CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 4 de dezembro de 2016

ALQUIMIA DO BODHISATTVA – LIX


MICHAEL BY DONNA MASSA-CHAPPEE

Donna Massa-Chappee é ilustradora artística e produtora executiva, autora e ilustradora do livro “The Untold Stories Behind the ‘Michael Jackson Series’.”
_____________________________

Mikeiel [Michael, em judaico/cristão] esteve ciente de sua vocação a partir de uma idade muito jovem. Sua voz foi a primeira impressão que soava como um instrumento dos céus. Sua capacidade de amar incondicionalmente era o caminho para o céu e a doação desinteressada de si mesmo era a porta de entrada do céu.

Michael Jackson não era um homem comum. Ele era um artista na forma mais alta, e ele foi um presente. Ele nos deixou com uma impressão indelével de amor, esperança, fé e aceitação. Ele deu de si mesmo como nenhum outro, e ele nos deixou com uma promessa de um amanhã melhor.


Eu sinto que Michael compreendeu o valor real da verdade. Tudo o que ele sentia e expressava dentro de si mesmo, ele abertamente compartilhava incondicionalmente, na esperança de inspirar e tocar os outros. Essa foi a arte de Michael, na sua forma mais pura e que lhe permitiu viver e continuar a crescer como o maior artista de nosso tempo.

Sendo um Trabalhador da Luz altamente talentoso, o propósito de Michael foi o de mudar o mundo, utilizando muitos de seus talentos dados por Deus para esclarecer e inspirar a Humanidade, deixando uma impressão indelével em todos aqueles que tocou.

Ele era altamente intuitivo e sensível à condição humana. Ele tentou com todo o seu poder de transmitir, através de seu trabalho, o que precisava ser mudado, e se ele não conseguisse identificar as respostas de imediato, ele não iria parar até que as encontrasse.
______________________________

Fonte: http://donnamassa.com
Tradução: Blog Cartas para Michael
- http://cartasparamichael.blogspot.com