CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 27 de novembro de 2016

É HORA DE USAR O SEU PODER DIVINO


Arcanjo Metatron

Canalizado por Adriano Pereira, em novembro de 2016

Filho, a Luz de seu coração arde eternamente, sem cessar, e você deve fazer uso deste poder divino, que é seu, por direito. Todas as dores da vida podem ser curadas pela sua própria Luz, e para isto, você primeiro precisa aceitar conscientemente esse poder e, a partir de então, usá-lo em todos os momentos de sua vida; o que trará a cura às mais diversas dificuldades e propiciará a você a pavimentação de uma estrada plana e florida, por onde caminhará seguindo a sua jornada de vida.

O pode de sua Luz é a pedra filosofal que os alquimistas sempre buscaram ao redor, sem saber que ela estava bem dentro de seus corações.

A sua Luz carrega o poder divino e pode transformar e transmutar sua saúde, sua vida, suas coisas, seus sonhos, trazendo para sua realidade a magia da criação divina.

E tudo isto está ao seu alcance, bastando concentrar seu foco na expressão divina de seu Ser, permitindo-se sentir e fluir dentro e através das energias poderosas de seu Amor, que se expande ao seu redor em forma de Luz Divina.

Você é um Mestre, com sabedoria milenar, adquirida em milhares de experiências de vida neste planeta e em outros orbes, outras dimensões, e agora chegou o momento de resgatar sua divindade, ao exercitar o seu direito Divino de criação, criando e transmutando a sua vida e tudo ao seu redor.

Sendo um pouco mais prático, traduzindo essas palavras para a frequência mental dos humanos encarnados, você exerce seu poder Divino de Criação ao praticar esse poder em tudo o que fizer, como abençoar com sua Luz seu leito antes de dormir, abençoar e agradecer seu leito ao acordar, abençoar e agradecer seu café matinal, abençoar e agradecer seu meio de transporte para o trabalho, abençoar e agradecer a empresa onde trabalha, abençoar e agradecer as pessoas com que trabalha, abençoar e agradecer sempre, irradiando a sua Luz, envolvendo com seu Amor, toda expressão externa em que você vive e participa.

Ao fazer assim, você expande a sua Luz, a partir de si, para tudo e todos ao seu redor, criando um efeito multiplicador de Luz e bênçãos, que se expandirá e fluirá para além de sua imaginação.

Todos Somos UM, e ao você exercer a sua magia criadora, trazendo a Luz à sua vida e à vida ao seu redor, você estará contribuindo para envolver com sua Luz as almas sedentas de Luz e compreensão, inspirando-as a seguirem o seu exemplo, pois você inconscientemente virou um Farol de Luz iluminando não só o seu caminho, mas o caminho de muitos a quem você nem pode imaginar.

Todos Somos Um e, ao emanar a sua própria Luz, você acaba permitindo que ela flua junto ao Consciente Coletivo da Humanidade, transformando, aos poucos, as energias emanadas coletivamente, com mais e mais Luz.

As mudanças de seu mundo já começaram, e já se ouvem os rumores da discórdia, e da falta de entendimento de uns para com os outros, mas isso faz parte de um processo coletivo de cura, necessário para a limpeza da atmosfera terrestre, e já é hora de você, como Mestre Divino, exercitar seu poder Divino para que o Caos passe ao redor de sua vida, para que você, como uma árvore de raízes profundas, fique firme e seguro pelo Amor Divino que habita seu coração.

Não procure Deus no Céu ou em algum outro lugar ao redor. Deus habita seu coração. Você é Um com Deus, pois você foi criado com uma centelha de Luz e Amor do Criador.

Olhe para dentro de si, descubra quem você é, e, Filho, permita que sua Luz possa curar a sua vida e seu mundo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
____________________________

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
http://blogluzevida.blogspot.com.br