CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Você pode estar se perguntando como é que as mudanças desejadas irão chegar e virão para suas vidas


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Dani, em novembro de 2016

Você pode estar se perguntando como é que as mudanças desejadas irão chegar e virão para suas vidas. Para alguns de vocês, será um processo lento, onde ainda apreciarão a companhia da maioria dos membros da sua família e amigos, e lentamente se transformando em sabedoria e verdade sobre si mesmo, sem pressa em mente, simplesmente compartilhando Luz ao redor. Para alguns, pode ser como um passeio de montanha-russa - quando novas mudanças aparecerem, e vão levá-lo muito alto, e então, por algum tempo, você vai se sentir como se ela jogasse você para baixo novamente. Mas, na verdade, você ainda estará se movendo rápido e as trilhas de seu destino o manterão em segurança no trajeto que você escolheu. Então, você irá parar em algum momento, e assim poder se preparar para um outro passeio. E para alguns, o desejo de mudança é tão poderoso que eles se sentem como se fossem empurrados por uma força invisível para o conhecimento e, às vezes, eles podem se sentir confusos sobre para onde seu caminho está levando-os, e eles poderiam pensar que viveram certos momentos, e que já entenderam a lição, e ainda assim, eles podem encontrar-se novamente e aparentemente experimentando algumas lições.

Quando você entender a lição, você saberá muito bem o resultado desejado, então, certifique-se de que há algum outro conhecimento escondido atrás disso. Você só precisa deixar seu velho saber dormindo lá dentro de você e procurar dentro de si pelo desconhecido. E, de fato, você logo descobrirá que o verdadeiro conhecimento está brilhando por esta experiência e não deixará dúvidas de que é isso que você tem procurado, em última análise.

Este conhecimento só pode ser encontrado quando você entender todas as lições "usuais" de suas experiências e liberar todos os anexos de bloqueio delas, pois eles não permitem que você veja a verdade mais elevada, ou mais profunda, a menos que você simplesmente deixe ir.

Então, andem bravamente, queridos amigos, e se vocês se encontram puxados para dentro de alguma experiência, e isso parece muito estranho para vocês, pare por um momento, silencie cada pensamento maravilhoso e, simplesmente, escute seu coração falando a verdade. Não há enganos ou erros em nosso caminho, mesmo que seja mais fácil pensar assim; cada única coisa que está acontecendo para nós tem seu significado para a nossa evolução.

SaLuSa
______________________________

Fonte: SaLuSa New Messages
Traduzido por Adriano Pereira
http://blogluzevida.blogspot.com.br