CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 9 de abril de 2017

A ESSÊNCIA DO SER – 148


MICHAEL BY EVANNA LYNCH

Evanna Patricia Lynch (1991) é a atriz e modelo irlandesa, que ficou conhecida por interpretar a personagem “Luna Lovegood”, em quatro filmes da série Harry Potter.

_________________________________


Michael Jackson é meu músico favorito e o meu homem ideal. Eu o descobri apenas há dois ou três anos atrás (20072006) e, desde então, o meu amor por ele e o fascínio pela sua música cresceu consideravelmente.

Gosto da sua música e seu estilo único, em particular; amo a sua dança e gosto muito de ouvi-lo. Ele utilizou seu imenso talento para transmitir mensagens importantes para ajudar a mudar o mundo... as mensagens nas suas músicas são tão fortes e diretas que, quando você as ouve, precisa parar para “ouvir”, de fato, Man in the Mirror, Earth Song, HIStory, We’ve Had Enough...

Eu gosto da filosofia sobre questionar a si mesmo e ao mundo, mudando primeiro a si mesmo e acreditando que você pode fazer a diferença. A sua música e sua mensagem nunca poderão morrer porque estas tocaram as pessoas que estão determinadas a deixá-las continuarem a viver.
_________________________________

Fontes: https://mjacksonwords.blogspot.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com