CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 26 de novembro de 2016

Encontrando a sua Paz Interior


Mãe Maria

Canalizada por Gabriel Raio Lunar, em novembro de 2016

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


Franz Schubert - Ave Maria (Instrumental)

----------------------------------------------------------------------------------------

Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Paz, meus filhos, seus corações precisam de paz! E essa paz não vem, se não vos colocardes plenamente no fluxo de saber que os acontecimentos à vossa volta são flexíveis e moldam-se para vós constantemente, de acordo com o vosso padrão mental. Olhai, pois, para as sincronicidades diárias, amados, de quando levantais pela manhã para seguir os vossos dias. Quando tropeçais logo ao levantar, e vos irritais, uma onda de energia negativa é jogada à vossa frente, e sabei que ela vos aguarda ao virar do corredor. Das sincronicidades, amados, vós sois os regentes. Se estais no fluxo da paz e bem-aventurança, as sincronicidades vos guiarão sempre ao melhor, ao que vos permitirá mais estados de bem-aventurança e paz.

Amados, tendes mais poder do que podeis imaginar, e já vos repetimos isso muitas vezes. Atentai, filhos queridos, para a necessidade do vosso bem-estar interior, sabendo que os acontecimentos à vossa volta surgem à medida que os atraís para vós, sejam eles positivos ou negativos. Queridos, é imprescindível que mergulheis em vós para que busqueis a vossa sagrada força e conexão com o vosso Eu Sagrado, para que possais, com os olhos humanos, perceber e tornar-vos mestres em experiências humanas. Mantende-vos em paz, quando observais acontecimentos que, de uma forma geral, afetam a maioria dos seres humanos. Mostrai aos demais à vossa volta a sutileza do bem-estar em meio aos transtornos mundanos.

Percebei que, quando tranquilizais vossos seres, não mais sois atormentados por uma linha de acontecimentos negativos, os chamados "ciclos viciosos", pois tais ciclos são quebrados apenas com um respirar de serenidade vossa. Não acumuleis em vós mais medos do que o futuro possa vos trazer, pois, se tendes medo de alguma situação se repetir em vossas vidas, estais a alimentar que assim seja. E como já vos disse, a energia geradora das sincronicidades vos aguardará na próxima esquina. Queridos, não atentais ainda para o que tantos mestres vos disseram, que vós sois os criadores da vossa realidade?! Oh, amados, por quanto tempo mais pisareis em brasas, quando a estrada de grama e perfumada por flores está a um passo, à direta ou à esquerda?

A vida nunca precisou ser dura, amados! Vossas experiências em um corpo físico nunca precisaram ser tão dolorosas, mas, vós, os cocriadores, decretastes e muitos ainda continuam a determinar que assim seja. Não podemos dar mais do que nossas intenções de ajudar-vos a reconhecer como seres poderosos que sois, através das nossas constantes energias enviadas para que desperteis para os vossos verdadeiros potenciais.

Ciclos, amados, as vossas vidas têm sido cheias de ciclos e o tempo urge para que vos unifiqueis ao vosso EU, para que saiais de tudo aquilo que não mais vos serve como experiência. Muitos de vós permitis que as velhas energias continuem a circundar-vos, julgando mais seguro ter o que já se conhece, do que aventurar-vos no Novo. Oh, amados... saí para olhar os presentes que Deus Pai/Mãe tem para vós. Dai, pois, um passo à direita ou à esquerda para que possais sentir o alívio debaixo dos pés, já tão cansados e machucados. Só podereis acessar esse tesouro se vos permitir seguir em frente, sem a velha energia como uma capa sobre vós. Faz-se necessário o mergulho interno e saber que não acessareis a nova estrada, se ainda estivardes determinados a andar sobre brasas. É indispensável abandonar os velhos conceitos, pré-conceitos e ideias de que o velho pode coexistir com o novo. Ao tempo, o velho será engolido pelo novo, o que é indiscutivelmente previsível, e aqueles que não estiverem na sintonia do novo serão arrastados pelas sincronicidades compactuantes com suas energias e terão de experimentar noutro espaço. Os vossos entes queridos assistir-vos-ão mergulhar na Nova Energia e, indiscutivelmente, serão, a curto ou longo prazo, tocados, pois o Amor é magneticamente atraente.

Meus filhos, reconhecer as vossas fraquezas humanas e medos é importante também para que transformeis tudo que já não vos serve mais. Mas sabei que reconhecer vossas fraquezas e medos não quer dizer que tenhais que ser coniventes com eles. Tentai olhar-vos com compaixão, para que nessa doce energia de Amor possais liberar e permitir o novo entrar. Sois sabedores que tendes toda ajuda que precisais, e aqui posso dar-vos uma prova disso: Fechai vossos olhos por um instante... Respirai... Chamai-me, chamai-me de todo coração e sentir-me-ei honrada em estar ao vosso lado, atestando que sou eu mesma quem vos fala agora, dando todo amparo que necessitais. Fazei isso chamando-me, ou a qualquer outro irmão da Luz que desejais. Surpreender-vos-ei com o abraço que recebereis.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe! (Lágrimas...)
______________________________

Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita
Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br