CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Não se escondam na oração


Mestre SerapHis Bey

Canalizado por Maria Silvia Orlovas, em novembro de 2016

Meus amados, não se escondam na oração. A oração é o seu caminho de cura, é o seu caminho de liberdade, é o seu momento de conexão. Então é natural quando você tem uma questão, um problema um medo, que você recorra às orações, que você repita os mantras, que você busque consolo nas palavras, na entonação, na forma de falar, no ritmo, na cadência. E a oração em si é poderosa. Ela é transformadora, mas é preciso que você coloque na oração, o seu coração, a sua consciência, a sua alma, o seu desejo. A sua vontade de crescer, de evoluir, de ser mais que você, de ser maior que você, de ser mais amor, de ser mais luz. Então quando você orar, quando você fizer uma oração, quando você repetir um mantra, antes coloque a sua intenção, faça a sua conexão. Pense na energia que você está mudando em você, querendo mudar em você. E mais que falar ouça as suas palavras, sinta as suas palavras, observe as suas intenções, observe a vontade sua que está expressa no pensamento e nas palavras. Respire profundamente, se observe e aí sim faça a sua prece.

Quando você faz a sua conexão, quando você está inteiro presente na oração, ela ganha poder, você ganha poder, você ilumina a si mesmo e imediatamente pelo simples fato de rezar. De estar presente ali naquele momento, de meditar, de estar presente ali naquele mantra, nas palavras que se repetem, você já recebe o retorno da sua oração. Mas não se escondam atrás das orações, trabalhe a sua energia, a sua luz, a sua atitude no mundo através das orações. Torne se um homem melhor, torne se uma pessoa melhor e nas horas do sofrimento, nas horas dos conflitos, recorra a oração, se acolha na oração, se conforte na oração. E quando estiver esclarecido, pacificado, tranquilo, lúcido com essa conquista das suas orações, use as orações como força, como discernimento, como luz para chegar até as pessoas envolvidas com o seu conflito, com muita sabedoria e se coloque.

É importante você usar a sua força espiritual para iluminar as atitudes que você tem aqui na terra com seus amigos, com seus parceiros, com seus negócios, seu trabalho, não seja omisso, aquilo que deve ser feito, deve ser feito. Você encarnou para resgatar os seus carmas e a oração é o suporte necessário para a limpeza dos carmas. É o momento que você recolhe, se abastece de amor e de luz, limpa sua consciência, o seu corpo, a sua alma, sua mente e faz os links dentro de você se iluminando para no momento adequado chegar pras pessoas, chegar no mundo e dizer o que você sente. Sem ofensas, sem brigas, sem ranger de dentes, sem mágoas.

Atue com as orações, não é mais tempo dos pregadores, pessoas que falam aquilo que não vivem. Não é mais tempo daqueles que fazem discursos vazios e isso não cabe a nenhum de vocês. Fale de acordo com o que pensa, viva de acordo com o que sente. Manifeste hoje a sua luz. A oração sem a atitude correta correspondente se torna uma fuga e não a construção do seu poder. A oração é uma enorme força. Uma enorme energia transformadora.

Eu sou Seraphis Bey e nesse momento estamos atuando com a chama branca num processo de purificação das energias da terra e me cabe aqui com vocês ensinar, mostrar a luz que cada um já tem dentro de si. Vocês são a luz do Eu Sou, cada um de vocês é a manifestação do Eu Sou. Despertem meus amados, despertem para manifestar a luz do Eu Sou.

Você é a sua luz, você é a sua conexão você é o seu Deus.

Bênçãos e luz, sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte primária: mariasilviaorlovas.com.br
Local: Espaço Alpha Lux
Fonte secundária: http://coracaoavatar.blog.br