CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

KANI, KANNUU E O EXÉRCITO PRATA

Imagem mais aproximada

Canalizado por Gabriel RL, em fevereiro de 2017

KANI são seres que formam o Exército Prata, anunciado pelo P1. Eles vêm de um universo magnético chamado Vitrol-X, Terceiro Universo Sobreposto.

Algumas de suas funções aqui, em nossa Galáxia, são:

1 - A Remoção do grupo ashoris3.

2 - Imprimir a Consciência Crística, desde o espaço além do cinturão de Kiuper até o espaço interno do Sistema Solar Local, abrangendo toda a esfera espacial onde estes estão circunscritos.

3 - Criar uma barreira magnética que envolva o Cinturão de Kuiper e o Sistema Solar Local. (Gabriel, em sua tela mental, viu esses seres prateados formando esta barreira. Ele os via de mãos dadas, um ao lado do outro, criando uma camada magnética que envolvia todo o espaço mencionado.)

Quando SÍRIUS estava em processo evolutivo similar ao atual terrano, foram eles, os KANI, que ajudaram no processo ascencional Siriano.

Alguns deles encarnaram entre os Kumara, em Vênus. Encarnaram em Marte. Encarnaram também na Terra como aqueles anciãos que tentaram propagar a Consciência Crística aos demais anciãos que não estavam nessa consciência. Eles também foram aqueles que garantiram o suporte magnético Crístico, quando o Mestre Jesus veio à Terra.

Um deles foi José de Arimateia, aquele que apoiou Jesus em sua trajetória, e o tirou da Cruz após o evento da crucificação.

Eles têm uma aparência do personagem “surfista prateado*”, porém sua cor é um prata reluzente. Tem uma altura de aproximadamente 2,20 a 2,50 m. Eles não têm naves, viajam com seu próprio Merkaba.

Seu sinal de saudação é a mão esquerda para trás com o cotovelo flexionado e a mão direita em sinal de positivo na altura do peito.

Enquanto recebia as informações do P1, Gabriel telepaticamente perguntou a KANUUU, - um dos membros do agrupamento KANI que se fez presente no momento, - se eles entrariam em contato com a humanidade através dele. KANUUU respondeu que sim, e que ele pode ser o porta-voz de seu agrupamento, caso necessário.


_____________________________

* Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Surfista_Prateado
Transcrição: Melk Sales e Valéria Albuquerque
Revisão de texto: Solange Yabushita

Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI