CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de novembro de 2016

A ESSÊNCIA DO SER – CXL


MICHAEL BY AUSTIN BROWN (2)

Nathaniel Austin Brown é cantor, compositor, instrumentalista, dançarino e produtor musical californiano. É sobrinho de Michael Jackson, filho da sua irmã mais velha, Rebbie Jackson.
____________________________________

Meu tio era a pessoa mais gentil na minha vida e sempre conseguiu trazer um pouco de magia para os meus anos de infância. Sendo Testemunha de Jeová, eu nunca comemorei feriados.

Em um Natal, quando eu tinha 8 anos, meu tio Michael fez com que eu fosse à sua casa em um dia, após o Natal. Caminhando pela sua casa, ele me levou para a árvore de natal, onde eu encontrei 40 presentes com meu nome neles.

Eu estava cheio de toda a emoção que uma criança poderia ter ao ver presente após presente com o meu nome, mas eu lhe perguntei: “Por que você fez isso?”

Ele respondeu: “Para compensar todos os Natais que você perdeu”.

Depois disso, eu me senti como se o Natal tivesse se tornado o meu feriado.

Ele sempre conseguiu tornar a minha vida um pouco mais especial.

Você tinha um coração raro! Eu sinto muito a sua falta!
_______________________________

Fonte: http://truemichaeljackson.com
- http://cartasparamichael.blogspot.com