CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 11 de dezembro de 2016

O Relatório GoldFish N.º 65:

Entrevista Pleiadiana com COBRA e A’drieiuous"



Em 11 de novembro de 2016

Louisa: Olá a todos, sejam bem-vindos ao The GoldFish Report. Eu sou a sua co-anfitriã Louisa e, hoje, junto a mim esta o membro da nossa equipe The GoldFish Report,  Steve, e nosso anfitrião, O Embaixador da Família Dragão Vermelho. No Relatório de hoje, intitulado "A Entrevista Pleiadiana", temos como convidados, o COBRA, do Movimento de Resistência e A'drieiuous, de Nova Lira. Ambos revelaram que são Pleiadianos, sendo que um nasceu aqui na Terra e outro não. Suas histórias estão publicadas em Relatórios GoldFish anteriores, no Blog do COBRA e em entrevistas anteriores. Esta "Entrevista Pleiadiana" se destina a fornecer uma visão sobre quem são essas pessoas e seus respectivos contextos, em suas formas únicas. Então, agradeço por se juntarem a nós e, mais uma vez, dou as boas-vindas do GoldFish Report. Steve irá fazer a primeira pergunta.

Steve: COBRA, a eleição está associada, de alguma forma, com novas informações?

COBRA: Não diretamente. O que diria é que os arcontes projetaram essa situação eleitoral para dividir as pessoas nos Estados Unidos e estão tentando expandir essa polarização, tanto quanto possível.

Steve: E, na sua opinião, terão sucesso com essa polarização?

COBRA: Eles terão sucesso até certo ponto, mas as Forças da Luz estão trabalhando 24 horas por dia para acalmar as pessoas e reorientá-las a se focarem em outra coisa e não apenas nas eleições, porque essas eleições não são a coisa mais importante do mundo. Nem Trump nem Hillary Clinton são as pessoas mais importantes na situação planetária. Eles não são os principais jogadores em todos os bastidores. Os principais jogadores são os que os estão manipulando.

Louisa: Existem relatos de que George Soros está por trás de todos os protestos que estão acontecendo nos EUA?

COBRA: Sim, ele definitivamente está envolvido.

Louisa: Certo, porque o que agora estou vendo pessoas fazendo nos EUA é vergonhoso e não é a forma típica de como lidamos com as eleições. Mas vamos apenas falar sobre os vazamentos do WikiLeaks, em que Julian Assange disse que Trump não será autorizado a ser presidente. O que acha que ele está querendo dizer?

COBRA: A cabala tinha um plano muito elaborado para adulterar as eleições, até o ponto em que Hillary Clinton fosse eleita e a história ainda não acabou completamente. Se ler as notícias de hoje, verá que a cabala está se esforçando para mudar a história.

Steve: Quão consciente está Trump da existência extraterrestre?

COBRA: Eu diria que não está tão consciente disso, quanto Hillary Clinton.

Steve: Mas estará no dia em que for empossado?

COBRA: Sim, assim que assumir o cargo, será informado sobre isso até certo ponto, tanto quanto sirva aos interesses dos controladores se, é claro, certas mudanças não acontecerem durante esse tempo.

Louisa: O presidente Obama declarou que perdoaria Hillary Clinton. Não estaríamos colocando o carro na frente dos bois? Não precisaríamos ter uma acusação, primeiro? Isso é muito importante, para dizer até onde as coisas podem ir. O que você acha COBRA?


COBRA: Não importa o que diga neste momento, ele não é um jogador-chave. O que é relevante é que, nos bastidores, os jesuítas estão praticando sua agenda e, claro, por detrás deles estão os arcontes, desenvolvendo sua agenda.

Louisa: Então, é por isso que as pessoas estavam dizendo que Trump é um fantoche jesuíta, e você confirma isso?

COBRA: Sim, embora ele não ocupe um alto cargo da estrutura jesuíta, suas políticas são diretamente orientadas, em grande parte, pelos jesuítas, tendo em vista o fato de ter se formado numa escola jesuíta e alguns de seus contatos na máfia serem controlados diretamente pelos jesuítas. Além disso, estão usando esta situação para fomentar o ódio e divisão. Também, diria que as Forças de Luz têm seus próprios planos para Trump.

Louisa: Sério? Poderia nos dizer algo sobre isso?

COBRA: Não muita coisa, neste momento, mas diria que a situação, por enquanto, está indecisa e que muitas coisas interessantes podem acontecer e garanto que vão acontecer porque há muitos fatores envolvidos, entre eles, o livre arbítrio do próprio Trump é um dos fatores. Diria que ele poderia ser facilmente influenciado por várias facções dos bastidores, tanto positivas como negativas, e que não está tomando decisões independentes nessas situações. Não tem opiniões formadas em muitas questões-chave e, por conseguinte, existem pessoas ou situações ou facções que poderiam influenciá-lo, de diferentes maneiras.

Steve: COBRA, você pode nos falar dos planos da cabala nos bastidores e como, agora, tentará influenciar nos resultados da eleição.

COBRA: Sim, hoje houve algumas notícias sobre alguma indecisão de votos. E isso pode ser projetado, um certo procedimento que pode ser tomado legalmente ou semi-legalmente e, claro, a cabala tentará explorá-lo. Do ponto de vista do Movimento de Resistência, todo o sistema, a forma como a eleição foi projetada não é justo e não reflete a vontade do povo em qualquer eleição.

Louisa: Certo. O Trump e o Juilan Assange declararam, publicamente, que tudo está viciado e que, por isso, não seria surpreendente haver essa escalada. E, na verdade, agora, tem um blog na wordpress, chamado de The Canary Chronicles Blog, que analisa muitas das revelações do WikiLeaks e outras informações, algumas das quais não estão ainda disponíveis, incluindo publicações originais.

Steve: COBRA, qual é a situação atual sobre o aumento da presença de tropas da OTAN ao longo da fronteira com a Rússia, agora que Trump ganhou as eleições?

COBRA: A situação é que Trump tem boas relações com a Rússia e Putin observou que as políticas de Trump não são tão agressivas fora das fronteiras dos EUA. Então, eu diria que o fato de Trump ser eleito, foi melhor para a situação geopolítica internacional e pior para a situação dos Estados Unidos.

Steve: Então podemos ter uma ideia do que esse capítulo ser o que aparenta?

COBRA: Sim.

Steve: E quanto às outras relações; com a China, o que você acha? Trump afirmou que vai melhorar as relações com os outros países ao redor do mundo?

COBRA: Ele já tomou partido do Japão contra a China.

Steve: Certo, mas isso não é bom?

COBRA: Eu diria que ele não tem, de momento, uma política internacional consistente e que seus conselheiros são influenciados por várias facções e que está ocorrendo uma Batalha entre várias partes das facções negativas que influenciam os seus conselheiros, no momento.

Louisa: Ok, obrigado por essa atualização sobre as eleições. COBRA, agora, queria começar a falar sobre as questões Pleidianas, começando pela sua recente atualização.

