CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LXIII


MICHAEL BY PRINCE JACKSON

Prince (Michael Joseph Jackson Jr.), filho mais velho de Michael, em entrevista ao programa Entertainement Tonight.

ENTREVISTADORA: Sabe outra coisa que adoro? Conversar com o filho de Michael Jackson, Prince Michael. Nos encontramos de manhã. Ele não costuma dar entrevistas, mas ele fez 19 anos e está pronto para os halofotes. Ele também compartilha memórias de seu lendário pai. Lembramos do ídolo. Qual era a coisa mais normal do seu pai?

PRINCE: Ele tentando cozinhar. Na verdade, ele cozinhava bem. Eu é que não cozinho nada.

E: Michael Jackson era bom cozinheiro?

P: Era.

E: Qual o seu melhor prato?

P: Ele chamava de “o pão do papai”. Descobri o que era, recentemente. Era rabanada.

E: Prince já segue os passos de seu pai no ramo da música, mas como produtor. Ele fez clipes de artistas como Omer Bhatti e SEO, com sua produtora “King’s Son Production”.

P: Todos achavam que eu iria cantar ou dançar. Não sou bom nos dois. Mas gosto de cinema e dessa indústria.

E: Sabíamos que Prince seguiria no entretenimento, pois já estávamos lá quando ele atuou em “90120”. E ele até foi correspondente aqui no ET.

P: Eu aprendi bastante nessa semana. Eu acho que nunca faria um reality show. Eu gosto de manter minha vida privada, porque muitas partes eu não pude manter. Gosto de aproveitar esses momentos.

E: Agora, um estudante da Universidade Loyola Marymount, ele acha importante retribuir. Ele co-fundou a organização “Heal Los Angeles”, que ajuda famílias na cidade a combater a violência infantil, a falta de moradia e a fome.

P: Eu acho que se as pessoas se ajudassem; o mundo seria melhor, se todos se ajudassem.

E: Preciso perguntar: está namorando?

P: Sim.

E: Está apaixonado?

P: Estamos juntos desde o começo da faculdade.

E: É o seu primeiro amor?

P: Não.
____________________________

Fonte: Blog Cartas Para Michael