rimos amorosamente e dissemos: "É assim que eles recebem a família?!" (Risos amorosos!). Oh, que travessos! Isso só nos inspirou a nos aproximarmos mais, não como uma afronta, mas como uma maneira simples e objetiva de dizer: "Camaradas, chegamos, e nós não sairemos daqui, acostumem-se".

Eles tentaram contatos iniciais conosco a fim de negociar a nossa partida, e permitirmos que eles continuassem com seus planos nefastos. Claro que não autorizamos! Viemos por um Decreto dos Céus e vamos cumpri-lo à risca! Eles, sabendo da nossa dedicação, trataram de reunirem-se imediatamente aqueles comparsas, e os instruíram à agitação e ridicularização em massa acerca de nós. Criaram programas capazes de programar as mentes humanas enviando ondas ultra e infrassônicas com mensagens falsas acerca de nós, deixando as pessoas desconfiadas da nossa presença. Trapalhões! Saibam que agora eles sabem disso e estão abrindo os olhos para a verdade! Aleluia! Camaradas aliados, propomos um boicote às ideias deles! Não comprem mais! Eles sabem que seu tempo está no fim.

Estamos movimentando outra das nossas frotas para uma maior aproximação do planeta. Isso causará algumas movimentações, nada preocupantes, mas saibam que as luzes brilharão mais nos céus. Ainda como medida de segurança, não pousaremos, mas saibam que o terreno está sendo preparado para isso, e vocês sabem disso. Saibam também que facilitam a nossa aproximação, quando se deslocam para áreas menos movimentadas, onde podemos nos mostrar com maior eficiência e proximidade.
É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Daremos uma folga ao nosso canalizador para que ele relaxe um pouco e aproveite a brisa que estamos enviando. (Risos amorosos). Ele, ultimamente, tem precisado colocar os dedos de molho do tanto que anda escrevendo! Oh, graças e graças, jovem camarada parceiro!

Estamos, ainda, sobrevoando a montanha pontuda de Matterhorn e continuamos dizendo aos sapecas fujões: "Ei, olhem para nós!" (Risos amorosos!)

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!
   
Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz!


_____________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita