CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FIQUE ATENTO


O Conselho

Canalizado por Ron Head, em janeiro de 2017

Você agora se mudou para o espaço e a energia que você identifica como seu novo ano. Neste ano, você precisará prestar atenção como nunca antes. Portanto, temos vários conselhos que agora são apropriados para passar a você.

Nós, no passado, comentamos várias vezes sobre o seu pedir para "trazê-lo". Amigos, agora está prestes a ser "trazido". Este ano vai ser sobre mudanças em tais volumes que você vai se desesperar por não ser capaz de recuperar o atraso. Você vai, é claro. Mas um dia de paz, será um tesouro.

Você foi informado de que a Queda do ano passado seria o momento em que tudo mudaria. E assim foi. Tudo mudou. Agora é o momento em que se tornará cada vez mais impossível esconder esse fato de você. Essa impossibilidade tem crescido por algum tempo, e é realmente uma parte importante da onda de mudança que está prestes a impactá-lo, de maneiras que você ainda não imagina.

Existem agora várias realidades presentes no seu mundo. Mais precisamente, você tem dentro de sua consciência muitas realidades alternativas para escolher e integrar em um número menor de concordadas novas realidades. Haverá, naturalmente, um mais geral consenso. Mas, mesmo assim, seu mundo se dividiu.

E você está prestes a se mover rapidamente para um mundo que você considerava ser uma fantasia fictícia. Está bem. Você vai lidar com ele como quiser. Mas, além disso, vamos aconselhá-lo que seu poder de discernimento será necessário como nunca antes.

Você será bombardeado diariamente com contas, explicações, razões, visões e sons, que simplesmente não podem ser considerados verdadeiros. Será sua competência decidir o que é verdadeiro em seu mundo e o que não é. Agora, uma nova tecnologia, é o que é. Mas as histórias por trás do que você vê são apenas histórias. Alguém terá decidido o que você pode saber. Eles terão decidido que você pode saber. E eles terão decidido qual parte da verdade a você deve ser contada. Sempre perceba isso.

Alguns podem, de fato, ter compreendido os fatos e tê-los tomado sobre si mesmo para ter certeza de ouvi-los. Certifique-se de saber como identificar essas pessoas e essas informações.

Pode ser que você esteja ocupado demais cuidando de si e de suas famílias para se preocupar muito com o que acabamos de dizer. Tudo bem. Deixe o mundo se tornar o que ele vai se tornar. O resultado do que estamos discutindo já foi decidido por você. É, em sua percepção tridimensional, o que você veio aqui para implementar.

Agora você começará a notar mais mudanças internas do que nunca. Os números de vocês que são capazes de sentir isso estão aumentando exponencialmente. E cada Um está afetando tudo com o que entra em contato. Mesmo aqueles que você consideraria não afetados estão realmente mudando. Isto requer uma decisão consciente e grande esforço para permanecer em seu "velho mundo". Assim, mesmo que um indivíduo possa não ser exatamente o que você chamaria de um "trabalhador da Luz", ele ou ela terá mudado do que era anos, meses ou mesmo semanas atrás. Lembre-se, cada um de vocês está em um estado diferente de progresso, também.

Como você vê este novo estado de coisas? Muitas vezes, parece ser um caos total. Bem, no caos total, nasce a harmonia total. Você veio participar deste nascimento. Como você vai participar? Você vai reclamar? Você contribuirá para uma solução? Sua contribuição pode parecer pequena e local, mas, como muitas vezes dissemos, nada do que você faz é realmente pequeno nem local. Cada mudança que você faz afeta o todo. Resolva fazer as mudanças que você pode fazer. Essas mudanças são por que você está onde você está. Considere se qualquer presidente, primeiro-ministro, ou outro 'manipulador e agitador' seria capaz e estaria no lugar para fazer o que você está lá para fazer hoje! Eles não são e não estão. E eles só podem fazer o que está diante deles, também. Você pode bem considerar que a humanidade é apenas um ser fazendo o seu melhor, apesar de si mesmo. E isso requer sua contribuição.

Podemos hoje prometer-lhe que o mundo que você vai ver nestas próximas cinquenta e duas semanas não se assemelha ao mundo que você está vendo hoje. Como costumávamos adorar ao dizer: mantenha seus braços e pernas dentro da calçada, em todos os momentos.

O Conselho
________________________________

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponível AQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.
________________________________

Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head.
Todos os Direitos Reservados: Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News: http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida: http://blogluzevida.blogspot.com.br