CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escute o Seu Guru Interior


Mestre Sananda

Canalizado por Michelinha OM, em janeiro de 2017

Amados, sou Sananda, e venho hoje, trazer um guia para ser seguido durante esta nova fase, que se inicia em suas vidas.

Abre-se, nesse momento, um novo Portal: o Portal do Amor e da Regeneração.

Durante esse novo período, muitos assuntos e vivências, que vocês carregam há muito tempo, serão finalizados, concluídos com muito Amor e agregando o aprendizado no seu EU SOU.

A partir dessa nova perspectiva, vocês começam a aceitar tudo o que passou, e acolher com Amor. Aceitar o presente que ainda está ativo em suas vidas, mesmo no período de materialização do novo, pois alguns assuntos pendentes estão sendo fechados.

A conclusão do processo se dá de forma leve, equilibrada e gradativa. Nada acontecerá de forma abrupta como vocês imaginam. Tudo ocorre de forma natural e ancorada no Coração.

Esse novo período será de conclusão de situações para que se abra o novo. Não venho trazer a informação de que, nesse ano, todos os seus sonhos, mais íntimos do coração, se realizarão ou não.

Eu venho lhes dizer que será um novo período que se inicia, e será todo de preparação para o novo. O período anterior foi marcado pelos aprendizados, pelas limpezas intensas em vocês mesmos, pela sua transformação interna, para que, então, a transformação externa comece a ocorrer a partir de agora.

Não mais serão necessárias experiências dolorosas, nas quais precisarão encarar o seu aspecto inferior. Pois eles já foram curados e transmutados, aqueles aspectos que mais os impediam de seguirem os seus verdadeiros propósitos. Ainda há aspectos a serem curados sim, e essa é a abençoada vida na Terra, mas não existem mais aspectos escondidos.

Então, Meus Amados Filhos, abram-se ao novo, ao recomeço! Esse ano será de muitas conclusões e, para que se abra o novo, são necessários alguns fechamentos e, por isso, vocês perceberão como as suas vidas serão guiadas a um novo propósito, com Amor e dedicação.

Visualizarão materializarem-se novas possibilidades diante de vocês e serem concluídas situações que carregam há muito tempo, e que já não conseguiam entender o porquê ainda existiam em suas vidas.

O olhar amoroso e compassivo diante de todas essas lições, Filhos, e a atitude de gratidão diante dos aprendizados, fará com que sejam todos aglutinados no seu Eu Superior, no seu registro de DNA e, então, tornam-se mestres daquelas situações. Já não ressoarão mais com antigas experiências e, então, se abrirão novas, pois a encarnação é isso, Meus Filhos: é o processo incessante de experiências.

Abram-se de forma gradativa, ancorando-se nos seus Corações para que as conclusões se materializem nas vidas de vocês. Os processos novos se abrirão, gradativamente, mas só serão notados como realidade implementada no próximo período, quando finalizarem o que se inicia agora.

Esse novo período presente, Meus Filhos, é marcado pelas conclusões. Podemos dizer que o processo mais intenso de mudança planetária se iniciou com a Transmutação dos aspectos inferiores, com os ensinamentos e as mensagens que trouxemos, sempre os levando a olharem para o seu interior. As experiências relativas ao período que finalizou os levaram a se olharem internamente.

O novo período atual é marcado pelas conclusões e, para isso, são necessários o Equilíbrio e a Fé. Nesse ano, é necessário que ancorem a Energia do Raio Dourado com muita intensidade, para que possam observar todos os acontecimentos, que ocorrerão nas suas vidas e na Humanidade, com calma e equilíbrio, sem alimentar a ansiedade.
Diante da possibilidade de abertura do novo, quando começam a observar assuntos serem concluídos, tendem a inclinar-se para atitudes mais impulsivas, esquecendo-se que o tempo ocorre de forma perfeita, e não é possível adiantar fatos sem impactar no fluxo natural do processo.

Por isso, nesse ano, ancorem a Energia do Raio Dourado e trabalhem o Equilíbrio e a Fé, para que possam observar todos os acontecimentos, sem se deixarem influenciar. Permitir que ocorram no tempo certo, sem influências da mente. Ancorem-se no seu Coração.

Diante das experiências que se abrirão este ano, e do treino intensivo no Equilíbrio, estarão preparados para o novo ciclo que iniciará e que será das concretizações, período no qual estarão inseridos nas suas novas realidades.

Este será um ano de dualidade, Filhos, pois estarão vivendo aspectos antigos que serão concluídos gradativamente, mas que, também, já constroem o novo, que se manifestará, de forma definitiva, somente no próximo período. Portanto, Filhos, qualquer atitude ligada à ansiedade, ao desequilíbrio e à mente, poderá levá-los a tentativas de antecipar fatos, o que somente fará com que sigam para a mesma conclusão, só que com mais sofrimento.

Implementaremos a Malha Búdica neste ano. Estabeleceremos, de forma mais intensiva, a conexão com o Eu Sou de toda a Humanidade. É um processo que leva tempo e, portanto, deve ser feito com Equilíbrio e ancorado no Coração.

Fiquem em Paz.

Amorosamente,

Sananda
_______________________________

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Angelica T. Tosta e Lara Rosa Branca