CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

meditação guiada


Arcanjo Miguel

Canalizado por Maiana Lena, em outubro de 2016

Saudações, queridos Seres de luz presentes na forma física, na verdade, eu sou o Arcanjo Miguel e tenho o prazer de fazer esta conexão com vocês agora.

Você é realmente capaz de elevar a sua vibração pessoal agora, concentrando-se no seu interior, por meio do ajuste para a luz que está ao seu redor, por encontrar o seu centro, permitindo-se conectar à Terra, sentindo a sua ligação à Terra, à luz da Terra, e tudo o que lá está. Agora expanda a sua consciência para o alto, indo para cima na direção da luz, elevando a sua vibração. Você é capaz de se ligar agora com o reino angélico.

Entre neste reino da cura, amor e iluminação, e se conecte diretamente com o Arcanjo Miguel, que te rodeia agora com uma esfera de luz de cura branco cristal para ajudá-lo a elevar ainda mais, para conectá-lo com o reino angélico, para purificar sua vibração e sua aura, liberando toda energia que não é do seu campo energético, qualquer energia que não lhe serve ou que o está conduzindo para baixo.

Solte. Respire. Sinta a sua vibração se tornando mais clara e brilhante. Sinta-se se elevando e experimentando  o reino dos anjos, e conforme você vai expandindo a sua consciência, vai entrando em conexão com a equipe de guias e anjos amparadores, envolvendo-o num círculo. Em um grande circulo de cor branco cristal. Cada guia, cada anjo da luz agora transmite a você uma qualidade, uma frequência, um padrão de pensamento, uma energia de cura, e vibração que irá atendê-lo neste momento, para aliviar suas tensões e frustrações.

Estes seres benevolentes de luz vão ajudá-lo agora, para que você possa aprender suas lições e viajar para frente em seu despertar, no amor e no serviço para fazer a diferença no mundo, nas vidas daqueles que você encontrar através de suas ações, através da sua intenção, e através de cada momento.

Sua energia, sua aura, e sua luz vão interagir a partir de agora com tudo o que você entrar em contato.  Como você receber e abraçar o amor, luz, compaixão e frequência oferecida a você agora, mostrará como será capaz de passar isso através de seus encontros e interações, através de sua presença e consciência.

A esfera de luz branca ainda está em torno de você, e agora outra esfera de luz aparece acima, começando a chover uma cascata de luz divina, (luz branca, brilhante e brilhante) elevando sua frequência ainda mais. Sinta agora a luz branca caindo sobre você, banhando-o em amor divino, limpando a sua vibração, sua aura, seu corpo mental, padrões de pensamento, o intelecto, a consciência, suas emoções e seu corpo físico. Abra-se para este fluxo de luz branca. Respire-a, e deixe-a reparar a sua aura. Deixe-a expulsar a negatividade e densidade da sua forma física, elevando-o e ligando-o à sua luz interior e poder.

A cachoeira de luz continua a fluir para baixo em torno de você, reparando buracos no seu campo energético, reparando sua aura, enchendo a sua vibração, e alinhando-o com a verdade divina de que você está aqui para experimentar. Alinhando-o com o seu Eu autêntico, completo, unidade com a Fonte, com o espírito e com a sua plena luz, vibrante e radiante. Este alinhamento servirá a sua vida em tudo o que você criar, e isso se manifestará através de você de forma positiva para todos.

Aonde quer que você vá e onde quer que você esteja, é a sua oportunidade para brilhar, para compartilhar, para amar, estar ciente, para completar o seu trabalho, para fazer a diferença e amar. Este não é um trabalho pequeno e você está infinitamente sendo ancorado e protegido nele. Os guias e anjos estão com você, aqui e agora, para tranquilizá-lo de sua presença. Sinta esta presença ancoradoura. Observe e esteja ciente de sua energia. Receba qualquer mensagem de que eles possam estar lhe enviando agora através de seu campo mental superior. Observe pensamentos que você tem, e que sentimentos você está recebendo.

Reivindique agora a sua habilidade como um ser divino, como um ser espiritual com poderes para viver a sua vida de forma consciente, para refletir sobre onde você esteve, e para escolher avançar na direção do amor, na direção de sua escolha, na direção de  seu maior bem. Você está total e completamente ancorado, elevado, e você é amado.

Neste momento, sinta sua energia fluindo para baixo em direção aos seus pés, toda essa luz do reino angélico, todo o amor dos anjos que recebeu, todos os atributos positivos, fluindo para baixo, passando estas bênçãos para a mãe Terra. Agora, o que você dá volta para você a partir da Terra, dez vezes, limpa e purificada.

Luz de cima e da luz a partir de baixo, unindo dentro do seu coração aberto como um desabrochar da flor de lótus dentro da luz. Deixe-se amar, deixe-se brilhar, deixe-se avançar confiante, agindo, e sabendo que você é tão amado e abençoado.

Na verdade, eu sou o Arcanjo Miguel. Deixo-vos com mil bênçãos do Divino coração e espírito para você. E assim é. Eu estou completo. Adeus por agora.
_____________________________

Fonte: http://www.maianalena.com.br/
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org