CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O PLÊIADES 1: INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO


Canalização: Gabriel Raio Lunar, em setembro de 2016
  
Recentemente, por canalização, comecei a receber de um setor das Plêiades mensagens de um grupo de consciências chamado "Plêiades 1". Trata-se de um grupo de seres que não tem forma física, como já foi informado anteriormente no link:
Eu os vi, em algumas oportunidades, e mais parecem lindos sóis azuis brilhantes, em ebulição. Lindos seres de pura energia! (Vide vídeo exemplo abaixo).


Plêiades 1 são seres que trabalham em cima de potenciais e cálculos precisos. Há que se ter a mente e o coração abertos para receber essas informações, considerando que, primeiramente, o coração precisa estar livre de medos e preconceitos, já que a mensagem, como também informado anteriormente, (vide link 1 acima), é para o EU mais elevado. 

Há também necessidade de se abandonar a racionalização das informações para não cair em estresse mental, já que só se conseguirá decodificar a mensagem, se estiver mentalmente tranquilo. As informações são, em sua maioria, codificadas e direcionadas aos despertos na superfície e nos planos etéreos. Quando centrados no coração, conseguirão entender a energia das NOTAS. Mesmo que a mente racional/linear não consiga compreender o significado de alguns termos usados, (esses exemplificados no glossário), conseguirá, a nível Superior, compreender a energia.

Há que se entender também que as codificações serão compreendidas de acordo com o nível de consciência. Quanto mais o nível é elevado, mais preciso será o entendimento. E aqui não há julgamento no sentido de, "se não compreendeu é porque não está elevado". NÃO! Não é isso que quero dizer! Mas se assim o for, se à primeira vista não compreenderem, convido-os a saírem da racionalidade/linear e irem para o coração. Todos podem compreender, desde que deixem o coração ouvir. Não compreender à primeira vista, não quer dizer que não possam. Apenas precisam acalmar a mente e ir para o coração.

Há muitos grupos como esse trabalhando simultaneamente e trazendo informações semelhantes para os seus agrupamentos em Terra. A exemplo, temos os códigos fornecidos pelo COBRA, (vide COBRA em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html), um dos representantes do Movimento da Resistência na superfície que, entre uma atualização textual e outra, publica códigos específicos, como esses por exemplo: "Systems/Isidic red alert at 504" e/ou "EXMOSS clear matter sequence in progress", que para muitas pessoas podem parecer sem significado, mas que, de fato, há um grande sentido. O COBRA está trocando e liberando informações codificadas para integrantes da sua equipe, assim como recebendo essas informações diretamente do Movimento da Resistência (vide sobre MR aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/cobra-portal-2012-o-movimento-de.html) e repassando.

Temos também o Grupo ÉirePort/Gaia Portal que traz mensagens codificadas, ou como eles mesmos dizem: "O nosso lugar neste reino tem sido para comunicar mensagens de Gaia para aqueles que podem ser chamados de "Companheiros da Consciência de Gaia" e 'Viajantes de Gaia'... Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, "Portadores de Frequências", de vários níveis; cada um, ajudando em seus próprios reinos, (alguns abrangendo várias arenas vibracionais). Nossa função, como o Grupo ÉirePort, é comunicar-se com aqueles com olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens." Vide mais sobre ÉirePort/Gaia Portal aqui:

O Plêiades 1, com a liberdade que tenho de informar, digo que é um Grupo trazendo informação, não só para as Sementes das Estrelas, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, mas para o Globo em si, em todos os planos que compõem essa experiência. Trazem informações precisas acerca do que tem acontecido na superfície, nos planos etérico e galáctico superior. Informações sobre potenciais precisos e avanços das forças da Luz em todas as áreas, além de, por detrás das linhas escritas e lineares, trazerem códigos cristalinos em formato de Geometria Sagrada. Estas entram pelos olhos e promovem transformações interiores, possibilitando a expansão de consciência, para que cada Trabalhador da Luz se reconheça como tal. Assim, podem ajudar neste grande processo de libertação planetária das forças escuras e a nossa reintegração na comunidade galáctica. (Sair da quarentena galáctica).

Novamente, reitero a necessidade de deixar o coração ouvir a informação e, assim, integrando-a em si mesmo. Dessa forma, tornar-se mais um Aliado em Terra capaz de receber, decodificar e distribuir a informação/Luz que chega constantemente. Elas chegam por meio do Plêiades 1COBRAÉirePort ou qualquer outro Grupo com missão de trazer informações precisas e códigos de Luz.

Concluindo, deixo aqui alguns termos usados para que possamos também compreender equilibradamente, no mental, alguns conceitos. E, à medida que as informações forem chegando, espero poder contribuir trazendo as explicações da melhor maneira, caso sejam necessárias, e me seja autorizado. 

