CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sobre “Nossa missão de Alma”


Ashtar Sheran

Mensagem recebida por Thiago Strapasson, no IV Encontro Sementes das Estrelas, realizada em 10 e 11.09.2016, em Curitiba/PR

Saudações! Sou seu irmão, Asthar.

Viemos agradecer, pois a nós é uma imensa felicidade os ver discutindo sobre energias, discutindo sobre a Nova Era, sobre como será o Novo Mundo, o que vieram fazer, sobre o que anseiam dentro dos seus corações.

É assim, Meus Queridos! É se ouvindo, é buscando dentro de si, é cada um fazendo sua busca, trocando informações. É aprendendo a manipular essas energias que colocamos ao dispor de cada um de vocês. É colocando tudo isso em torno da vida de vocês. É vivenciando essas experiências, que vocês se tornarão aquilo que vieram a Ser.

Meus Queridos, cada um de vocês veio aqui – e está aqui hoje – porque pediu para participar de tudo isso. Pediu para ajudar nesse processo de cura coletivo de todo um grupo de almas que se encontrava muito comprometido. Um difícil processo de liberação, de ancoramento e vocês vieram para ajudar. Cada um de vocês com um dom especial, com uma energia especial e com um talento.

E vocês se propuseram a vir até aqui, se esquecerem de tudo e buscarem, dentro do seu coração, o seu propósito que, justamente, vieram, aqui, procurar. E se reunirem nesse ambiente hoje, onde vocês discutem, trocam energias, trocam informações, auxiliam uns aos outros a encontrarem seus próprios processos… É uma alegria sem tamanho, quando os vemos assim, buscando aquilo que vieram fazer; buscando aquilo que já trazem dentro de si.

É assim, Meus Amados! É assim, Meus Queridos Irmãos, que encontrarão o caminho de cada um de vocês.

Portanto, não se preocupem se acham que o processo ainda “não se abriu”, que o processo ainda não começou, porque eu lhes digo: cada um de vocês já sabe o que tem que fazer e tudo virá na hora certa, porque está dentro do seu coração. Vocês já trouxeram isso quando se propuseram a participar dessa missão em grupo. E, por isso, nós os saudamos. Nós os agradecemos. Nós os honramos. Nós temos um grande, um grande, um grande carinho por vocês, cada um de vocês, pelo que fazem!

É com vocês, é somente com vocês, que tudo que sonham se materializará; que tudo que sonham virá à tona. Portanto, a nossa gratidão a cada um de vocês é infinita.

E assim é…

Ashtar Sheran
_______________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  
Transcrição de áudio: Davi Aguiar
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita