CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

ENTREVISTA: Lynn / Richard entrevistam COBRA


Em 29 de setembro de 2016

A História do Malawi.

A seca continua no Malawi, em África. Os meus dois contatos lá, Keyason e Enock, estenderam a mão para nós nos lembrarmos deles em oração. Eles residem numa pequena vila de 3500 pessoas, com 444 crianças órfãs. Este é um número impressionante de crianças sem pais para prover as suas necessidades. Não tenho dúvidas de que estas crianças órfãs terão o Amor das outras famílias na aldeia. Os Malawianos cuidam uns dos outros. Mesmo em tempos difíceis, quando não há comida suficiente, os órfãos são vistos como família pelos outros moradores. Nas férias escolares, as famílias acolhem os órfãos para lhes mostrarem a vida familiar e os educarem de acordo com os valores malawianos. Sempre me é pedido para orar por eles quando vão fazer os seus exames. 

Agora, uma seca assola o Malawi já há 2 anos. Muitas pessoas morreram é, claro, e é por isso que existem tantos órfãos. Os mais fortes sobreviveram para poderem lutar pela vida mais um dia. Se a eles pudesse ser dada mais uma oportunidade na vida, quem sabe as grandes realizações que podiam ser concretizadas por essas pessoas. 

Enock disse: “Uma refeição típica consiste de Msima que é um prato de vegetais com cor de mostarda. Estamos em plena crise financeira no orfanato. Não estamos conseguindo comprar comida com qualidade para as crianças. O milho que comemos é apenas um milho de moinho branco e nós os quatro usamo-lo para cozinhar o Msima como o nosso principal alimento aqui no Malawi”. (A consistência é como a do creme de trigo.) Um saco de 50Kg de milho custa cerca de 23 dólares. Eles estão a usar 100 quilos por dia para os órfãos.

Os meus contatos, Keyason e Enock são ministros cristãos não denominacionais. Eles viajam pelo meio rural Malawi e também, ocasionalmente, nos países vizinhos de Moçambique, Zimbabwe, Zâmbia e Tanzânia. Eles partilham suas mensagens de esperança com outras aldeias. Também veem a dor que a fome causa nessas aldeias não é apenas um problema local. É meu desejo de que um dia, em breve, os países Africanos tenham a ajuda que necessitam e merecem. Todos devem ter a oportunidade de ter uma vida gratificante e repleta de alegria.

Outro problema iminente para os amigos do Malawi é a malária. Aqueles que não sucumbem à má nutrição sucumbem à malária. Os órfãos precisam de mosquiteiros para dormir dentro deles, de modo a que possam ficar protegidos dos mosquitos que transmitem a malária. O orfanato está localizado perto de um riacho. Enock diz que precisa de 50 mosquiteiros, que custam 470 dólares americanos. Tenho como objetivo enviar-lhes dinheiro para os mosquiteiros, bem como para os alimentos, na próxima semana. Preciso de toda a ajuda possível para isto.

Obrigado amigos por ouvirem a minha história do Malawi.
  
--------------------------------------------------------

Lynn – Bem-vindo de volta à nossa Atualização de Informações de Setembro do COBRA. Pensei em falarmos um pouco sobre a visualização remota. Você está familiarizado com a visualização remota, certo, COBRA? 

COBRA – Sim, sim. 

Lynn – OK. Há um projeto muito interessante do Instituto Farsight. É o chamado projeto Time Cross e eles têm observadores remotos em três locais diferentes por todo o mundo e essas pessoas fazem uma sessão privada por si mesmos, gravam em vídeo e, por volta da metade do mês que antecede aquilo que estão visualizando remotamente, fazem esta sessão para verem que tipo de percepções podem obter, a partir dessas sessões. Eles gravam um vídeo e têm um quadro branco, onde esboçam o que veem. COBRA, poderia nos dar uma definição de visualização remota?

COBRA – A visualização remota é, eu diria, um aspecto da percepção extrassensorial, e acontece quando você consegue ver as imagens, através do seu olho interior, de objetos distantes e de situações e lugares. Quando falamos em distante, podem estar distantes no espaço ou no tempo. A visualização remota usa os princípios do emaranhamento quântico nos planos das dimensões mais elevadas e a precisão desta depende do treino do indivíduo que estiver fazendo isso.

Lynn – Bem, este projeto, em particular, é chamado de projeto Time Cross e vamos deixar o link na transcrição para que qualquer um possa dar uma olhada. É bastante interessante.


Projeto Time Cross para Setembro de 2016: Visualização remota do Futuro


Previsões do Farsight pelo projeto Time Cross para Outubro de 2016.


Lynn – Nós temos mais algumas perguntas para começar, COBRA, que são coisas que todos devem querer saber. A pergunta que tenho é de uma pessoa que questiona: Será que o Evento vai transformar as espécies negativas que comem humanos ou são muito hostis para com os seres humanos?

COBRA – Sim, é claro que o Evento é o começo do final da escuridão. No momento do Evento, todos os seres negativos que não quiserem ser positivos serão levados para o Sol Central. Por isso, será a filtragem final da negatividade neste Universo e, então, será o fim da linha para eles (sim). 

Richard – COBRA, você está familiarizado com o Conselho dos 5?

COBRA – Existem muitos conselhos de 5, 9 e números diferentes que pessoas diferentes associadas a ideias diferentes e, por isso, eu não vou ser muito específico aqui. (OK obrigado)

Lynn – Houve algum progresso em relação às bombas toplet?

COBRA – Sim, claro. Houve bastantes progressos nessa área… O progresso tem sido tal que o grupo chimera ficou muito nervoso no início de Setembro, sendo que tentaram provocar um ataque em grande escala… A última e remanescente guerra galáctica em grande escala no Sistema Solar e eles não foram bem-sucedidos. Apesar de Setembro ter sido um mês bastante desafiador, seus objetivos, em absoluto NÃO foram alcançados. (Maravilhoso) 

Richard – COBRA, nesta guerra aberta final que está a acontecendo no nosso Sistema Solar, a maioria das batalhas aconteceram em 3D ou 4D ou?...

COBRA – Eu diria que a maioria das batalhas está a acontecendo no plano plasmático. Não tanto no plano físico, pelo menos não visivelmente. (Ótimo, obrigado)

Lynn – Em que dimensão o chimera existe?

COBRA – A maioria deles está no plano físico ou muitos deles no plano físico e alguns deles também nos planos não físicos. (obrigado) 

Richard – COBRA, você mencionou anteriormente que a Civilização Central está numa densidade mais elevada que a nossa. Eles estão na mesma densidade que os pleiadianos e os reptilianos?

COBRA – Não, a Civilização Central é da 7ª dimensão e acima, como eu definiria, enquanto os Pleiadianos estão nas 5ª e 6.ª dimensões e os reptilianos na 4ª dimensão.

Richard – Tudo bem, então porque o chimera combate a Civilização Central?

COBRA – Eles lutam porque eles estão manipulando a anomalia primária e como ninguém, neste Universo, tem uma compreensão total da anomalia primária, eles estão se aproveitando desse fato. (Entendi, obrigado)

Lynn – COBRA, poderia nos dar uma atualização sobre a situação sobre o Yaldabaoth?

COBRA – Como eu diria, a etapa final do conflito Galáctico no sistema solar está agora a se desenrolar e o corpo de plasma do Yaldabaoth está a ser dissolvido lentamente. (Perfeito, obrigado)

Richard – COBRA, as brechas no véu ainda são as mesmas ou estão a evoluindo?

COBRA – Na realidade um dos propósitos desta escalada de Setembro era o de fechar as brechas no véu e foi parcialmente bem-sucedido e, por isso, as Forças da Luz estão reativando a rede de Luz nesta área para novamente reabrir essas brechas no véu e esse processo irá demorar algum tempo. (Entendi, obrigado)

Lynn – Parece que as facções mais poderosas das trevas são da galáxia de Andrômeda. É verdade COBRA?

COBRA – Sim, isso é correto. 

Lynn – Será que os anjos caídos vêm desta galáxia ou de alguma outra parte da nossa galáxia?

COBRA – Alguns deles vieram verdadeiramente da galáxia de Andrômeda, mas muitos deles também vieram desta galáxia, em particular da região de Orion. (obrigado)

Richard – COBRA, você pode esclarecer a diferença entre a galáxia de Andrômeda e constelação de Andrômeda?

COBRA – A galáxia de Andrômeda é uma galáxia espiral que é gêmea da nossa própria galáxia. A constelação de Andrômeda é uma das muitas constelações que podemos ver no nosso céu da Terra. Quanto às estrelas, a grande maioria das estrelas na constelação de Andrômeda pertence à nossa galáxia. Já a galáxia de Andrômeda está bem além de todas essas estrelas, na mesma linha de visão. (Oh, entendi, obrigado) 

Lynn – Estamos recebendo ajuda dos Andromedanos positivos?

COBRA – Sim, claro, bastante. (obrigado)

Richard – COBRA, o que aconteceu em 1996 que permitiu a invasão arconte do Congo? Houve uma guerra que os humanos comuns não tiveram conhecimento?

COBRA – Na verdade, houve uma guerra bastante visível. Houve o genocídio de Ruanda, um ano antes, que foi o trabalho preparatório para a abertura do portal negativo. Foi muito intenso. Eu diria que foi um enorme genocídio com quase, eu creio, 1 milhão de pessoas mortas então. Um ano antes ou digamos por volta do ano antes da invasão arconte no ano de 1996. 

Richard – Uau, então quando este portal do Congo foi aberto, as entidades negativas começaram a chegar através dele.

COBRA – Sim. 

Richard – E de onde é que eles vieram?

COBRA – Sobretudo eram entidades reptilianas que vieram de um sector desta galáxia e alguns delas também da galáxia de Andrômeda. A maioria delas veio do setor de Orion, enquanto estava ocorrendo a limpeza de Orion, através desse portal. (obrigado) 

Richard – Vamos agora começar a falar sobre as eleições presidenciais nos EUA. Você mencionou que poderia não haver qualquer eleição nos EUA neste Outono. É possível que tanto Hillary quanto Trump se autodestruam e abram a porta a outra pessoa?

COBRA – OK. A linha do tempo em que a eleição não acontece, a possibilidade de que não aconteça, diminuiu e muito provavelmente haverá uma eleição e a situação é bastante complexa, de forma que, neste momento, muitas coisas são possíveis. Hillary, Trump ou outra pessoa. 

Richard – O que você vê acontecer?

COBRA – Vejo muito caos, imprevisibilidade e acho que a coisa toda é uma grande distração. (Percebi. Muito obrigado) 

Lynn – Bem COBRA. Muitas, muitas, muitas pessoas têm perguntado sobre Hillary Clinton este mês. Eles querem saber se ela está morta ou se ela é um clone?

COBRA – Ela está bem viva. Ela tem problemas de saúde, mas ela está viva.

Lynn – Hillary Clinton claramente tem problemas de saúde, mas há muita discussão sobre exatamente quais serão, porque ela tem vários sintomas. Suas fontes deram alguma indicação sobre quais são esses problemas de saúde? Ela realmente tem uma lesão cerebral e danos cerebrais por causa de um acidente de avião quase fatal em 2012, como foi noticiado recentemente pelo WikiLeaks, ou ela tem Parkinson ou a doença de Limes?

COBRA – Na verdade, são ambos. Ela tem Parkinson e ocorreram danos cerebrais resultantes desse acidente de avião. É complexo e eu diria que muitos sintomas são manifestações complexas dos seus problemas de saúde que resultaram do seu estilo de vida e do seu foco na negatividade, e que toda a ajuda da cabala para manter sua saúde foi perdida. (obrigado)

Richard – COBRA, você disse que Trump é um agente jesuíta. (Sim) Se Trump é um agente jesuíta, para que parte da cabala que ele trabalha e porque é que a cabala parece estar contra ele?

COBRA – Ele trabalha para os jesuítas. Na verdade, os jesuítas estão criando… o jogo de costume: estão a apresentá-lo como sendo contra os poderes instituídos, de modo que pareça ser contra o poder, contra a cabala, quando na realidade ele faz apenas parte da outra facção da cabala que está trabalhando, não tão publicamente, nos bastidores.

Richard – Se Trump é um agente jesuíta e Hillary representa a facção Bush-Rockefeller-Clinton, então nós estamos realmente observando uma batalha entre duas facções?

COBRA – Há certo conflito entre ambas as facções, mas para… da perspectiva dos jesuítas, não importa quem ganha. De uma forma ou de outra eles podem promover a sua agenda. (percebi, obrigado) 

Lynn – O público dos Estados Unidos está, essencialmente, numa situação sem saída para a eleição de 2016, por causa da falta de bons candidatos presidenciais. Bem, tem sido assim já desde há meio século, desde o assassinato de John F. Kennedy. Trump disse recentemente que, se ele for eleito, ele daria seu pleno apoio a Israel e que ele iria reconhecer Jerusalém como a capital de Israel. Ele é obviamente um sionista e, portanto, apenas mais um fantoche Rothschild. Será que vai ser permitido pelas Forças da Luz que ele se torne presidente os EUA e ganhe as eleições presidenciais de Novembro de 2016?

COBRA – Vou dizer, como já disse antes, que não importa quem seja eleito porque este é apenas um fantoche público da cabala. O que é importante é que toda a situação precisa ser… é preciso haver um avanço sob a forma do Evento e, então, não importará quem seja o presidente. Antes do Evento quem for presidente será um fantoche da cabala. Obama agora, Bush anteriormente ou o novo que está a chegar em Novembro. Isso não importa. 

Richard – COBRA, diz-se que, se os militares dos EUA pararem a eleição presidencial de Novembro por causa de uma falta de “candidatos competentes e adequados”, uma das ideias contempladas como alternativa é a de colocar o presidente canadense como o líder de uma “União Norte-Americana”. Você vê isso como uma possibilidade?

COBRA – Não. Isso não vai acontecer. (Ótimo, obrigado) 

Lynn – COBRA, ha um tempo atrás, você respondeu a uma pergunta sobre Eric Holder ter sido alvejado pela tecnologia Stardust e que precisou ser hospitalizado. Existe alguma hipótese de que isso possa ter acontecido com Hillary?

COBRA – Ainda não, todavia, não vou dizer que isso não vai acontecer no futuro, se for necessário. (ESTÁ BEM) 

Lynn – A cabala tem-se distanciando de Hillary com todas essas questões que têm ocorrido ultimamente?

COBRA – Eles estão a tentar controlar os danos. A facção Rockefeller quer salvar essa candidatura, entretanto não será bem-sucedida. Não vou comentar como isso irá evoluir no futuro. Ela, ainda, tem algumas esperanças de que Hillary possa ganhar. E pode haver algumas surpresas nas próximas, eu diria, algumas semanas. Pode haver mudanças bruscas de direção em muitos aspectos desta situação. 

Lynn – As pesquisas antecipam uma corrida presidencial entre Trump e Hillary muito renhida. Você acha que isso é verdade?

COBRA – Sim, é verdade mas, novamente, diria para não colocarem muita atenção e energia nesta eleição. É uma distração. (OK, obrigado) 

Richard – COBRA, continuamos a ouvir falar sobre a Lei Marcial ser implementada nos Estados Unidos, mas você disse que isso nunca iria acontecer. Essa ainda é a sua opinião sobre esse assunto?

COBRA – Já respondi a essa pergunta, isso não vai acontecer. (Ótimo, obrigado) Não da forma que as pessoas pensam ao fazer essa pergunta. 

Richard – Poderia explanar mais sobre isso?

COBRA – Quando o Evento acontecer, poderá parecer que a lei marcial foi implementada, embora, realmente, seja o Evento e a detenção em massa da cabala. (Muito obrigado)

Lynn – Os bancos continuam a escapar impunes com o terrorismo financeiro e com os seus crimes. Eles imprimem grandes quantidades de dinheiro a partir do nada, coletando de forma cruzada os seus maus empréstimos com todos os outros bancos fraudulentos e, até mesmo criando grandes quantidades de dinheiro ao preencherem cheques bancários para si mesmos e depositando esses mesmos cheques bancários recentemente preenchidos nos seus próprios bancos. Como é que estas entidades, que são os principais financiadores de todo mal, ficarão sem dinheiro se eles ainda continuam sendo autorizados a continuarem a fazer essas fraudes financeiras massivas? O que é que o Movimento de Resistência vai fazer quanto a isso?

COBRA – Eles irão acionar o Evento quando for a hora certa e acredite que eles estão ficando sem dinheiro. A cabala precisa de mais dinheiro do que está recebendo e é por isso que eles estão tão desesperados. Precisam de alguns bilhões a cada dia para manter a quarentena. (Uau!) (Fico contente de ouvir isso).

Richard – COBRA, diz-se que todo o poder foi retirado de Obama pelos militares e que ele não tem mais nada a dizer ou poder na Casa Branca, como presidente dos EUA. Diz-se que ele está lá apenas para manter as aparências e que outros, entre os quais os militares, estão a comandar as operações. Isso é verdade?

COBRA – Como já disse, o atual presidente é sempre e apenas um fantoche desde o tempo de JFK. O presidente não tem qualquer poder real e aqueles que têm o poder são a cabala e o complexo industrial militar. (ESTÁ BEM)

Richard – Então, os militares positivos não têm qualquer poder sobre nada de qualquer forma?

COBRA – Um pouco, mas não o suficiente. (Obrigado)

Lynn – COBRA, se o golpe na Turquia, a 15 de Julho, foi liderado pelas forças da Luz e se a Rússia está, supostamente, lutando ao lado e em nome das forças da Luz, porque é que esconderam e protegeram Erdogan, enquanto o golpe estava em andamento e porque é que eles ajudaram o Presidente Erdogan a voltar ao poder?

COBRA – Não vejo que a Rússia tenha apoiado Erdogan. Não concordo com essa afirmação. (ESTÁ BEM)

Richard – COBRA, a agência de coleta de impostos dos EUA para a Reserva Federal, também conhecida como “Receita Federal” ou IRS, ainda está ativamente roubando dinheiro do povo dos Estados Unidos?

COBRA – Sim claro, não é óbvio? (sim) 

Richard – Porque é que isto ainda é permitido pelos militares se eles só estão enchendo os bolsos dos principais membros da cabala?

COBRA– As pessoas precisam perceber que antes do Evento todo o circo vai continuar como de costume. Não haverá mudanças drásticas antes do Evento. 

Richard – Assim sendo, todos os rumores de que o Sistema da Reserva Federal seria fechado a 01 de Outubro não é verdade?

COBRA – Não, isso não é verdade. (Percebi, obrigado)

Lynn – É verdade que a organização conhecida como a República dos Estados Unidos está agora no poder, em vez dos EUA, em vez da antiga corporação dos Estados Unidos? COBRA, pode nos falar um pouco mais sobre isso?

COBRA – OK. A resposta é não e eu acho que isso é óbvio. Quando a República real, e eu não estou a falar sobre essa denominação em particular, eu estou a falar sobre a república verdadeira a ser instaurada, vai ser muito, muito evidente. E não haverá nenhuma dúvida sobre isso.

Lynn – Então você acha que vamos ter que esperar pelo Evento para que isso ocorra?

COBRA – Exatamente. Tudo está convergindo para o Evento. Faz parte do Evento. (Entendi)

Richard – COBRA, a Reavaliação das Moedas está preparada para começar esta semana?

COBRA – A resposta é não. (obrigado)

Richard – Quando a redefinição financeira ocorrer, toda a dívida global será totalmente zerada, incluindo os cartões de crédito, empréstimos para habitação e empréstimos para a educação?

COBRA – Os empréstimos para a educação sim e a maioria dos cartões de crédito também.

Lynn – E os empréstimos para a habitação?

COBRA – A grande maioria deles, sim.

Richard – As Forças da Luz apoiaram Satoshi Nakamoto, o criador da Bitcoin?

COBRA – Na verdade, sim. A Bitcoin foi um dos projetos das forças de Luz para criar uma outra brecha na Matriz. (Muito bom, obrigado)

Lynn – Há muita conversa sobre a redefinição financeira e a revalorização das moedas ou RV como é chamada, por toda parte na Internet. É uma possibilidade real, o que é que pode nos dizer acerca da substância por detrás de todos esses rumores atualmente sendo espalhados pela internet?

COBRA – OK. Eu diria que, infelizmente, a grande maioria das informações que circulam agora nos meios de comunicação alternativos não é confiável.

Lynn – Então, são verdadeiros os rumores de que no momento da Redefinição Financeira o dólar dos EUA será desvalorizado em cerca de 50% do seu valor atual?

COBRA – Sim, isso é uma possibilidade bastante real a de que, no momento do Evento, o dólar norte-americano seja significativamente desvalorizado.

Richard – COBRA, o que pode nos dizer sobre os russos estarem a fazer a paz com o Japão e o que podemos esperar destas negociações entre a Federação Russa e um Japão ainda controlado pela cabala?

COBRA – A Rússia tem uma política de paz para com todos os seus países vizinhos, promovendo o equilíbrio e as relações e isso faz parte do mesmo processo. (Compreendo, obrigado)

Lynn – Foi publicado no site “Veterans Today” que Israel usou uma bomba nuclear no Iêmen! Porque é que as forças da Luz permitiram o uso de dispositivos nucleares, depois de você ter dito no passado que o uso de tais desses dispositivos nucleares altamente avançados já não seria permitido em guerra contra a Humanidade?

COBRA – OK. As armas nucleares usadas são de baixo rendimento, igual ou menor ao das bombas convencionais. E isto acontece, eu diria, pelo fato das forças das trevas tentarem desafiar a paciência das Forças da Luz, ao esticarem a corda tanto quanto possível, sempre a dançando sobre esse limite de forma drástica e, então, é isso que está acontecendo. (Uau, obrigado).

Richard – COBRA, parece que ainda existem algumas mudanças em curso no sentido que a Alemanha, possivelmente, esteja se afastando da cabala. Esta pode ser a razão pela qual o partido político da atual chanceler alemã Angela Merkel perdeu o poder nas últimas eleições. O que está realmente acontecendo na Alemanha?

COBRA – OK. Existem duas principais facções na Alemanha. Um delas é pró-cabala e a outra está começando a perceber que isso, talvez, não seja uma boa ideia e cada vez mais, eu diria, que as pessoas com sanidade estão se opondo a Merkel e contra esta associação com a cabala. Diria que há um grande e intenso conflito acontecendo, agora, na Alemanha, também com algumas outras coisas que eu não vou revelar neste momento, que divulgarei mais num futuro próximo. (Obrigado). 

Lynn – COBRA pode dar-nos uma atualização sobre a existência de negociações em curso com os “Escudos Vermelhos”, também, conhecida como a família do crime financeiro Rothschild?

COBRA – Eu diria que ainda existem algumas negociações, mas não são tão intensas como anteriormente, porque as Forças da Luz lhes deram uma oportunidade. Os “Escudos Vermelhos” não cooperaram e perderam essa oportunidade e, como tal, provavelmente, serão apenas removidos no momento do Evento. Essa é a linha temporal mais provável neste momento. (Obrigado).

