CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sua Centelha de Luz Divina


Arcanjo Zadkiel /
Lady Ametista

Canalizados por Linda Robinson, em novembro de 2016

SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sua Centelha de Luz Divina.

Vocês são belos Seres de Luz. Vocês são um reflexo do Criador/Luz Universal, e vocês fazem parte de uma imensa rede de Centelhas de Luz Divinas. Vocês mantêm um lugar exclusivo nessa rede, porque possuem um conjunto especial de qualidades e atributos que desenvolveram durante eóns, e vocês têm uma missão única nesta encarnação. Consequentemente, permanecerem sintonizados à sua Centelha Divina é especialmente importante neste momento de Luz crescente.

A sua Centelha de Luz Divina é essa parte de vocês que os conecta ao Criador. É a parte que irrompe durante a criação. É a parte que é o seu eu individualizado e a sua expressão individual de Luz.

A Centelha Divina reside no centro do seu coração. Aparece etericamente como um brilhante e claro cristal de Luz que cintila ao irradiar amor. Está convidando-os a se lembrarem de quem vocês são, como Seres de Luz.

Quando se concentram na própria Centelha Divina, vocês estão se conectando à Luz Universal. Vocês elevaram o seu foco e estão em um estado mais elevado de consciência. Vocês se dão conta de que fazem parte de Tudo o Que É.

Com essa percepção, vocês conseguem elevar-se para níveis superiores e avançar mais em seu caminho ascensional.

Quando vocês percebem, em um nível de Alma, que fazem parte de algo muito maior do que vocês mesmos, liberam o que não lhes serve mais. Vocês liberam qualquer coisa que não esteja vibrando com o amor.

Vocês passam para um ponto de desejar o mais elevado e melhor para todos.

Quando alcançam esse ápice de concentrar-se no mais elevado e melhor, vocês se tornam parte de um foco maior de amor universal. Cada respiração, pensamento ou ação que vocês levam a cabo está impregnado de amor. Vocês irradiam um grande campo de força de amor, ao seu redor. Todos com quem vocês entram em contato colhem os benefícios desse amor. Pode suavizar o coração mais duro ou confortar aqueles que mais precisam. Sua mera presença pode ser uma força positiva para o bem, quando vocês permanecem conectados à sua Centelha Divina, e estão cientes do seu papel no esquema maior da Luz do Criador.

A conscientização contínua da sua Centelha Divina pode fortalecer esse processo. Quanto mais vocês se concentram em sua Centelha Divina, mas intensamente ela brilha.

Gostaríamos de incentivá-los a concentrar-se em sua Centelha Divina diversas vezes durante o dia. Tomem alguns momentos e façam uma pausa, voltem a atenção para o centro do seu coração e concentrem-se em sua Centelha Divina. Sintam as belas vibrações de amor que ela contém. Deixem que a sua consciência perceba a conexão da sua Centelha Divina com a Luz do Criador. Ao fazer isso, a percepção se torna parte da sua consciência e pode orientar as suas intenções, pensamentos e ações. Torna-se parte do seu padrão de ser, assim como as funções de configuração padrão em um computador. Viver e agir a partir de uma perspectiva superior é automático. Vocês não precisam pensar nisso. Vocês apenas vivem e passam para um estado de ser mais elevado.

Quando a percepção da sua Centelha Divina e do Criador estiver em primeiro lugar em sua consciência, vocês estarão centrados na Luz Divina. Vocês transitam em sua vida diária com uma sensação de facilidade e graça, porque sabem quem vocês são. Vocês sabem que são grandes Seres de Luz e que fazem parte da Rede de Luz Universal.

Isso lhes permite realizar o seu trabalho diário com uma sensação de paz e compaixão, porque vocês estão menos propensos a serem perturbados por influências externas. Vocês estão funcionando a partir de um lugar de Amor e Luz.

Amados, vocês são mais poderosos do que conseguem imaginar, quando se concentram em sua Centelha Divina e no Amor que ela contém. Quando vocês se concentram em sua Centelha Divina e permitem que ela cresça por meio da constante conscientização e atenção, ela se expande para permear todo o seu Ser. O amor é a maior força que há. A Luz que vocês conduzem e o Amor que compartilham são forças positivas que beneficiam toda a humanidade, o planeta e o Universo. Quanto mais vocês se concentrarem em sua Centelha Divina e em seu Amor e Luz Divinos, mais a sua Luz brilhará na vasta rede de Luz Divina.

Nós, nos Reinos Superiores de Luz, os aplaudimos e elogiamos devido aos Seres de Luz que vocês são, enquanto vocês continuam a concentrar-se em sua Centelha Divina de Luz. Nós nos regozijamos à medida que trabalhamos juntos para aumentar a Luz para o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz…

E os envolvemos com amor.

E assim é.
_______________________________

Fonte: http://personalpathwaysoflight.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
http://www.adavai.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br