CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

OS PORTAIS 10/10 E 11/11 E O NOVO INÍCIO


Arcanjo Miguel

Canalizado por Celia Fenn, em outubro de 2016

DANÇANDO COM O FOGO DA ESTRELA DIAMANTE

Você vive em tempos intensos e poderosos, Amado. Neste momento, a Luz Diamante e os Códigos Diamante estão ativando a sua Terra com uma forma ígnea da Luz Diamante, que chamamos de Fogo da Estrela Diamante.

O que é o Fogo da Estrela Diamante?

É a substância do seu Ser Cósmico, de sua alma, e a energia da Criatividade. Você poderia também chamá-lo de “Fogo da Alma”, pois é uma poderosa energia de fogo elétrico que ativa o Desejo Cósmico para dançar à luz do Processo Criativo. É o que poderíamos chamar de “Fogo dos Anjos”, e é onde a Alma reconhece a sua Essência Divina e aceita o Fogo Angélico em sua Encarnação Física.

É uma Luz e um Fogo que queima o Coração Cósmico com uma luz branca e pura. E é também a Luz e o Fogo que queima em seu coração e em sua alma, enquanto você entra na Nova Realidade.

Amados, muitos de vocês estão sentindo o Fogo da Estrela Diamante, enquanto ele dança ao longo dos meridianos do seu Corpo de Luz e através do seu corpo físico, através de seu sistema nervoso e profundamente em sua Matriz Celular. Aqui ele dança com o seu DNA, ativando novas formas e novos padrões.

É realmente um momento em que a Inteligência Criativa Divina está enviando o Fogo Dimante para queimar o que é velho e criar o que deve vir. É um tempo para estar ciente do Fogo da Estrela Diamante enquanto ele flui em seu corpo e está se integrando em seu Corpo de Luz/Corpo Físico. É um tempo para se render à magia e à dança, e simplesmente permitir que o Poder Criativo Divino crie e se manifeste enquanto o Novo surge.


OS PORTAIS 10/10 E 11/11 E A “COMBUSTÃO” DO FOGO DA ESTRELA DIAMANTE

Amado, há dois momentos poderosos que estarão chegando em breve quando o Fogo da Alma estará se ativando em você e na Terra. Estes são os Portais do Tempo que chamaremos de 10/10 e o 11/11.

O 10/10 ocorre em 10 de outubro, e ele carrega a energia dos novos começos como um Portal 9/1/1. A energia dupla do 1 significa os novos começos, enquanto o 9 ressoava com a energia da Mestria e da Conclusão. Você está realmente completando a sua transformação e dominando a Nova Energia, para que possa começar um novo ciclo de tempo e de criação na Nova Realidade.

Neste dia, e após esse tempo, você irá sentir ondas do Fogo Diamante que se deslocam através de seu corpo e através de sua vida. É sábio permitir simplesmente que o Fogo Diamante siga a sua própria inteligência criativa e ver o que ele irá criar. Não tente controlar o resultado. Basta sonhar, desejar e permitir que o Fogo Diamante leve estes sonhos e desejos à manifestação.

O segundo Portal do Tempo, em 11 de novembro, será uma transição muito poderosa. O Portal 11/11 é um Portal de “Ativação Mestre” e seu poder de 9/11/11, que é um 9/2/2, ativa o poder dos Números Mestres 11 e 13 e a sabedoria do Feminino Divino do 2, junto com a Mestria e Conclusão. Neste ponto, o Fogo da Estrela Diamante incorpora a energia do Feminino Divino, o que significa que o poderoso fluxo do Fogo Estelar / Fogo da Alma, será ativado através da Glândula Pineal e no “cálice dos Hemisférios Direito e Esquerdo do Cérebro, de seu próprio Crânio de Cristal”, e, então, será transmitido em seu corpo através do Centro Cardíaco.

Esta será uma ativação mais intensa, e somente aqueles que estiverem fisicamente “preparados” serão autorizados a empreender isto pelo seu Eu Superior. Isto exige que os Hemisférios Direito e Esquerdo do Cérebro estejam em harmonia e em equilíbrio, e que o Fogo Estelar possa ser conduzido pela Medula Espinal abaixo, no Coração e para a Terra, através do Chacra da Estrela da Terra, onde ele se une ao Fogo da Terra, no Centro da Terra.

Aqui o Fogo da Estrela Diamante estará reunido no Centro da Terra e ajudará a capacitar o surgimento da Nova Matriz para a Nova Terra.

Assim, Amado, à medida que você tem os seus sonhos de uma nova vida e de uma nova realidade, você está também sonhando com uma Nova Terra e uma Nova Realidade para Todos na Consciência Superior.

A CONSCIÊNCIA DIAMANTE E OS PORTADORES DA LUZ NA NOVA REALIDADE

Neste momento de mudança e de transformação, haverá três tipos de pessoas na Terra: aquelas que ainda estão adormecidas na consciência da velha energia, aquelas que estão no processo de despertar, e aquelas que incorporaram a sua Mestria e se tornaram portadores da Consciência do Fogo Diamante.

Aqueles que estão ainda tentando viver a vida no velho modelo da dualidade e do conflito na 3D podem ser denominados como aqueles que estão “adormecidos”. Eles são pensadores “racionais”, do cérebro esquerdo, que ainda operam nas linhas do tempo lineares e estão, muitas vezes, presos em versões pré-fabricadas da realidade. Eles não elevaram ainda a sua consciência a uma consciência de outro modo de ser e a um modelo diferente de conexão e interação. Estar “adormecido” na velha energia e existir em um mundo de quinta dimensão torna a vida muito difícil para tais pessoas. Para elas, os processos profundos de transformação parecem ameaçadores e caóticos e elas, com frequência, respondem tornando-se mais agressivas e criando mais caos, confusão e ansiedade. Elas sentem os efeitos do Fogo da Estrela Diamante ao redor delas, mas são incapazes de utilizá-lo, ou de fluírem com o seu potencial criativo.

O segundo grupo são aqueles que estão no processo de “despertar” e que começaram a compreender que há outro modo de vida e que um Novo Paradigma está sendo criado na Terra. Eles superaram o conflito, a dualidade e os jogos de poder e entraram no crescimento e na consciência do Amor e da Unidade. Eles estão buscando e aprendendo, procurando apoio, enquanto desenvolvem a sua nova consciência e ativam os seus Corpos de Luz, de modo que possam integrar e criar o Fogo da Estrela Diamante.

O terceiro grupo é aqueles que dominaram as Novas Energias e que estão no processo de integrar e de incorporar o Fogo da Estrela Diamante e vivendo na Consciência Diamante. Eles são capazes de integrar e de equilibrar os modos de ser dos hemisférios esquerdo e direito do Cérebro e operam a partir dos seus corações, do Amor e da Compaixão. Eles fluem com a Energia Criativa do Fogo da Estrela Diamante e são capazes de criar as suas próprias Espirais do Tempo, enquanto eles expressam e criam as suas próprias versões da Nova Realidade. Eles integraram a Alma, o Espírito e o Corpo em uma expressão unificada do Amor Divino na Terra!

Amado, nós poderíamos também mencionar, aqui, as Crianças Diamante; aqueles seres magníficos da Luz Diamante que estiveram chegando no Planeta desde o final de 2012. Estas almas radiantes nascem com a frequência do Fogo da Estrela Diamante, e onde quer que estejam, elas estão ancorando o Fogo da Estrela Diamante em suas Almas e criando oportunidades para aqueles ao redor delas, para que se abram a este novo fluxo de Luz Criativa.

Assim, Amado, você pode ver que, neste momento, a Humanidade está em fluxo e refluxo enquanto as mudanças e transformações estão sendo profundamente ativadas na Consciência de Todos na Terra. Quando você interage com as pessoas em uma base diária, é sempre bom se lembrar de que nem todos estão no mesmo nível de consciência. Se você alcançou o nível daqueles que estão incorporando a Luz Diamante, então, saberá que você está transmitindo e ancorando esta Luz onde quer que esteja.

COMO VOCÊ PODE SE SENTIR ENQUANTO INTEGRA O FOGO DA ESTRELA DIAMANTE

Quando você integra este poderoso Fogo da Estrela Diamante, certamente irá sentir este processo em seu corpo. Seu ser físico está absorvendo mais e mais a energia da luz de elevada frequência e vibrando em frequências cada vez mais elevadas. Isto, inicialmente, irá causar sentimentos de intensa exaustão, como se você simplesmente quisesse dormir o tempo todo. Na verdade, amado, você precisa realmente descansar com frequência e cuidar do seu corpo físico, enquanto ele integra estas ardentes energias.

Você também pode estar tendo sensações de “queima” em seu corpo, especialmente no sistema digestivo, e pode precisar alterar a sua dieta para alimentos mais leves e alcalinos por algum tempo, para permitir que o seu corpo foque a sua energia nas transições. Você também pode sentir dor em seu corpo, pois a energia de alta frequência pode criar inflamação e pode irritar áreas de lesões antigas ou fraqueza em seu corpo. Certifique-se de beber água quando for preciso, para eliminar as toxinas e “esfriar” o sistema que pode ser tornar “super aquecido” pelos processos do corpo de luz e da integração física.

Juntamente com estes sentimentos, você pode também experienciar algum sentimento de “inquietude” e de estranheza em seu corpo. Pode sentir como se correntes elétricas estivessem percorrendo o seu corpo, pois isto, de fato, está. A luz de elevada frequência usa o seu sistema nervoso para fluir através do corpo físico e acessar a matriz física. Isto poderia fazer com que você se sinta nervoso e ansioso, às vezes, ou você pode lutar para se “desligar” e ir dormir. Ou pode despertar após algumas horas se sentindo estressado. Ou pode ter sonhos estranhos, pois o seu subconsciente tenta explicar e integrar estes processos.


Em sua vida diária, você pode se sentir desorientado e confuso, às vezes, e pode se esquecer de coisas e “perder” o tempo. Isto é porque, em termos de computador, seu disco rígido está sendo reformatado, e algumas das “informações” podem se perder. Esteja ciente de que quando o processo estiver completo, você será capaz de funcionar claramente novamente.

Você também pode se sentir desconectado da realidade e de outros. Isto é porque você está! Você está recebendo a magnífica oportunidade de recriar a sua própria vida e realidade, e a da Terra. Ao sonhar, criar e manter o Fogo Diamante em seu próprio ser, você está trabalhando com a ancoragem desta poderosa nova luz. Não tente se “reconectar”, mas sim, concentre-se em criar o Novo e permita que aqueles que estão mais alinhados com a sua nova Luz e Frequência o encontrem.

TRABALHANDO COM O FOGO DA ESTRELA DIAMANTE NO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO

A maneira melhor e mais positiva de trabalhar com o Fogo da Estrela Diamante é se envolver em atividades e processos que lhe permitam ser criativo e acessar o poder e a sabedoria de sua Alma e Espírito.

O uso de sua Criatividade também lhe permite ativar a parte do Hemisfério Direito do seu Cérebro, o que significa que você estará trabalhando no sentido de criar o equilíbrio entre os hemisférios Direito e Esquerdo do Cérebro, que fornece o “cálice” para que a Luz do Fogo da Estrela Diamante seja recebida e transmitida.

A criatividade pode ser expressa de muitas formas, de acordo com a preferência individual.


Talvez, a maneira mais fácil de começar, seja trabalhar com o seu próprio Diário de Alma, em que você registra os seus sentimentos e experiências diárias, e a sua sabedoria através de palavras, poesia ou imagens que você mesmo cria.

É também uma boa ideia se reunir em grupos para expressar a essência criativa de sua alma através da música, mantras, canções, danças ou formas de criação visual e artística. Estar em um grupo de frequência e ressonância similar o ajuda a equilibrar e a ativar os seus próprios fluxos criativos.

Depois de algum tempo, enquanto você trabalha com a sua crescente criatividade, começará a ver a conexão entre criatividade e a criação de sua vida e realidade, enquanto sonha e escolhe as cores, sons e sabores de suas próprias criações.

Que magnífica aventura será quando você escolher e expressar as Cores e Tons de sua Alma e Espírito e contribuir para a criação da Nova Realidade!

Miguel
________________________________

Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://sementesdasestrelas.com.br