Louisa: As profecias dos nativos falam sobre os regressos dos nossos irmãos das estrelas, que irão retornar durante este Tempo. Qual é a relação entre a população indígena e as Plêiades?

COBRA: Existem muitos seres de civilizações extraterrestres que encarnaram como indígenas americanos. Muitos vieram do Sistema Estelar de Sírius e muitos deles vieram do Sistema Sstelar das Plêiades. E eles estiveram cientes das suas origens ao longo de muitas encarnações, todavia, muitos deles, gradualmente, perderam essa conexão, infelizmente.

Louisa: Neste momento, a Profecia da Serpente Negra, como sabemos, está relacionada com a construção do Gasoduto no Dakota do Norte, que atravessa a Reserva dos Sioux em Standing Rock. Qual o seu entendimento da profecia, em termos, de probabilidades de sucesso na construção do gasoduto que seria um sinal do fim da humanidade? Você pode comentar sobre isso?

COBRA: Não será o fim da Humanidade, porque as Forças da Luz estão dissipando os efeitos energéticos que isso possa ter.

Louisa: Você acha que eles vão ser bem-sucedidos na construção desse gasoduto?

COBRA: É possível, mas as Forças da Luz estão trabalhando intensamente contra ele. Agora, existe uma batalha em andamento.

Louisa: Perguntei ao embaixador sobre essa questão e a opinião dele é de que o Banco da Noruega estaria sendo pressionado para parar suas atividades de investimento que pertencem à NDPL (Empresa responsável pelo Gasoduto). Especificamente, parar o financiamento do mesmo irá parar sua construção também. Você teria algum comentário sobre isso?

COBRA: Isso soa como uma ótima ideia.

Steve: Existe alguma agenda que esteja por detrás do gasoduto da qual não estamos cientes?

COBRA: Ok, eu diria que existe um ângulo a ser discutido, pois, eu diria, que existe uma Linha Ley que se estende ao longo desse gasoduto e que estão, energeticamente, tentando suprimir essa Linha Ley, visando suprimir o corpo energético da Terra.

Steve: Então, é mais um bloqueio das Linhas Ley?

COBRA: Sim.

Louisa: COBRA, como estamos em relação à ascensão no momento, na sua opinião?

COBRA: Eu diria que sim, que existe algum progresso, mas não o suficiente.

Louisa: Na sua atualização, você mencionou a criação de uma nova membrana taquiônica ao redor da Terra. Pode explicar o que é e porque é que é necessária?

COBRA: Os Pleiadianos e as outras Forças da Luz estão construindo uma membrana especial, numa certa localização interna à órbita Terra-Lua. O objetivo dessa membrana é seccionar os tentáculos que saem da cabeça do polvo, a entidade Yaldaboth, para diminuir o poder dessa entidade e acelerar drasticamente a limpeza do Sistema Solar. Quando isso acontecer, tudo será muito mais fácil para as Forças da Luz na superfície do planeta.

Louisa: Obrigado. Quanto à desativação das armas escalares de plasma, eles estão fazendo isso de forma articulada, visto que, aparentemente, estariam relacionados?

COBRA: Estão relacionados, todavia, é uma operação diferente em que, recentemente, tiveram um sucesso moderado com um satélite.

Louisa: Elon Musk realmente está trabalhando para a Luz?

COBRA: Sim. Acredite ou não.

Louisa: E Julian Assange?

COBRA: Ele também está.

Louisa: Os biochips são a mesma coisa que os implantes etéricos?

COBRA: Não, vou explicar. Existem várias dimensões, várias densidades onde existem diversos mecanismos de controle. No plano físico, existem os Biochips, que começaram a ser desenvolvidos, já na Primeira Guerra Mundial, e o seu desenvolvimento foi concluído na Segunda Guerra Mundial, na Alemanha nazista, em campos de concentração. A gigante industrial alemã “Siemens” foi a responsável pelo desenvolvimento e pela produção dos mesmos, que começaram a ser introduzidos nas vacinas e, no final da 2ª Guerra Mundial, uma campanha de vacinação global muito avançada teve início. Existem muitos tipos de vacinas com aditivos que estão sendo desenvolvidas e implantadas. Eu diria que essas campanhas de vacinação ainda estão em curso e, desde então, não pararam, não foram pausadas. O que aconteceu é que esses biochips foram constantemente atualizados e suas versões mais recentes foram lançadas em 1983, e uma muito poderosa, em 1996. Ocorreu um desenvolvimento muito rápido desses biochips entre 1996 e 1999, durante a invasão arconte, quando, muitos draconianos e reptilianos e outras espécies chegaram nessa altura às bases subterrâneas e trouxeram suas tecnologias e suas versões de Biochips. O Movimento de Resistência tem sido capaz de remover a maior parte, mas infelizmente não todos. Estão trabalhando nisso agora e que em alguns aspectos estão sendo removidos muito bem enquanto que em outros, de momento, não está havendo nenhum progresso. E, depois, temos os implantes de plasma e os implantes etéricos que estão localizados exatamente na mesma posição. Eu descrevi isso no meu blog, sendo que as zonas correspondem ao lobo frontal do cérebro acima dos olhos e o outro, um pouco acima do basal, sendo que também existem geralmente um ou dois implantes na parte de trás da cabeça, onde está a medula oblonga. E esses implantes, na parte de trás da cabeça, controlam o cérebro reptiliano, na resposta de “lutar ou fugir”.

Louisa: COBRA, seriam esses implantes os responsáveis pelas insuportáveis dores de cabeça que as pessoas têm sentido?

COBRA: Sim, exatamente. Quando o biochip é ativado ou quando os implantes estão sendo removidos, as pessoas sentem fortes e desagradáveis dores de cabeça sem qualquer explicação médica para isso. Eles são acionados quando o nível vibratório das pessoas atinge um certo ponto, são como células adormecidas no corpo e que são ativados, são acionados quando as pessoas atingem uma determinada frequência vibracional. Se elas começam a se tornar muito perigosas para a matriz de controle, é quando, geralmente, são ativados.

Louisa: E o que podemos fazer quanto a isso?

COBRA: Existem protocolos de limpeza que podem ajudar. Já divulguei alguns deles no meu blog e existem terapeutas que podem ajudar, não a removê-los, mas a reduzir a sua eficiência.

(Nota do Gabriel RL: Suba sua vibração e o biochip é automaticamente queimado. Eles não se mantem em ambientes de alta vibração)

Louisa: Como funciona o mecanismo de ativação?

COBRA: A rede escalar mede a frequência vibratória de todos no planeta e, quando atinge um determinado patamar, dispara o alarme que alerta o computador central, que ativa os implantes remotamente.

Louisa: E eles sabem o que está acima do limiar, eu presumo?

COBRA: Sim, claro.

Steve: E tudo isso vai ser desativado assim que esta rede for abaixo, certo?

COBRA: Será completamente desmantelado quando a rede escalar, também, for desmantelada. Fazem parte da mesma estrutura.

Steve: E os infrassons fazem parte da mesma estrutura?

COBRA: Sim, claro. O que os infrassons fazem é baixar a frequência da vibração, em particular, das vibrações emocionais, suprime a vontade das pessoas de lutar, a vontade das pessoas criarem seus próprios destinos.

Steve: E quando as pessoas são atacadas com isso enquanto dormem?

COBRA: Existem certos pontos de ressonância, pontos de interferência onde o infrassom é mais intenso, por isso é aconselhável mudar a disposição do quarto ou da cama, mesmo, mudar de quarto ou de Cama periodicamente. Alguns terão de ajustar a isso e existem alguns dispositivos antiescalares que podem ajudar um pouco com isso. Existem algumas tecnologias no meu Blog, no site Tachyonis e certos dispositivos a laser que podem ajudar com isso.

Louisa: Mas e as frequências? Se eu estiver a tocar no meu piano as vibrações e harmônicos produzidos são uma cura para mim pessoalmente?

COBRA: O som harmônico é um antídoto muito bom para os infrassons. Certas ressonâncias e frequências produzidas com instrumentos físicos e música positiva são um antídoto muito bom para isso.

Steve: E rir e as frequências de felicidade?

COBRA: Claro.

Steve: David Wilcock fala sobre um evento solar que irá produzir uma grande mudança no DNA da Humanidade e na Consciência dos seres humanos. Será este o mesmo Evento a que você se refere?

COBRA: Sim, exatamente. É o mesmo que ele fala, o evento solar sobre o qual o Corey Goode também fala, é na realidade, o pulso galáctico que vai ativar o Sol. A cada vinte e seis mil anos um pulso galáctico ativa todas as estrelas da galáxia de uma certa forma e, também, naturalmente, quando esta superonda galáctica atingir o nosso sistema solar vai fisicamente ativar o nosso Sol de certa forma, e é isso que o Corey Goode e outros estão falando. É parte do Evento sobre o qual eu falo. Não é apenas a atividade física do nosso Sol, mas está associado à atividade do Sol Central Galáctico e às mudanças drásticas neste planeta e à remoção da cabala, à redefinição do sistema financeiro e ao processo de Divulgação Integral e tudo o que esteja relacionado com isso.

Steve: É sabido que podemos medir a energia de uma ejeção de massa coronal do Sol e que chega até nós, que nos atinge em questão de poucos dias. Podemos medir o pulso do Sol Central Galáctico?

COBRA: Sim, existem instrumentos que estão monitorando o Sol Central Galáctico. É um pouco mais difícil, porque esse objeto está muito mais distante de nós, mas é possível.

Louisa: Obrigado COBRA. Poderia nos dizer qual é a situação do Planeta X ou Nibiru?

COBRA: Ok, em primeiro lugar, o Planeta X não é o Nibiru. Todo o conceito de Nibiru é desinformação intencional, que foi lançada pela cabala para confundir as pessoas. Não existe nenhum objeto em nosso sistema solar que irá atravessar a órbita terrestre e causar perturbações. Isso não existe. O Planeta X, oficialmente, é um planeta ainda não descoberto, situado na borda exterior do Sistema Solar, que foi e ainda é habitado abaixo da superfície em Bases subterrânea e que é a origem do Movimento de Resistência.

Louisa: Ah, então essa é sua estação de apoio ou a base principal?

COBRA: Esta é a sua origem e uma das suas bases mais importantes.

Louisa: Sei. Recentemente, nas notícias científicas, surgiu uma imagem de Saturno onde se mostrava que a tonalidade do planeta tinha mudado para uma cor azul. Os cientistas afirmaram não saber o que tinha causado isso. Você pode comentar sobre isso?

COBRA: Eles sabem o que se passa, todavia, essa notícia não foi tão amplamente divulgada. Na verdade, o que está acontecendo é que a órbita de Saturno em torno do Sol é uma órbita de cerca de trinta anos e Saturno, como todos os outros planetas no sistema solar tem estações e, aquela aparência visível agora é a do Verão no polo norte de Saturno. E, quando é Verão, a temperatura é mais alta e as cores dos aerossóis na atmosfera mudam e, é por isso que a cor do famoso hexágono do Polo Norte de Saturno se intensificou e mudou de cor.

Louisa: Obrigado por comentar sobre isso. Ironicamente, eles são tão casuais na forma de divulgar informações sobre, por exemplo, da existência de vida em Marte e esta parece que é divulgada gota a gota, que era o que o capitão Randy Cramer nos tinha dito que era o plano, numa das nossas entrevistas anteriores ao Relatório GoldFish, sobre a Psicologia da Divulgação. É assim que você vê esta revelação sobre vida em Marte a se desenrolar?

COBRA: Na verdade o que estava a acontecendo, nesse momento, eram negociações secretas entre as facções dos programas espaciais secretos e a cabala e duas das facções dos programas espaciais secretos disseram à cabala que se eles não revelassem a situação em Marte, eles iriam fazê-lo. É isso levou com que a cabala fizesse essa divulgação limitada que está acontecendo agora.

Louisa: Ok, mas o Corey Goode afirmou que havia um acordo para uma Divulgação gradual que iria acontecer ao longo dos próximos cem anos.

COBRA: Não concordaria com isso. Não foi um acordo. Fazia parte da manipulação da cabala que queria forçar um acordo e que não é verdade que a facção chinesa tenha concordado com isso. Não é verdade. Era o que a cabala queria e isso foi o que propuseram. Isso foi o que ameaçaram que precisava acontecer. Não existiu nenhum acordo formal nem reconhecimento disso.

Louisa: Certamente. Nas suas entrevistas anteriores você deixou bem claro que tinha de existir uma completa e integral divulgação. (COBRA: Sim, claro) E que não deveriam existir mais atrasos e, até mesmo Randy Cramer aludiu que os militares tinham um plano de dez anos para a Divulgação que você considerou inaceitável, COBRA.

COBRA: Sim, é inaceitável. É preciso compreender que existem certas facções positivas dos militares que têm medo que a Divulgação imediata e integral crie o pânico, muita instabilidade e caos e os militares têm medo do caos, pois não o poderão controlar. Mas tenha em consideração que existe o caos bom e o mau. Quando a Divulgação Integral acontecer, isso irá criar um caos bom, o caos que irá criar uma nova sociedade que será alicerçada na verdade e na transparência. E, claro, quando isso acontecer, haverá um determinado período de caos e que, tanto a sociedade e o sistema terão de se adaptar a uma nova realidade. É inevitável e acontecerá de uma forma ou de outra, quer se queira ou não.

Louisa: Como é que se supõe que elevemos a Consciência se continuarmos a ser atacados?

COBRA: Eu diria que o campo energético debilitado dos Trabalhadores e Guerreiros da Luz é um reflexo da guerra galáctica no espaço. A guerra galáctica está acontecendo no seu próprio campo energético. Precisa se conectar com a Luz, focarem-se na Luz, trabalhar para a Luz e continuar.

Louisa: Espero que todos consigam. Às vezes, é difícil, podemos verdadeiramente nos sentir mais sobrecarregados por ele. Como hoje, por exemplo, 11/11, em que poderíamos pensar que iria haver mais equilíbrio, todavia, as pessoas, simplesmente, estão perdendo a cabeça.

