CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

o que significa confiar em si mesmo?


SaLuSa, de SÍRIUS

Canalizado por Dani, em janeiro de 2017

Confiar nos outros parece ser mais fácil do que confiar em si mesmo. Você pode sentir sua energia, você pode olhar em seus olhos e você pode ouvi-los falar, então você tem provas suficientes para confiar ou não no ser, em frente a você. No entanto, de onde vocês obtêm provas sobre si mesmo? E o que significa confiar em si mesmo? Alguns pensam que é fácil de responder, outros pensam que não pode ser respondido tão simplesmente, e mais alguns pensam que isso não pode ser respondido em tudo, que isto precisa ser sentido. Todas as respostas se aplicariam, porque você confia em si mesmo ou não, e você não precisa de nenhuma prova, mas há a necessidade de provas para entender a lição da confiança – e a prova é a experiência real que nos leva ao entendimento - e finalmente, se você não sente a mesma energia que quando você confia em algo ou em um outro alguém, você sabe que não confia inteiramente em si mesmo.

Confiar em si mesmo é proveniente de seu núcleo interior, onde tudo é conhecido e não há dúvidas sobre quaisquer valores de ser ou de ações ou de qualquer coisa. Se você pedir a si mesmo "uma prova de confiança", isto sempre lhe será dado. Depende somente da maneira como você o recebe. Pode ser através do fluxo de energia até sua mente, pode ser por um sentimento estranho interior – a energia não se move em linha reta. Pode ser pelo chamado para determinada ação, para que você obtenha uma prova "física" do estado de confiança em si mesmo. Realmente, depende de cada necessidade individual e, portanto, você não pode comparar com os outros, e como você pode não entender a experiência, teria que criar uma nova experiência semelhante à anterior, porque você tem que ter certeza de que quem você é, o que significa aceitar tudo sobre si mesmo e, de fato, essa aceitação e compreensão de seu papel e propósito de existência é que cria a confiança em si mesmo. Nada mais vai torná-lo confiante, apenas o conhecimento de sua própria história de vida e conexão com a sua Fonte de energia de fluxo.

Não busque a prova em outros, porque não encontrará uma prova exata e necessária neles. Ela está no conhecimento de si mesmo - não tenha medo de procurar por esta verdade - ninguém vai julgá-lo, ninguém jamais o fez, porque simplesmente experimentamos todo o tipo de experiências, e elas estão nos movendo para a frente, para a experiência final de unidade.

SaLuSa
____________________________

Fonte: SaLuSa New Messages (http://salusanewmessages.blogspot.com.br/)
Traduzido por Adriano Pereira (Manaus/AM - blogluzevida@gmail.com)
- http://blogluzevida.blogspot.com.br