CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de março de 2017

A BATALHA PELA HUMANIDADE LIVRE
SE ACELERA NOS EUA, JAPÃO, ISRAEL, CORÉIA E OUROS LUGARES


BENJAMIN FULFORD

Atualização em 27 de fevereiro de 2017

A destruição mundial da máfia khazariana está se acelerando com prisões, assassinatos, guerras de informação, guerras financeiras e as formas mais esotéricas de combate, segundo várias fontes. 

Também acontece uma explosão de atividade na Antártida. Os principais generais dos EUA e da Rússia, Joseph Dunford e Valery Gerasimov, reuniram-se no dia 16 de fevereiro e enviaram uma força combinada dos EUA e da Rússia em direção à Antártica, depois que a cabala comandou um ataque "nuclear", de acordo com fontes do Pentágono. Essa "bomba nuclear”, aparentemente, seria a fonte da radiação detectada em várias partes da atmosfera do planeta e que, por isso, haverá sérias retaliações, disseram outras fontes do Pentágono. 

Também existem relatos de que todo o pessoal civil está sendo evacuado da Antártica e que grandes contingências de forças especiais estão chegando com o estado de arte em tecnologia de armas escalares e outras.


Fontes do Pentágono, também, estão dizendo que "o terremoto na Bolívia pode ter sido uma mensagem para os Bushes, no Paraguai, e seus narcotraficantes, no Peru e na Bolívia". 

Também, há muita coisa acontecendo no Japão e na Coréia, relacionada à facção nazista Bush/Clinton, aliados da Igreja da Unificação, que têm uma fazenda próxima ao rancho de Bush, no Paraguai. 

O selo oficial ou chop do governo (o equivalente japonês de uma assinatura presidencial) do Japão passou para as mãos do príncipe herdeiro Naruhito que, imediatamente, iniciou uma limpeza geral, mirando e acertando o regime traidor de Shinzo Abe, numa preparação do começo de uma nova era para aquele país. É por isso que todos os jornais japoneses, de repente, começaram a relatar um escândalo imobiliário envolvendo Abe e ministro da Defesa Tomomi Inada. 


Uma mensagem de Akie Abe foi excluída do site da escola nacionalista, quando a esposa do PM desistiu de um título honorário. The Japan Times:  www.japantimes.co.jp.

Akie Abe teve seu título honorário concedido por uma escola nacionalista que difunde discursos de ódio em Osaka, também, ligado ao chefe da Defesa, Tomomi Inada. 

Também se observam movimentos sendo feitos contra os bandidos de alto nível, como Tenzan Nakai, que uma vez tentaram fazer com que esse escritor bebesse um copo de suco de laranja misturado com anfetaminas, para que pudessem me filmar aparentando estar mentalmente instável. O meu vídeo sobre anfetaminas, então, seria usado para convencer as sociedades secretas asiáticas antidrogas, para cessarem de me proteger e, assim, eu ser morto. Fontes próximas de Nakai também me informam que ele envenenou minha webmaster Lisa, com um agente cancerígeno. Uma imagem dele pode ser vista aqui: 


Outros membros da Igreja da Unificação, ligados a grupos de subempreiteiros dos satanistas, incluem o Dr. Yoshiro Nakamatsu, o primeiro-ministro Abe, o ministro das Finanças Taro Aso, o ex-primeiro-ministro Junichiro Koizumi, o ex-primeiro-ministro Yoshiro Mori, de acordo com várias fontes, incluindo membros de várias famílias reais. 

Este grupo, percebendo que o ganso de Abe está cozinhando, agora está, desesperadamente, tentando colocar o político Ichiro Ozawa, como o próximo primeiro-ministro. Ozawa é um dos co-conspiradores no atentado nuclear de Fukushima e tentativa de assassinato em massa por tsunami no Japão, e não será admitido em nenhum lugar perto do gabinete do primeiro-ministro, disseram fontes próximas do imperador. 

No entanto, fontes da inteligência militar japonesa, afirmam que a folha de pagamento de todos esses fidalgos ligados à Igreja da Unificação foi traçada através de várias rotas, chegando no ramo francês da família Rothschild e para os acionistas do Federal Reserve Board, Jennie K. Scaife e David N. Scaife. Sua fundação, entre outras coisas, financiou o Projeto ligado ao 11/09 para um Novo Século Americano. Estas são as pessoas que foram chamadas para um "Novo Pearl Harbor".

Em breve, o Japão irá se livrar de todos estes traidores e as forças armadas dos EUA e as agências chapéus brancos estão indo atrás de seus mestres pagadores, como os Scaifes e os Rothschilds, nos EUA e na Europa. Fontes de inteligência japonesas, também, disseram que as forças armadas dos EUA e as agências devem dar uma verificada nas atividades da família Cabot, de Boston. 

Fontes de gângsteres japoneses (Sumiyoshi e Yamaguchi), entretanto, disseram que, na Califórnia, o chefe dos gângsteres satanistas e uma pessoa com quem eles regularmente fazem negócios, é o diretor de cinema Martin Scorsese. Na semana passada, Scorsese esteve nas notícias, fazendo ameaças veladas de vários assassinatos de políticos. 


O expurgo de bandidos da cabala continuou na Coréia do Sul, onde o presidente Park Geun Hye foi removido do poder e o principal herdeiro do grupo Samsung, Jay Y. Lee, foi colocado na cadeia. 


Também, há muita intriga acontecendo na Coréia do Norte. A imprensa mundial está divulgando o assassinato do irmão mais velho do líder norte-coreano Kim Jong Un, Kim Jong Nam, na Malásia. O assassinato foi realizado com o uso de gás VX, que é produzido apenas pelo complexo industrial militar dos EUA. No entanto, parece que eles apenas mataram um sósia, porque o verdadeiro Kim Jong Nam tem tatuagens, enquanto o homem morto na Malásia não tinha. A agência oficial chinesa de notícias, Xinhua, está relatando o incidente como a morte de uma pessoa com passaporte norte-coreano chamada de Kim Chol. 


Fontes chinesas de inteligência, dizem que o verdadeiro Kim Jong Nam e sua família foram levados para um local seguro. 

Esta pode ser a razão pela qual uma viagem planejada por funcionários norte-coreanos para os EUA foi cancelada. Fontes da sociedade secreta asiática dizem que seu candidato preferido para o Imperador de uma Coréia unida é o filho mais velho de Kim Jong Nam, educado na Sorbonne, Kim Han Sol e não Kim Jong Un. 


Enquanto isso, na Indonésia, também, há muita coisa acontecendo, em termos de derrubada da cabala. Aqui está o que uma fonte da CIA, na Indonésia, tinha a dizer: 

"Parece que o governo da Indonésia (Jokowi, apoiado por Xi Jinping) está colocando pressão no PT Freeport e na mina Grasberg. O que realmente significa é que certos membros da cabala, conhecidos como o sindicato do crime nazista Bush/Clinton/Rockefeller, estão tendo suas uvas duramente espremidas." 


Esta manobra visa cortar o fornecimento de ouro da cabala e, portanto, sua capacidade de continuar a financiar atividades nefastas em todo o mundo. 

Enquanto isso, no Oriente Médio, toda a falsa campanha sionista ISIL está sendo derrubada. O "novo Conselheiro de Segurança Nacional, [H. R.] McMaster, já fez sua marca para neutralizar movimentos sionistas, para bloquear a rotulação da Guarda Republicana Iraniana, como um grupo terrorista", disseram fontes do Pentágono. Num sinal que ele está de olho no ISIL, na semana passada, McMaster, proferiu a seguinte frase: "Terrorismo islâmico radical" não funciona, porque organizações terroristas como ISIL representam uma perversão do Islã e, portanto, não-islâmica. 


Naturalmente, que isso significa que a derrubada dos verdadeiros arquitetos do terror, pessoas como Benyamin Netanyahu e Jacob de Rothschild, é iminente. O traidor norte-americano John "ISIL" McCain, que recentemente foi apontado de estar por trás da campanha russa, foi revelado como, ilegalmente, ter pedido doações ao governo russo. 


"Quando as detenções de Hillary e do pedogate começarem, deverão livrar os EUA das garras mortais da máfia judaica", disseram fontes do Pentágono. 

O fato, a reunião que Trump teve com líderes de organizações antitráfico humano, no dia 21 de fevereiro, é um sinal público de que os pedófilos e a máfia judaica nos EUA e Israel serão alvos, dizem as mesmas fontes. 

A morte do comentarista da Fox TV, J Alan Colmes, "após uma breve doença", foi um sinal de que um ataque às prostitutas da mídia corporativa, nos EUA, havia começado, disseram fontes da agência de inteligência Norte-americana. 

Entretanto, fontes da CIA dizem que o regime de Trump, também, está indo atrás das empresas farmacêuticas. Eles dizem que uma ordem executiva secreta foi publicada e que as prisões dos principais criminosos da indústria farmacêutica haviam começado. É uma boa aposta de que ouviremos falar de Bill Gates muito em breve, dizem as fontes. 

Diante deste inimigo satânico comum, o povo anglo-saxão está, novamente, se unindo. Os Estados Unidos aparentemente estão prestes a se unirem aos 2 bilhões de pessoas de língua inglesa. Isso os colocará numa posição global superior à da China. 


Também, na Europa, a ação continuou. O governo holandês iniciou formalmente uma pesquisa sobre a saída do Euro, enquanto as pesquisas de opinião mostram que a anti Euro, Marine Le Pen, está na liderança dominante na França. No entanto, a maior notícia na Europa na semana passada, veio da Espanha, quando o principal banqueiro espanhol e ex-chefe do FMI, Rodrigo Rato, foi condenado à prisão juntamente com outros 64 banqueiros. 


Num lado mais esotérico das coisas, enormes batalhas aconteceram no ciberespaço, entre IAs concorrentes, concordam várias fontes. Esta batalha engloba o controle das finanças e o controle de informações que as pessoas estão recebendo e que a facção satânica está perdendo. 

Também há relatos da mídia, de "bruxas" se reunindo para lançar feitiços contra Donald Trump. 


Trabalhadores da Luz estão contra-atacando estas com Oração em massa e meditação. Recebemos também a seguinte mensagem de uma fonte muito esotérica: 

"Satanás voltou à criação original e recebeu a absolvição". Isto significa que o que agora está acontecendo na superfície do planeta Terra é uma operação de limpeza que visa diminuir a quantidade de demônios, diz essa fonte. 

A NASA, recentemente, anunciou haver encontrado 7 planetas habitáveis a apenas 40 anos-luz de distância. A NASA também anunciou tecnologias mais rápidas que a luz. Estes são sinais de que a quarentena do planeta Terra poderá ser, em breve, levantada e a humanidade estará livre para se expandir exponencialmente pelo Universo. Veremos em breve.
_________________________________

Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Fonte secundária: http://conspireplanet.blogspot.com.br/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge