CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Eleição Presidencial
dos Estados Unidos da América


Matthew Ward

Canalizado por Suzanne Ward, em novembro de 2016

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Matthew. Desta vez, para compartilhar com vocês o que temos observado no campo de energia do potencial da Terra e o que os monitores da Terra no Nirvana relatam sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos. Em nossa última mensagem, dissemos que mais cenários em torno da eleição poderiam se desenvolver e que, na verdade, aconteceu, mas não de uma forma que pudesse ter sido prevista.

Enquanto falamos sobre os jogadores envolvidos, pedimos, por favor, lembrem-se do que já dissemos muitas vezes - Não é nosso interesse deixar a nossa família da Terra politicamente desmotivada e saibam que nós nunca julgaremos vocês.

Não são apenas as pessoas nos Estados Unidos que têm a ganhar ou perder, quando elege seu presidente. O mesmo acontece com a facção Rockefeller, dos Illuminati. Sua forte influência em Wall Street e no governo da nação é devido, em grande parte, a Bill e Hillary Clinton, que cooperam com a referida sociedade secreta. Anteriormente, entre os poucos no seu auge, quando viram seu controle global se desvanecer, uma década ou mais atrás, estabeleceram suas próprias fontes básicas de poder e de financiamento. No entanto questionáveis, os Illuminati ao julgarem as promessas de campanha de Donald Trump, logo perceberam que ele era "dono de si", uma pessoa que não poderiam controlar.


Durante as semanas anteriores à eleição, a energia de raiva e desconfiança dos eleitores em torno da Sra. Clinton e do Sr. Trump aumentou a tal ponto, que começou a desenhar em si mesma flâmulas de todos os cenários, cada um dos quais sinalizando o potencial para conduzir Bernie Sanders à Presidência. [
Cenários descritos nas mensagens de 19 de Agosto de 2016].

O que aconteceria de maneira ordenada, caso as flâmulas corressem seus cursos bem definidos, tornou-se uma miscelânea energética que poderia ser comparada a um polvo descontrolado em um mar de confusão. A energia é neutra, ela simplesmente flui no sentido definido pela intenção. Neste caso, a intenção era influenciar o resultado das eleições com o emprego de várias maneiras – algumas delas em desacordo com outras - naturalmente, criando um polvo.

Partidários de Clinton, no Comitê Nacional Democrata, manobraram para Hillary Clinton os votos nas criticadas primárias, realmente ganhas por Bernie Sanders. Foi dessa forma que, em vez da escolha dos eleitores, Hillary se tornou a candidata do partido Democrata.

Quanto à investigação do FBI em e-mails hackeados de Hillary, o diretor James Comey cedeu à pressão de Bill Clinton e outros Illuminati, concluindo que a segurança nacional não tinha sido comprometida e que o uso de um servidor pessoal não consistia uma infração grave. Então, o dedo foi apontado para a Rússia como causadora do incidente do hacking.

Vladimir Putin justificou-se, afirmando que os hacks não foram feitos na Rússia. Indivíduos no FBI e outras agências de inteligência, que conhecem os antecedentes criminais dos Clinton, divulgaram os e-mails - eles sentiram que o público tinha o direito de saber a verdade sobre Hillary. Todavia, o Sr. Comey manteve em segredo o conteúdo de tais e-mails: De que ela usou sua posição de Secretário de Estado para angariar doações para a Fundação Clinton e emissões em troca de favores de alguns recursos da Fundação que beneficiaram terroristas.

Quando, mais tarde, esses indivíduos descobriram que o computador de Anthony Weiner continha elementos de prova de envolvimento dos Clinton numa rede de pedofilia, insistiram para que o Sr. Comey reabrisse a investigação. Mais uma vez cedeu à pressão de Clinton e afirmou que nenhum dos e-mails pertencia a Hillary.

Então, os indivíduos acima mencionados, logo em seguida, contaram com a ajuda do Wikileaks Julian Assange para que a informação incriminadora fosse passada para operadores "denunciantes" de sites de Internet. Para combater as consequências dessa exposição inesperada, asseclas Illuminati, rapidamente, definiram sobre como manipular os mecanismos de votação, de modo que a contagem maior fosse favorável à Hillary. Talvez a pressa requerida seja o que levou aos erros que causaram essa manobra funcionar como um tiro saído pela culatra – e a maior contagem, erroneamente, foi registrada para o Sr. Trump.

A negatividade criada por aqueles, cuja intenção era enganar e de seus próprios atos enganosos, foram contra a força das vibrações sempre crescente. Os Republicanos são maioria na Câmara e no Senado, todavia, poucos apreciam ter o Sr. Trump como o seu porta-estandarte. Os Democratas estão amargos e apreensivos, com muitos sentindo que, se Bernie Sanders tivesse sido o candidato do partido, teria vencido a eleição. E a energia positiva em torno do Sr. Sanders continua a crescer.

Poderia se dizer que essa é a imagem "vibratória" dos Estados Unidos. De acordo com a lei universal, as baixas e altas vibrações não podem coexistir, no entanto, fora desse caos energético uma solução deverá surgir. Não sabemos qual será, todavia, podemos falar de alguns fatores que podem muito bem estarem em jogo.

A "impressionante virada", como analistas políticos e os meios de comunicações estão divulgando o resultado das eleições, motivou multidões de cidadãos apaixonados a irem para as ruas em protesto, com alguns pedindo uma investigação sobre a contagem dos votos. Se isso se materializar e descobrir-se que as máquinas de votação foram falhas ou que todas as cédulas de correio não foram contadas, a eleição teria de ser anulada. Nesse caso, o presidente Obama iria permanecer no cargo até que outro presidente fosse eleito.


A Sra. Clinton não estava em condição física superior quando seus clones foram fabricados, há vários anos e, na medida em que os níveis vibratórios subirem, a deterioração na saúde e aparência dos clones se tornarão visíveis com muita rapidez. Mesmo que, se outra eleição fosse realizada, esta não seria a razão pela qual ela não iria concorrer. Seriam as informações sobre ela e a Fundação Clinton que estão em toda a Internet.


A plataforma republicana contém disposições ideológicas que muitos no partido não abraçam e que não estão confortáveis com algumas das retóricas do Sr. Trump. Votaram nele por representar a mudança de um governo que sentem que os deixou para trás. O Sr. Sanders, também, defende a mudança do establishment de Washington e o respeito profissional e pessoal por ele, juntamente com a sua popularidade entre os Democratas, fariam dele uma escolha natural como candidato presidencial. Ou talvez, pela demanda popular, como um substituto.

O Sr. Trump é avidamente competitivo. É por isso que ele entrou na corrida, determinado a ganhar e o mundo pensa que ele ganhou. As multidões que protestam podem não incomodá-lo. No entanto, quando souber o quanto extensas e estressantes são as responsabilidades presidenciais, é esperado que venha agir de acordo com os conselhos dos outros, em vez de seguir seus impulsos, uma vez que não é o chefe do Congresso. Então, pode decidir que ser presidente não é tão satisfatório quanto ser um empresário e gostaria de providenciar uma maneira respeitável de cair fora.

Partes desses fatores derivam de pensamentos e sentimentos que fluem na consciência de massa, com alguns conhecidos por toda parte e alguns apenas pelos leitores de nossas mensagens. E, por isso, irão entender por que o fator mais importante de tudo é este: A direção em que o Sr. Trump e o Partido Republicano querem levar o país está em oposição às vibrações prevalecentes, que continuarão a aumentar ao longo do caminho da ascensão da Terra.

A direção daquele partido está em conflito com a visão de Gaia, que é compartilhada por almas iluminadas cujo número está aumentando a cada dia. A Coragem e de reconciliação devem e vieram para curar esse país dolorosamente dividido, cuja influência é sentida em todo o mundo.

Amada família, não temam o que pode acontecer. Criem o que vai acontecer pela firmeza em viver a sua Luz! Incontáveis seres em todo este Universo estão a honrar e apoiá-los com o poder inigualável do Amor incondicional.

---------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 
Suzanne Ward. 

Canal: Suzanne Ward - suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com