CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de janeiro de 2017

A ESSÊNCIA DO SER - CXLIII


MICHAEL BY ALLAN M. SCANLAN (Big Al)

Allan M. Scanna foi funcionário do parque de diversões do Rancho Neverland, por mais de uma década.
_________________________________

Eu trabalhava somente há algumas semanas em Neverland e era um dia muito quente. Eu usava um uniforme – e pensei comigo que ele era demasiado quente. Eu estava de costas para o caminho que leva ao parque de diversões e ao gelo triturado da máquina de gelo.

Pelo canto do olho, vi um carrinho de golfe, com várias pessoas se divertindo, que continuava atrás de mim. Continuo a preparar o meu gelo triturado e ouvi uma voz dizer: “muito quente hoje, né?” – e quando me virei, eu concordei e voltei a cuidar do meu gelo.

Então, “wums!” – um jato de água me acertou nas costas! No carrinho de golfe, ouvi o Sr. Jackson dizer: “não fui eu!”, e pensei: eu nunca tive um chefe que me atirasse água, acho que é um bom trabalho.

[...] O Sr. Jackson foi e ainda é o maior artista que o mundo já conheceu. Vou acrescentar: Ele sempre será o MAIOR artista que o mundo terá conhecido!

Tendo trabalhado em Neverland por 15 anos ou mais, eu também gostaria de dizer que o Sr. Jackson é, sem dúvida, a pessoa mais carinhosa, cheia de compaixão e verdadeira que eu já conheci.
________________________________

Fonte: http://www.michaeljacksontributeportrait.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com