Lembrem-se sempre: Eu, Gabriel Raio Lunar, não sou o senhor da verdade absoluta, mas apenas mais um que está de coração aberto a servir, colocando-me a inteira disposição das Forças da Luz. Leia e, em seu coração, sinta a avalie as informações trazidas. Apenas sinta. Se ressoar, seja bem-vindo, senão, siga seu caminho em Paz, ciente que eu não estou certo e nem você errado, nem você certo e eu errado. Estamos apenas experienciando de acordo com nossos níveis de consciência.

GLOSSÁRIO: TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS ATÉ O MOMENTO PELO GRUPO DE CONSCIÊNCIAS ESFÉRICAS DE LUZ AZUL BRILHANTE – PLÊIADES 1

ABERTURA DA SÉTIMA CAMADA (OU OUTRAS CAMADAS DESSA ORDEM) Camadas do véu negativo = Camadas de plasma negativo que impedem / ou tentam impedir a entrada mais pura da luz solar e/ou da Luz das forças da Luz. Ou mesmo de pensamentos telepáticos de mentores da Luz das esferas Superiores. 

ANCORAGEM = Recebimento/Ancoramento

ANTI-AMOR = Que de alguma maneira não serve à Luz. Esse termo está associado a entidades puramente negativas que trabalham mais no astral. Poderiam ser chamados de draconianos, reptilianos, arcontes...

ARCONTES (Em Grego: Governantes) = São seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles recusaram-se a se reconectar com a Fonte. Através de milênios, criaram a raça draconiana e reptiliana, através de Engenharia Genética, para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império escuro. (Para maiores informações, vide: - http://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/02/portal-2012-queda-dos-rcontes.html).

AVALON = Grande Nave-Mãe sob o comando de Valiant Thor (Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/contato-duplo-comandante-valiant-thor.html).

BE = Código secreto, ainda não pode ser informado.

CANAL LOCAL 0I (ZERO I) = Ao que tudo indica, se refere ao canalizador brasileiro de codinome Gabriel Raio Lunar, (ou Gabriel RL).

CAVALEIRO SOLITÁRIO / CAVALEIRO NEGRO = O Black Knight Satélite. Ver imagem: https://drive.google.com/file/d/0BzIT5bTTHI8xbFRnSVF2d2NwanM/view?usp=sharing

CHARUTOS = Naves extraterrestres em formato cilíndrico/ normalmente de cor prateada.

CINTAMANIS = A Cintamani é uma pedra sagrada proveniente do sistema da estrela Sírius. Há milhões de anos atrás, durante uma super-onda Galáctica, um planeta que orbitava Sírius A explodiu. Seus fragmentos viajaram em todas as direções, com alguns deles chegando à Terra, após uma longa jornada, através do espaço interestelar. (Para mais, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/06/cobra-portal-2012-cintamani-08062015.html

CLONES = O próprio nome já diz, clone. Na maioria das notas, quando eles se referem, o fazem indicando os clones criados em laboratório, com intenções negativas. 

EM ESPÍRITO E VERDADE E/OU EM ESPÍRITO E EM VERDADE = Presente pessoalmente em/no local a que se refere.

EQUIPE MÉDICA UNIVERSAL = Especialistas em medicina biológica e etérica - (Possíveis integrantes da Nave-Mãe Avalon - Não tenho confirmação sobre isso, ainda).

FLASH SOL CENTRAL = Raio de Luz que partirá do SOL CENTRAL GALÁCTICO e atingirá o coração da Mãe Terra e todos os seus habitantes, promovendo assim um acordar para o verdadeiro EU UNO. É um evento anunciado há eras. Cristo e tantos outros Mestres o anunciaram. Para mais, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html

GIGANTES = Podem ser duas coisas: 

1 - Refere-se a gigantes adormecidos em câmaras de hibernação há milênios, que estariam novamente acordando. Eles programaram o seu despertar a milhares de anos. As câmaras de hibernação como sendo originalmente construídas por uma antiga Raça de construtores ("Ancient Builder Race"). Essa raça usou as tecnologias de cristal para criar bolhas de tempo em que o fluxo do tempo no interior é muito mais lento do que no exterior. Trinta minutos pode transcorrer dentro da bolha tempo, enquanto 30 mil anos acontece no exterior, de acordo com 
Goode. Ele disse que essas câmaras de hibernação com gigantes perfeitamente preservados dentro delas, haviam sido encontradas em todo o mundo. (Vide maiores informações e vídeos com imagens de alguns Gigantes em suas câmaras hibernando: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/08/dr-michael-salla-coreygoodetxsg.html  
2 - E/ou poderosos seres encarnados despertando para os seus reais propósitos divinos.

IUD-IL (Galáxia Azul) = Integrante da Equipe Sementes das Estrelas. Não tenho autorização para mencionar seu nome linear. 

LÍDER ILHA K = Líder norte-coreano.

LÍDER LOCAL ARCONTE = Chefe negativo de região "X" ou "Y", normalmente etérico.

MiD = Como se "Minions in Distress" – asseclas estressados, perturbados, inquietos, em iminente perigo.... Os capangas dos chefes negativos, ou algo assim. 

MN = Militares Negativos e/ou agências secretas ou não secretas que dão suporte aos anti-amor.

NEUTRALIZAÇÃO DE GASES = Purificação da atmosfera Terrana. Limpeza de venenos no ar, chemtrails e demais impurezas.

NEBADON = Grande Nave-Mãe vindo do sistema estelar de Antares. Forças da Luz.

NÊUTRON INICIÁTICO = Não confundir com o Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais.

OLHEIRO GALÁCTICO = Código secreto, ainda não pode ser informado.

O PATRULHEIRO DO PORTO = Integrante da Equipe Sementes das Estrelas. Não tenho autorização para mencionar seu nome linear. 

PRÓ-AMOR = Seres despertos: Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, Portadores da Luz, Mostradores do Caminho. TODO AQUELE QUE SERVE À LUZ.

SETOR GATE B12 (OU SETOR B12, ou similar) = É uma espécie de entrada de forças negativas no planeta. Como um portal negativo, similar ao Portal do Congo mencionado pelo COBRA. Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/cobra-portal-2012-breve-atualizacao-da.html e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/02/portal-2012-queda-dos-arcontes.html).

SOL LOCAL = Sol do nosso sistema solar.

STARDUST 2 (ou STARDUST) = A Operação Stardust foi realizada pela Frota Pleiadiana, a partir da órbita do planeta Terra. Stardust é o código para uma especial nanotecnologia avançada. Trata-se de um pó feito de nano-partículas que foram pulverizadas no interior dos corpos físicos dos membros da cabala e dos seus lacaios (pensem "chemtrails cósmicos"). Este nano pó não pode ser removido por qualquer tecnologia conhecida na Terra. A sua ativação tem duas fases. A primeira fase bloqueia imediatamente o sistema nervoso central e a pessoa não consegue mover-se. A segunda fase mata a pessoa. Serão ativados na altura do Evento para bloquear qualquer mal que a cabala tente fazer. Na grande maioria dos casos, a ativação da Fase 1 será suficiente. O propósito da Operação Stardust é para anular os efeitos negativos do Doom33 que a cabala talvez queira usar, nessas alturas. Em combinação com a ação dos Militares Positivos, será um xeque-mate no poder da cabala. (Para mais, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2013/09/portal-2012-operacao-stardust-2.html).

STARGATE = Portal/Portão/Entrada/Saída

VÍRUS "NEFELIM1" = É um código de Luz inserido na matrix negativa para derrubar setores específicos do sistema. Um pouco mais especificamente, para desmantelar setores de entrada de amebas negativas, que têm como função induzir, confundir e levar Guerreiros e Trabalhadores da Luz à dúvida e cansaço extremo, colocando a ideia de que "O Trabalho para a Luz não vale a pena". Eu vi esses "Vírus", como pequenas bolas de luz quântica, em forma de Geometrias Sagradas. A visão que tive foi de um rasgo na matrix e por esse pequeno rasgo, (Setor Gate B12), ou melhor, entrada específica, entravam ali essas amebas para manter a "Bola/Planeta" cheio. É como se a Terra fosse uma bola de assopro, e pelo bico entrasse o ar. Só que não é o ar que entra! Vi o "Vírus" fechando essa entrada de "ar", tal como quando sofremos um corte, e os anticorpos "correm" para cicatrizar a entrada. Então, cabe aqui: "Vírus Nefelim1" = AnticorposDALUZ".

VP RUSSO = Vladmir Putin

YALDEBAOTH = O Polvo plasmático negativo conectado à Terra. (Semelhante a:https://drive.google.com/file/d/0BzIT5bTTHI8xN0x6VXJfb2toSHc/view?usp=sharing – É um ser de energia plasmática. Um dos anjos caídos mencionado nas escrituras. É uma espécie de líder para os arcontes. Ele está controlando-os, porque manipula uma grande percentagem de plasma, nesse Sistema Solar. Essa entidade veio de uma determinada seção do setor da galáxia de Andrômeda, passou por Orion e, finalmente, terminou neste Sistema Solar. Essa entidade plasmática, eu diria, o corpo plasmático dessa entidade está lentamente se desintegrando ou transformando-se em pura Luz, na medida em que as Forças da Luz estão progredindo.  (Um pouco mais sobre o assunto, vide:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/entrevista-cobra-e-untwine-perguntas-e.html  e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/entrevista-lynn-richard-entrevistam.html).

Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!...Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...”

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS peloPlêiades 1.
A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)