CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PALADINOS MENCIONADOS
PELO PLÊIADES 1 - QUEM SÃO?


Por Gabriel RL

Nas NOTAS do Plêiades 1 tem sido mencionado "PALADINOS". Abaixo algumas explicações.

PALADINOS são pessoas com habilidades especiais. Vivem mais escondidos porque possuem "poderes" que os demais nem imaginam. Conseguem se materializar e desmaterializar facilmente. Dominam a Física. Conseguem criar portais com movimentos circulares das mãos - portais estes que os levam a quaisquer lugares do mundo que desejarem. Conseguem levitar, hipnotizar e tomar a forma de outras pessoas. A maioria deles são positivos. São seres físicos como nós e interagem facilmente com qualquer outro ser humano, sem que percebam que eles têm tais habilidades. A menos que os mais positivos vejam ações injustas e de violência, eles não conseguem se controlar e, muitas vezes, se expõem deixando todos verem suas habilidades.

Na internet, encontramos vários vídeos onde Paladinos são flagrados expondo suas habilidades. Eles poderiam ser chamados de médiuns de efeito físico, mas digamos que sejam um pouco mais que isso. Muitos dos Paladinos foram capturados por agências secretas para serem estudados; a maioria deles conseguiu escapar em seguida, facilmente. Algumas agências secretas negativas têm agentes em todo mundo, onde tentam, a todo custo, capturar os Paladinos para usarem-nos como armas.

"Um Paladino é um herói cavalheiresco, errante e destemido, de caráter inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.

A palavra Paladino vem do latim palatinus (relativo a palácio) que, por sua vez, é derivado de Palatino, uma das sete colinas de Roma”. (
https://pt.wikipedia.org/wiki/Paladino). Não, por acaso, os primeiros Paladinos foram vistos nesta região.

Aqui há três vídeos da internet que podem mostrar, aproximadamente, como eles são. Talvez algumas das imagens aqui expostas não sejam genuínas, outras, de fato, o são. Mas dá para se ter uma ideia do que eles podem fazer.

No filme Jumper podem ter uma real ideia de como eles são:

Mas nesse  filme, “Os Paladinos” são retratados como Negativos e os Jumpers como Positivos. Se forem ver o filme, apenas reconheçam Os Jumpers como Paladinos.

Foi até onde Jesus me permite transmitir a informação.

Amor e Luz,

Gabriel RL
____________________________

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br
Revisão de texto: Solange Yabushita

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
See more NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE