CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MUDAR É PRECISO,
TRANSFORMAR É URGENTE

Yania, das Plêiades

Os Pleiadianos

Canalizado por Sandra M. Luz, em outubro de 2016

Saudações Estelares, somos os Pleiadianos.

Gostaríamos de conversar um pouco com vocês sobre este tema, para que vocês tirem a informação negativa sobre a palavra “mudar”.

Observamos que, quando sugerimos a vocês mudanças de pensamentos, sentimentos e ações, as respostas que trazem sempre são as mesmas: “é difícil, não consigo, sempre fiz assim”.

Estas respostas ditas por vocês impossibilitam que seus campos de possibilidades se abram para auxiliá-los e, com isto, não fazem as mudanças necessárias para seu processo evolutivo, comprometendo tudo que poderiam conquistar à frente.

Gostaríamos de relembrá-los da importância de estarem aqui neste momento. Muitos outros seres humanos já partiram e vocês se comprometeram, junto ao Plano Maior, contribuírem para o processo de ascensão planetária.

Para que isto ocorra, é preciso aumentar a frequência planetária e para isto os seres que habitam o planeta Terra precisam dar sua contribuição através, também, do aumento de suas frequências.

Em função deste grande evento planetário, todos vocês receberam irradiações de luz, orientações e ativações para que pudessem relembrar de seus compromissos divinos e também poderem, mais rapidamente, aumentarem suas frequências de luz.

Vocês não estão a passeio aqui, não caíram de paraquedas, não estão sozinhos, não estão desamparados, não estão desconectados de sua parte divina - ainda que muitos de vocês pensem isto por estarem alimentando as informações que receberam de outras pessoas.

Portanto, amados irmãos estelares, mudar é preciso e transformar é urgente.

Suas próprias frequências atuais estão trazendo, através de desconforto interno, a necessidade urgente de fazerem mudanças em suas vidas e de transformarem situações através das energias do amor e da luz.

Não há mais tempo para continuarem nos papeis de “vítimas” e de acharem que “ainda não estão prontos para auxiliar”.

É preciso iniciar um diálogo com seu EU Interno e com seu EU Divino para ouvir seu interior e buscar através de seu EU Divino as informações que os empoderarão para fazerem as mudanças necessárias e transformarem suas vidas e as situações que se apresentam e se apresentarão.

Ao decidirem fazer as mudanças em suas vidas, intencionem que seu campo de possibilidades se abra para trazer a vocês insights de como podem resolver suas questões humanas mais rapidamente. As respostas virão através de insights ou sinais. Fiquem atentos e focados em vocês.

Agradecemos pela oportunidade de compartilhar.

Somos os Pleiadianos
_______________________________

Canal: sandramluz2011@gmail.com
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
http://blogluzevida.blogspot.com.br