COBRA: As pessoas estão ficando loucas, simplesmente, porque existem muitas camadas de programação mental, em particular nos Estados Unidos e que todas essas camadas de programação mental estão sendo ativadas, todas simultaneamente.

Louisa: Uau. O que vai acontecer nos EUA agora? As pessoas são tão resistentes a qualquer divergência da sua visão da realidade. É muito difícil tentar despertar as pessoas.

COBRA: Os Estados Unidos era o país com o maior potencial, um enorme potencial, eu diria e muito mais do que a maioria das pessoas imagina e, tem sido reprimido mais profundamente do que a maioria dos outros países no planeta. E, à medida que nos aproximamos do Evento, eu diria que quando estivermos muito perto do Evento, haverá uma enorme e rápida aceleração da Consciência nos Estados Unidos, que será super-rápida. Mas ainda não, ainda não estamos lá.

Steve: Então, a Consciência da Humanidade desempenha um papel na aceleração do Evento?

COBRA: Sim, claro.

Steve: Então, só para esclarecer, o Sol Central reage ao nosso desenvolvimento da Consciência e vai reagir desencadeando o Evento no momento certo, correto?

COBRA: Sim, exatamente. O Sol Central Galáctico é o lar da entidade galáctica Pleroma, que é um ser vivo, e nós vivemos dentro desse ser vivo, no interior do Pleroma, somos parte desse ser. O Ser Galáctico interage com todos os sistemas solares, como células no interior do corpo galáctico e somos uma célula do corpo galáctico e… essa informação regressa ao Sol Central Galáctico que responde de volta. O Evento acontecerá através das pessoas, nós somos os canais do Evento, somos os transmissores do Evento. Não podemos ser ignorados, não é possível. Ele atravessa o nosso campo energético, os nossos corpos físicos, o nosso ambiente, a nossa sociedade. Uma única Interação entre a Humanidade e o Sol Central da Galáxia e, quando esta conexão for suficientemente forte, então ele irá acontecer e que, felizmente, nós estamos trabalhando nesse sentido.

Louisa: O A’drieiuous conseguiu acessar a Internet num local perto da reserva indígena de Standing Rock e o Embaixador também se juntou a nós, sendo que tenho uma pergunta para o Embaixador. Qual é o status ou o que é que sabe sobre o financiamento do projeto deste gasoduto do Dakota do Norte?

Embaixador: Neste momento temos pessoas pressionando o banco Norueguês para cortar o financiamento. Se o financiamento for cortado, a polícia irá desaparecer muito rapidamente. E eu tinha outra opção ainda que era a de pedir aos manifestantes para venderem doces aos policias, também, mas o que está a acontecendo, agora, é que estamos estrangulado o financiamento do gasoduto e ver o que acontece.

Louisa: Você afirmou que a cabala investiu uma enorme quantia em dinheiro nisso, então, qual será o seu incentivo financeiro para parar com isso?

Embaixador: Existem certos tratados que a Noruega assinou relativamente ao dinheiro, no qual ele não pode ser usado contra a Humanidade, não pode ser usado como uma ferramenta de guerra. Entretanto, o que eles estão fazendo, agora, serve para os militares estarem reprimindo os povos indígenas e isso é contra a Constituição e contra os Regulamentos desse ativo. E essa empresa petrolífera e o banco são propriedade do governo, sendo que as pessoas estão a pressiona-los, como eu disse a algumas das nossas pessoas e outras, para cortar o financiamento e forçar o banco a desistir do negócio. Dessa forma quando esses fundos desaparecerem, não haverá mais nenhum incentivo para a continuação dessa obra.

Louisa: OK, obrigado Embaixador. Gostaria de me concentrar agora na questão Pleiadiana. O COBRA afirmou em entrevistas anteriores que ele é um Pleiadiano encarnado na Terra, que conserva a memória do seu passado na totalidade e que está aqui numa missão integrada com o Movimento de Resistência pela libertação do planeta e, quanto a A’drieiuous, sabemos que é um Pleiadiano de Nova Lyra que está aqui na Terra, chegou aqui numa nave de pequeno porte que se acidentou no deserto de Nevada e foi mantido por dois anos na área 51. Foi alvo de experiências científicas e, finalmente, autorizado a sair, mas preferiu ficar aqui numa missão. Ele está aqui há 44 anos. Dito isto, eu queria dar tanto ao COBRA como a A’drieiuous oportunidade de fazerem perguntas mútuas, na medida em que elas surjam. Então, deixem-me começar por perguntar sobre as Plêiades. A’drieiuous, vocês são vizinhos?

A’drieiuous: Erra orbita Alcyon e é uma estrela que está próxima a nós, dentro do mesmo sistema aglomerado. Atlas é a estrela que Nova Lyra orbita e, por isso, somos vizinhos, estamos dentro do mesmo sistema, somos de clãs diferentes, mas somos do mesmo povo.

Steve: Com que facilidade vocês viajam? Com que rapidez conseguem fazê-lo?

A’drieiuous: Os nossos veículos, realmente, viajam a cerca de 5,8 bilhões de quilômetros por segundo, muito além da velocidade da Luz, usando propulsão fotoradiônica. Com que rapidez você acha que podemos viajar de uma estrela a outra dentro desse pequeno sistema?

Steve: Muito rápido, então, você é vizinho, também. (A’drie: Sim)

Louisa: Vou fazer esta pergunta. Qual é a relação dos Pleiadianos com este Tempo na Terra e qual o percentual do COBRA, do Movimento de Resistência, que é composto por Pleiadianos?

COBRA: Existem muitos no Movimento de Resistência que são originalmente Pleiadianos. Muitos deles ficaram presos na quarentena, quando esta foi erguida. Alguns deles conseguiram escapar, mas alguns deles ainda estão aqui.

Louisa: Existe alguma relação entre os Pleiadianos e a Civilização da Terra interior?

COBRA: Claro, o Movimento de Resistência vive dentro da Terra, na Terra interior.

A’drieiuous: Quando se refere ao Movimento da Resistência você está se referindo a Telos?

COBRA: Eles estão conectados e, na verdade, parte da Rede Agartha é composta pelo Movimento da Resistência.

A’drieiuous: Fiquei muito sozinho aqui nos últimos 42 anos, tentando ajudar pessoas, tanto quanto pude e tem sido uma luta. Ser apenas uma pessoa e fazer o que precisa de ser feito, trabalhando com o nosso pessoal que têm frotas de pessoas que estão a fazer o bem lá fora. Impedindo a colisão de asteroides e evitando que conflitos cheguem a este planeta, mas eles não podem fazer tudo. Existem tratados que impedem uma intervenção direta aqui. Um tratado que violei para poder estar aqui. Porque mais ninguém mais está disposto a vir aqui. Por razões com as quais todos vocês concordariam.

COBRA: Sim, eu acredito nisso. Não existem muitas pessoas que apreciariam vir para cá. E não é fácil para os Pleiadianos se adaptarem à frequência vibracional daqui.

