CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

O Amor está fluindo, indefinidamente,
através de toda a vida


SaLuSa, de Sírius

Canalizado por Dani em 25 de dezembro

O Amor está fluindo indefinidamente através de toda a vida dentro de suas formas visíveis ou invisíveis deixando a mensagem constante da verdade. Aparentemente, há miríades de mensagens, cada uma correspondendo perfeitamente a cada ser individual, mas na verdade, a mensagem é apenas uma, e cada ser está levando tudo o que precisa para se mover através da natureza ilusória das suas experiências. A ilusão está nos ajudando a compreender plenamente o nosso próprio núcleo de criação, nos capacitando a ganhar tudo o que for necessário para o nosso movimento chegar ao estado de maior e maior unidade, onde então, seríamos capazes de absorver mais da primeira e original mensagem. Nossas formas, certamente, têm de mudar também, pois a forma anterior não está pronta para ler mais do que já fez, que será o momento de um movimento em novas formas de vida.

Isso está acontecendo agora, dependendo de quão rápido você esteja mudando, você está sendo preparado para a mudança de forma, e é por isso que suas formas atuais também estão mudando. Você sente isso não só em lugares onde você já tem alguns problemas, mas você sente isso também em outras partes de seu corpo, que sempre foram saudáveis e funcionaram de acordo com seu propósito. As mudanças estão ocorrendo em sua área da pélvis, área do peito e também dentro de sua cabeça, que é a etapa conclusiva de cada mudança – pois é lá que estão o seu poder de criação e os pensamentos da mente processando os órgãos. Você pode sentir dor ou pressão, às vezes, e você certamente sente um fluxo de energia quente e cura, simultaneamente, movendo-se para estes lugares em mudança. Esta alteração é necessária para você se acostumar com a aceitação dos novos códigos da Mensagem, que o levará à atualização final de suas formas atuais. Quando isso for alcançado, você estará pronto para começar a aprender mais uma vez, para viver em uma nova versão e forma, o que permitirá que você continue em sua jornada.

É parte do círculo da mudança - a alma está pronta - o coração se seguirá quando estiver pronto - a mente está processando esta mudança e, novamente, quando a mente terminar a aceitação da mudança, a alma tomará outro impulso para a mudança. Isso está acontecendo constantemente dentro de cada parte da criação, em pequenas células da sua forma física, no corpo planetário, na galáxia e assim por diante.

Então, se você aceitar a mudança como tal, tudo que você precisa fazer é observar seu movimento através de você, e certamente, descansar o suficiente, para permitir uma transformação suave e menos dolorosa o quanto possível.

SaLuSa
______________________________

Website: SaLuSa New Messages
Traduzido por Adriano Pereira