A’drieiuous: Levei vinte e quatro anos apenas para aprender a falar Inglês. Os nossos cérebros trabalham de forma diferente e o Inglês exige uma orientação completamente diferente do processo ao qual estávamos acostumados e, por isso, levei muito tempo para aprender a dominar o Inglês, para entender a sociedade de dentro para fora, a partir do zero, para entender aquilo pelo qual todos vocês estão passando e vivendo isso convosco. Posso simpatizar com todas essas situações que estão acontecendo no mundo, porque vivi isso nos últimos 42 anos, desde a minha libertação. Desde então, tenho observado as pessoas, observado como elas fazem as coisas, como interagem, como guerreiam, discordam e como elas amam. Vi todos os espectros de pessoas aqui. Como elas interagem umas com as outras é uma coisa fascinante, tendo em conta o nível de escravidão que está sempre presente aqui neste planeta. O que estamos fazendo aqui, é criar uma Sociedade Livre, ajudando as pessoas a se erguerem, a fazerem a coisa certa e a criarem uma frente unida. Queremos que todas estas pessoas se levantem e se defendam, pois todas elas são líderes. Cada uma delas é capaz de ser uma líder por si mesmas. 

Elas não precisam confiar numa unidade singular para controlar as massas. Elas precisam confiar em si mesmas, nos seus corações e nas suas comunidades e se elevarem com Amor e Compaixão. E podem resolver esses problemas pacificamente, sem guerras. Vocês não precisam de armas para isso, só precisam das suas vozes. As pessoas precisam falar por si mesmas, porque, se não o fizerem as leis daqui irão ditar que no seu silêncio vocês concordam numa procuração tácita como é chamada. Se não falarem, essas pessoas farão o que quiserem de vocês. E continuarão a fazer isso até que tomem uma atitude. Uma vez que ninguém esteja fazendo nada quanto a isso, essa é a razão pela qual estamos aqui, para tentar fazer a diferença. Para tentar ensinar às pessoas o que elas já sabiam, há muito tempo, mas que tem sido desaprendido nesta sociedade. A programação desta sociedade não tem treinado as pessoas para se defenderem por si mesmas. Envergou a suas forças de vontade. Quebrou a suas determinações. As pessoas têm-se tornado tão doutrinadas na escravidão que não sabem mais nada. Algo como um animal que está preso numa gaiola, que foi criado numa gaiola e, quando se abre a porta, pela primeira vez, esse a esse animal ele não sabe o que fazer. Tudo o que eles conheciam era a gaiola. Eles têm medo de sair da jaula para a Luz, para a relva, para as pastagens verdes. Estamos aqui para ajudar e ensinar as pessoas a darem esses primeiros passos para fora da gaiola, para a Luz do Sol, para que elas possam, finalmente, aprender a serem livres e a se defenderem por si mesmas.

Louisa: A’drieiuous, você tinha chegado aqui com uma companheira chamada Arianhaus, que tinha marcas únicas no antebraço. Poderia explicar o que significam essas marcas?

A’drieiuous: Descrever essas marcas em Inglês será muito difícil, mas o que posso dizer é que são muitos volumes de informações que descrevem o nosso sistema e descrevem até a inclinação do planeta Lyra. Eu poderia fazer um diagrama com as coordenadas de Lyra no momento em que as tatuagens tinham sido marcadas nos seus braços e exatamente onde ela estava no Planeta quando foram feitas. Portanto, só existem alguns períodos do ano em que esses símbolos estão alinhados com as constelações que pertencem a Nova Lyra no céu. Algumas marcas se referem às constelações e outras marcas a conhecimento da sociedade como a meditação, cura, como, por exemplo, se focar numa estrela que cresce do seu centro. Outra marca se refere a uma rota comercial de Era. Em Era, temos uma cordilheira enorme num dos continentes. É tão alta que é difícil atravessa-la a pé e, por isso, quando se viaja a pé ou de veículo, você voa ou anda à volta dessa montanha e existe um caminho que tem que ser percorrido, devido às florestas que se tornam muito densas em certas zonas. Trata-se de uma antiga rota comercial que, quando pela primeira vez chegamos a esse planeta e a encontramos, foi terraformada. E assim éramos capazes de transportar bens para a nossa grande cidade, de um lado do continente para o outro.

Louisa: Quando eu falo com vocês dois, COBRA e A’drieiuous, parecem ter uma memória muito longa. Então, você pode nos dizer quantos anos têm?

A’drieiuous: Eu só posso estimar a minha idade. E eu estimo-a apenas tendo por base a minha memória e o tempo que eu estou aqui. Então, eu tenho aproximadamente mil quatrocentos e noventa e quatro anos. Mas isso é só desde a minha última chegada aqui. Eu não morri.

Louisa: COBRA, você parece ter uma memória muito, muito extensa também. Eu creio que declarou numa entrevista sua que você não se esqueceu da sua memória quando encarnou aqui.

COBRA: Não, eu me lembro de todas as minhas vidas passadas. Lembro da grande maioria da minha história, não dos pequenos detalhes, mas das coisas principais sim.

Louisa: Será esta um tipo de memória akashica?

COBRA: Uma memória viva, eu diria.

Louisa: Ok, obrigado. Agora, o COBRA tem uma meditação semanal que ele está organizando e tem feito um trabalho tão incrível com tudo isso e, que pelo que sei, não aconteceu do dia para a noite. O A’drieiuous também está envolvido no processo de ensino da meditação, para ensinar as pessoas a elevar sua frequência vibratória para que possam ascender. Você poderia explicar isso um pouco? Bem, meditamos numa estrela que cresce do nosso centro. Nós meditamos desde uma estrela real, viva e que respira, que cresce desde o nosso centro, sentimos o seu calor, a sua radiância, a sua força e o quanto aquece. Focamos na criança que costumávamos ser, focalizamos nessa criança no interior dessa estrela e, quando fazemos isso, trazemos de volta essa juventude para as nossas células, aumentamos a vibração fotoradiônica dentro dos quarks que compõem nosso todo o corpo e o que isso faz é aumentar a força das mitocôndrias, nas suas células, que permite a replicação adequada nos níveis juvenis de metabolismo e níveis adequados de vitaminas, proteínas, colágeno, ácido hialurônico, DNA e minerais, ou seja, todos os elementos que o seu corpo precisa.

Louisa: O que eu gostaria de perguntar agora é como vocês dois poderiam trabalhar Juntos para ajudar na missão uns dos outros? Acho que uma das funções que posso desempenhar, o papel é reunir as pessoas para benefício mútuo.

A’drieiuous: Essa é uma boa pergunta. Estamos todos em nossos próprios caminhos aqui tentando ajudar as pessoas, entretanto, como uma frente unida, poderemos fazer muito mais.

Louisa: COBRA, você pode dar apoio ao A’drie de alguma forma?

COBRA: Sim, se ele precisar de algo que esteja dentro das minhas possibilidades eu o farei.

A’drieiuous: Isso seria maravilhoso.

Louisa: Ok, a próxima pergunta é para o COBRA e A’drieiuous. Ouvimos o nome Semjase quando se refere a Pleiadianos. Estamos familiarizados com este nome, principalmente, através de Billy Meier, que diz que Semjase foi o principal contato Pleiadiano durante toda sua vida. Você ou ambos poderiam comentar sobre o que esse nome representa?

COBRA: Semjase é um dos Pleiadianos famosos que estiveram profundamente envolvidos no Processo de libertação planetária, ao longo de muitos milênios. Ela esteve muito ativa no antigo Egito e, nas últimas décadas, ela contatou algumas pessoas, umas das quais foi Billy Meier e também Fred Bell. E ela é uma das principais pessoas de contato Pleiadiano no planeta.

A’drieiuous: Ela também é a minha líder de clã. Eu sou do clã Semyazie.

Louisa: OK, você pode explicar o que isso significa para nós?

A’drieiuous: Ela deu origem a muitas crianças que deram origem a outras muitas crianças, assim como uma tribo. Ela reside entre Erra e Nova Lyra, vive em ambos os planetas e o meu clã é da sua linhagem.

Louisa: E como eles sabem quem terão de contatar aqui?

A’drieiuous: Falei de uma lista telefónica cósmica em algumas das minhas transmissões anteriores, há muitos meses atrás. As pessoas precisam saber com quem eles pretendem entrar em contato e é usada uma frequência vibracional da pessoa, algo como quando usamos o número de telefone, discamos o número de alguém. Seria muito imprudente discar o número de telefone de alguém e dizer a essa que você não conhece respostas. Assim, concentramo-nos no nome, como as pessoas se concentram em mim às vezes e me enviam mensagens telepáticas. Eu as ouço quando fazem isso e respondo. Quanto à Semyazie, ela pode ouvi-los se vocês se comunicar com ela com essa intenção. Você tem que se concentrar na ressonância do seu nome. A ressonância do nosso nome está diretamente correlacionada com a nossa ressonância de DNA, com a nossa ressonância vibratória. A tradição das pessoas daqui de escolherem nomes aleatórios para os seus filhos não é um costume de onde nós viemos. Os nossos nomes são atribuídos tendo por base o som que a nossa ressonância vibratória emana.

Louisa: Interessante, é como a música num certo sentido.

A’drieiuous: Sim.

Louisa: Por favor, continue.

A’drieiuous: Assim como eu estava a dizer, Semjazie ou Semyazie é realmente a pronúncia do seu nome. Ela tem estado por aqui desde há muito, muito tempo. Teve muitos interações com este planeta. Teve muitas interações com outros, ela foi uma embaixatriz e tem sido uma impulsionadora da Paz, tem sido um piloto. Lutou em guerras, ela era uma valente guerreira do nosso povo. E neste momento está muito ativa na comunidade Pleiadiana. Ela é muito velha. E ela tem feito o que tem feito já desde há muito tempo. Ela tem muito Amor e Compaixão e tudo que quer fazer é ensinar as pessoas que não conhecem a compreenderem melhor o seu verdadeiro potencial e fazerem-no pacificamente, de uma forma em que o seu potencial não seja usado para o mal. 

Estamos tentando ensinar as pessoas a serem responsáveis com o conhecimento que lhes damos. Como Oppenhiemer e o Einstein, E = MC² e vocês podem ver o que isso fez a este planeta, com apenas um pequeno pedaço de conhecimento, o quanto transformou todo este mundo. Se dermos a essas pessoas daqui tecnologias que estão além de sua compreensão, e todas elas tiverem intenções de começarem guerras, por exemplo, algo tão simples como a unidade fotoradiônica pode muito facilmente ser transformada numa arma que muito facilmente causaria mais devastação do que qualquer arma nuclear neste planeta. Não queremos dar às pessoas as tecnologias que Irão permitir que se destruam, esse não é o nosso propósito aqui.

Assim, Semyazie compreende estes princípios e nós ainda aprendemos com os seus ensinamentos a devidamente ensinar os outros. Ela nos ensinou a ensinar os outros a usarem sabiamente o conhecimento que lhes damos, todavia, não ensinamos as pessoas a irem além do ponto em que elas estejam prontas para aprender. Nós medimos as pessoas numa escala que descrevo-a em Inglês como um sistema de níveis. Por exemplo o nível zero, um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete. O primeiro par de níveis, são os mais comuns aqui, se bem que encontramos mais níveis zero aqui, do que em qualquer outro lugar. Pessoas que não sabem nada fora dos limites que a sociedade lhes ensinou ou fora dos limites do seu sistema educativo. A política, a sua religião. Eles não sabem da nossa existência ou sabem mas não acreditam. Aumentar um nível requer um nível de aceitação, mais do que saberem as respostas, aceitar as respostas sabendo no seu coração e na sua alma que essas respostas são verdade. Então alguém que sobe um nível compreende que os militares aqui e a cabala estão a arruinando este mundo.

Elas compreendem que há uma possibilidade da Lei Marcial ser implementada nos Estados Unidos ou que uma grande guerra está iminente neste planeta, entendem sobre como os desastres naturais poderão acontecer muito em breve e a devastação que poderão causar às pessoas. Então você tem o nível dois que corresponde às pessoas que entendem além desta sociedade, eles entendem coisas sobre nós. Temos o nível três que são as pessoas que sabem quem eu sou e quem é o COBRA e entendem completamente de onde viemos e por que estamos aqui. O nível três é o mais comum a nível das audiências com quem eu falei na rádio via internet. O nível quatro compreende a nossa história completa, eles entendem a História, eles entendem um quadro muito mais amplo, um espectro maior. O nível cinco compreende a própria estrutura do Universo e o que o move. Uma coisa importante sobre esses níveis é que as pessoas podem ter elementos de cada um desses níveis, embora o tenham completamente, mas ainda assim entendem alguns conceitos um pouco maiores. Vejo que alguns cientistas compreendem certos mecanismos do nível cinco, mas eles ainda não têm a compreensão e aceitação da própria estrutura que faz com que este Universo funcione. E eles ainda não têm o nível três e dois.

Louisa: COBRA você tem algum comentário sobre isso?

COBRA: Eu não classifico de forma alguma o nível das pessoas neste planeta.

Louisa: Bem, há pessoas que estão prontas agora para Ascender neste planeta?

A’drieiuous: Todas as pessoas podem ascender a qualquer momento, apenas precisam de aprender a fazê-lo, de estarem dispostas a fazê-lo de forma voluntária.

Louisa: Bem COBRA, em relação aos biochips e aos implantes o quanto será fácil para as pessoas ascenderem neste momento?

COBRA: Eu diria que é possível, mas não é muito fácil neste momento. Para alguém que não faça parte do sistema da matriz de controle é possível, mas a situação irá melhorar drasticamente, na medida em que nos aproximarmos do Evento e após o Evento. O número de pessoas que serão capazes de Ascender subirá exponencialmente e de forma muito rápida, depois que nos aproximarmos da Ruptura e, em particular, após a Ruptura irá acontecer um processo de Ascensão em massa.

Louisa: Tem havido muitos relatos sobre muitas e diferentes tipos de naves sendo avistadas perto do Sol, que é um portal de trânsito. COBRA, qual é o status sobre o que está acontecendo sobre as nossas cabeças agora? Você poderá dar-nos alguma informação sobre isso?

COBRA: Existe muita atividade no Sistema Solar, em particular nas últimas semanas, quando ela aumentou. Uma parte está relacionada com as operações finais para limpar o Sistema Solar e isso está conectado com esta outra membrana sobre a qual tinham perguntado antes. E esta atividade continuará a aumentar, até que o Sistema Solar seja libertado.

Louisa: OK, obrigado. Deixe-me apenas esclarecer algo que você já havia dito antes, quando estávamos a falar sobre biochips. Você disse que eles tinham sido colocados no Lobo frontal. Eles são colocados perto da glândula pineal ou inclusive na mesma?

COBRA: Não exatamente, eles são colocados em duas posições acima dos olhos ou ao lado dos olhos, não na glândula pineal e criam um campo de ressonância que influencia a glândula pineal. Tenho uma foto no meu blog e a posição do implante está lá.

Louisa: Agora, e os Aldabarianos. Tem havido alguma discussão sobre se eles estejam, talvez, envolvidos nos problemas atuais que estamos a enfrentar agora?

COBRA: Eu não concordaria com isso. Não. Houve um problema, há algum tempo atrás, por volta da época da Segunda Guerra Mundial, mas isso foi resolvido.

Steve: COBRA, você disse no seu blog que os extraterrestres positivos não iriam permitir que ocorresse um grande conflito na Terra. Está correto?

COBRA: Eles não vão permitir uma guerra nuclear em grande escala, eles não vão permitir uma 3.ª guerra mundial, isso não será tolerado.

Louisa: E quanto ao Presidente Putin, será ele um elemento imprevisível?

COBRA: Ele não é imprevisível, ele é realmente ele, faz parte de um dos fundamentos básicos do plano e foi contatado pelos Pleiadianos, há alguns anos atrás. Teve uma experiência espiritual e tem conselheiros estratégicos que são de origem Pleiadiana.

Louisa: Oh, muito bom. Eu vou partilhar uma foto de uma espécie extraterrestre sobre a qual eu tinha recebido algumas informações de que estaria envolvido na ajuda a Putin. Não sei se isso é verdade, mas gostaria de saber qual é a sua opinião sobre isso.

A’drieiuous: Esse é o que você chamaria de um Aldebariano e não um branco alto [“tall white”].

Louisa: Ok, COBRA você está familiarizado com esta espécie?

COBRA: Sim, eles estão associados ao sistema estelar de Aldebaran.

Louisa: Ok, e porque é que eles estão aqui, você sabe COBRA?

COBRA: Na realidade, eles fazem parte da civilização Pleiadiana e eles estão aqui para ajudar, para nos ajudar na libertação planetária, é por isso que eles estão aqui.

Louisa: E quanto a estes implantes cromóforos no tronco? Será isso um amuleto ou qualquer coisa do género?

COBRA: Na realidade, é uma tecnologia muito avançada que interage com o meio ambiente. A sua inteligência não é artificial como as pessoas possam pensar. É como um vidro que é um organismo vivo que interage com o meio ambiente e traduz sinais para o ser que o utiliza e ajuda a trabalhar nesse ambiente, porque para seres dessa natureza, a superfície planetária é um ambiente hostil e estes seres precisam ter cuidado ao deslocarem-se por aqui.

Louisa: Ok você diria que isso os ajuda a manter a sua frequência dimensional mais elevada?

COBRA: Sim.

Louisa: OK, e isso serve como algum tipo de bioproteção?

COBRA: Também, sim.

Louisa: De organismos patogénicos e coisas dessa natureza da superfície?

COBRA: Sim, também.

Louisa: Eles estão trabalhando nas bases na Antártica?

COBRA: Sim, existem muitas bases Pleiadianas na Antártida e há muita atividade em curso por lá. Parte disso, tem sido relatada nos meios de comunicação alternativos e os Pleiadianos estão lidando com essa situação de forma muito ampla agora.

Louisa: Certo. Existiram relatos de que o Secretário de Estado Kerry esteve na Antártida, durante a eleição presidencial dos EUA. Existiu algum motivo pelo qual ele teve de ir lá num momento tão importante? Você pode nos dar alguma informação sobre isso?

COBRA: Ocorreram algumas reuniões estratégicas da cabala lá, longe da atenção dos meios de comunicação, sobre o que fazer se Trump fosse eleito e coisas dessa natureza.

Louisa: Certo, mas anteriormente tivemos Alfred Lambremont-Webre, no Relatório GoldFish onde ele revelou que o programa de viagem no tempo do DARPA pré-identificou todos os Presidentes posteriores ao JFK e, naturalmente Trump foi pré-identificado também. Até mesmo os desenhos animados dos Simpsons previram a presidência do Trump, embora não seja uma pesquisa à qual atribuo muita validade. Mas é interessante, até porque mesmo Andrew Basiago também foi pré-identificado que se tornaria presidente dos EUA como parte deste Programa que envolveu programas de “salas de salto” [jump rooms] para Marte. Vou perguntar a ambos sobre essa Ideia de linhas temporais e se quando eles entram nesses programas eles realmente estarão todos a visualizar o mesmo cronograma?

COBRA: Ok, há uma enorme quantidade de desinformação sobre linhas temporais e viagens no tempo. As viagens no tempo não são realmente tão simples quanto as pessoas pensam. Não é como se você pudesse entrar numa Máquina e, depois, sair numa outra linha temporal diferente ou ano. O tempo é um vetor que é determinado na direção entre a Fonte e a anomalia primária e o vector do tempo não é apenas algo que seja manipulado à sua vontade. Eu diria, que é necessário um nível muito alto de Consciência para criar saltos temporais. E todos esses projetos estavam realmente tentando fazer isso e que, na realidade, não foram bem-sucedidos.

Louisa: Ok, A’drieiuous você, também, poderia comentar sobre isso?

A’drieiuous: Sim, posso. Bem, para entender como o tempo funciona você tem de entender as frequências, as ondas foto-radiônicas e os quarks, o porquê e como é que isso funciona. Existem muitas dimensões de frequências. E cada momento, é meramente apenas a percepção do aumento da frequência. A percepção do tempo de uma pessoa é a experiência da frequência. A frequência quanto mais rápida mais vai fazer parecer que o tempo parece passar mais depressa. Agora, Para manipular o tempo você tem que também entender que cada tempo existe na sua própria frequência como um canal de rádio. Você tem que sintonizar as estações de rádio. Num rádio você tem o canal cem, cento e um, cento e dois, cento e três e assim por diante e entre esses canais existem microfrequências, como a cem ponto um, cem ponto dois e assim por diante onde existem mesmo frequências menores entre aquelas que designam canais diferentes. Bem, cada canal trabalha em múltiplas dimensões. Digamos que você tem quatro dimensões de frequência que ditam as coordenadas num tempo específico. Então, para viajar fisicamente no tempo, digamos como para 1960, você tem que entender que 1960 ainda existe, que não foi para qualquer outro lugar e que o que foi para algum outro lugar foi a sua frequência. A sua frequência aumentou para além da frequência daquela fatia específica de tempo como você diz.

Assim, na medida em que a frequência aumenta o mesmo acontece com a percepção do tempo. As variáveis excluem uma linha temporal, entretanto, todas as variáveis existem dentro de micro fatias entre cada quadro de aumento ou diminuição da frequência. O tempo presente, passado e futuro todos existem ao mesmo tempo, na mesma bolha, mas em diferentes frequências, em diferentes camadas, muito semelhantes às de uma cebola. Então para viajar atrás no tempo se você tivesse um dispositivo que modificasse a frequência de todos os quarks do seu corpo para uma frequência específica que corresponda à de uma frequência de um outro tempo, você poderia, fisicamente, viajar no tempo e é essa a mecânica. Assim você poderia voltar a 1960 em que você conhecia a faixa de frequência daquele tempo particular. A frequência Schumann, de que todos vocês falam, é a medida da média da frequência. A frequência de referência em que o planeta e o Universo estão está sempre gradualmente aumentando, muito lentamente. Embora quando entramos num cinturão fotônico, um anel de alta vibração que orbita de forma oscilante em torno do centro desta Galáxia, em particular, o aumento de frequência causa um aumento na velocidade a qual o tempo parece passar. Então, se você quiser viajar de volta no tempo, terá que modificar a frequência de todos os quarks do seu corpo e a frequência do próprio dispositivo que vai consigo ou então ficará preso.

Louisa: Obrigado por isso A’drieiuous. Podemos viajar no tempo para mudar a anomalia primária, os implantes e a matriz eletromagnética ou matriz de controlo de que COBRA fala? Isso é possível?

Adrieiuous: Você tem que entender que se você voltar e mudar certas coisas, mesmo os eventos que possam parecer negativos, isso vai mudar uma série de outras coisas que você pode não querer que aconteçam. As coisas boas tornar-se-ão coisas más e as coisas más em boas. As coisas vão mudar de posição. Pode causar alterações em variáveis não prevista acontecerem e, assim ao mudar um evento, irá mudar muitos eventos. E o mundo que conhecia não existirá mais. Bom, mau ou indiferente, tudo o que aconteceu no seu passado aconteceu por um motivo e que o trouxe exatamente até onde você precisa estar agora. Se voltar e mudar isso você nunca mais será o mesmo.

Louisa: Então, por exemplo, se JFK não tivesse sido assassinado eu não teria nascido, ou algo parecido?

A’drieiuous: Ou um monte de outras pessoas não teria nascido. Ou outros eventos teriam mudado em que muitos outros teriam morrido e outros estariam vivos que estava morto.

Steve: COBRA, vamos ter de terminar em breve. Eu só queria perguntar ao COBRA se ele tem algo mais que quisesse dizer antes de sair?

COBRA: Eu gostaria de dizer que temos de continuar. Temos de persistir. Nós temos que lutar pela nossa visão. E seremos bem-sucedidos. Sei que está tudo desmoronando, todavia, o resultado está assegurado. O principal cronograma positivo foi assegurado. E este cronograma positivo principal inclui a Divulgação Integral, a Redefinição do Sistema Financeiro, a detenção da cabala, o Evento, o Primeiro Contato e que todas essas coisas estão asseguradas para nós. E muito obrigado.

Louisa: Muito obrigado por se juntar a nós e espero volte em outra oportunidade.

COBRA: Sim, claro, estaremos juntos novamente.

Louisa: Muito obrigado COBRA, foi bom estar com você, de novo.

A’drieiuous: Muito obrigado COBRA, foi uma honra.

COBRA: Sim, obrigado.

Louisa: Embaixador, você tem estado muito pacientemente à espera aí. Você tem alguma pergunta para o COBRA antes dele sair?

Embaixador: Da próxima vez eu vou ter uma grande quantidade de coisas para partilhar. Tenho muitas coisas para partilhar desde há muito tempo, mas eu recebi instruções para ficar quieto. Como você sabe, eu tinha dito há muito tempo o que iria acontecer relativamente ao Sr. Trump e isso aconteceu. Para além disso, se você for até Standing Rock,999 temos o nosso pessoal lá a fazer coisas neste preciso momento. Os nossos amigos devem todos se reunirem lá para termos mais sucesso e Paz.

Louisa: Em última análise, há um grande apoio relativo a isso de todo o mundo, proveniente das civilizações tradicionais mongol e outros grupos indígenas. COBRA, sobre todos nós que cumprirmos esta missão, se houver algo mais que possamos fazer juntos ou se houver algo com o qual nós possamos ajudar, por favor avise-nos.

COBRA: Certamente que irei, naturalmente, fazer atualizações regulares no meu blog, sendo que todas as atualizações serão publicadas lá.

Louisa: COBRA, qual é a coisa mais importante que as pessoas podem neste, preciso momento, fazer para ajudar neste processo?

COBRA: A única coisa mais importante que têm a fazer é a sua missão, voltarem-se para dentro e descobrirem suas missões e continuarem a fazê-las. Receberâo instruções e orientações apenas ao fazê-lo! Adeus, por enquanto.

Todos: Muito obrigado ao COBRA e a todos.

Louisa: COBRA se refere uma coisa importante. E, A’drieiuous fala sobre isso também. É sobre como é preciso estar sozinho, preciso meditar para que se possa ouvir essas mensagens e obter essa informação, não é verdade A’drieiuous?

A’drieiuous: Certamente, eu medito por mim mesmo e medito entre 1 a 6 horas de manhã e 30 a 60 minutos à noite. Eu faço isso ao acordar e antes de ir dormir todos os dias.

Embaixador: Tenho que ir agora. Então Deus vos abençoe a todos e adeus.

Louisa: Para terminar, gostaria de fazer alguns anúncios. Em primeiro lugar, obrigado ao COBRA ao A’drieiuous por se unirem nesta muito exclusiva Entrevista Pleidiana do GoldFish Report. Esta foi uma fascinante exploração de perspectivas sobre quem são os Irmãos e irmãs cósmicos do sistema de estelar das Plêiades para o benefício da Humanidade.
_____________________________________
Para acompanhar os nossos convidados e as suas atualizações, visite o blog do COBRA em http://2012portal.blogspot.com e pt.prepareforchange.net.


Você pode acompanhar as atualizações de A’drieiuous em:
- http://www.thegoldfishreport.com, no YouTube, no GoldFish Report e pode subscrever os nossos vídeos:


Além disso, siga a nossa página de notícias diárias no Facebook em:

- http://www.facebook.com/thegoldfishreport e no twitter no @ReportGoldfish.

Obrigado aos nossos convidados e espectadores e com isso concluímos esta edição do GoldFish Report.

FIM

___________________________________

Fonte: Prepare for Change / Portal 2012 /
Prepare for Change (Português) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.com.br