Richard – COBRA, honestamente, qual é o que você prevê que seja o futuro das famílias criminosas Rockefeller, Bush e Clinton conhecidas pelo seu comportamento único, violento e cruel contra a Humanidade?

COBRA – Eles vão conhecer o interior do Sol Central Galáctico. (Uau, agradável, obrigado).

Lynn – O que está acontecendo com o problema de liquidez no banco alemão Deutsche Bank?

COBRA – OK. O Deutsche Bank está tendo bastantes problemas de liquidez, mais do que eles admitem. É claro que a cabala vai usar de seus truques para suprimir e encobrir isso e fingir está tudo normal.

Lynn – Você acha que será autorizado a ir à falência?

COBRA – Provavelmente não. O mais provável é que façam alguma das suas magias e tudo fique OK. (Obrigado).

Richard – COBRA, como você vê o futuro da “Fundação Clinton”? E o que pode nos dizer sobre a atividade de lavagem de dinheiro que acontece há anos, implicando a maioria dos políticos em Washington DC?

COBRA – OK. O mais provável é que toda a situação seja novamente suprimida e não vá chegar… Eu diria que a justiça não vai prevalecer nesta situação antes do Evento. (Obrigado).

Lynn – Desde há muito tempo que muitas fontes de informações diferentes falam de uma “surpresa em Outubro”. O que você sabe sobre essa “surpresa em Outubro” e o que pode partilhar hoje conosco COBRA?

COBRA – OK. A Surpresa de Outubro é apenas um termo geral para aumentar o frenesi acerca de algo que vai acontecer quando, na realidade, isso não vai acontecer. Assim, quando o Evento vier acontecer a sério, e pode acontecer a qualquer momento, não tem necessariamente de ser em Outubro. Todo o resto é apenas especulação.

Lynn – O Evento será uma surpresa?

COBRA – Sim, claro. (Está bem).

Richard – COBRA, existe um relato que anda circulando de que a Rússia, recentemente, bombardeou na Síria um centro de comando do Estado Islâmico onde estavam agentes do Mossad israelense, militares turcos, do MI6 britânico e agentes da CIA norte-americanos, que estavam ajudando a coordenar o EI. Isso é verdade?

COBRA – Sim.

Richard – Pode nos dizer se foram causados muitos danos?

COBRA – Bastantes mas, novamente, em seguida, o outro lado retaliou e você sabe que isso está cada vez mais a se tornar uma guerra aberta em que os países ocidentais estão a apoiar o chamado estado Islâmico e a Rússia que está contra eles. (Ok)

Richard – Então, essa foi realmente uma coisa positiva que aconteceu?

COBRA – A ação russa foi positiva, sim. (Ótimo, obrigado)

Lynn – COBRA, poderia nos dar uma atualização sobre o que está a acontecendo com o Evento? Alguma coisa mudou recentemente? Ainda estamos à espera do possível e completo encerramento dos serviços públicos e dos bancos no momento do Evento?

COBRA – Nada mudou. O plano é ainda o mesmo.

Lynn – Você tem alguma notícia ou atualização que o público deva saber para estar preparado para a próxima grande onda do Sol Central Galáctico?

COBRA – Nada de novo a dizer sobre isso. Tudo já foi dito. (Obrigado).

Richard – COBRA, recentemente, Porto Rico ficou sem eletricidade e teve um apagão total que durou alguns dias. Porto Rico é onde está a sede do IRS. Estaria isso relacionado com o apagão?

COBRA – Não.

Richard – Você tem conhecimento do que realmente aconteceu e porque é que isso durou tanto tempo.

COBRA – É porque a cabala, simplesmente, desviou o dinheiro de Porto Rico que, embora seja a casa do IRS, as pessoas locais lá têm muito pouco dinheiro. Elas estão sendo extensivamente roubadas pela cabala e que pela infraestrutura básica que existe… está caindo aos poucos, eu diria. (obrigado)

Lynn – COBRA, você está familiarizado com termo GESARA certo?

COBRA – Até certo ponto.

Lynn – OK. Significa Lei para a Reforma Econômica e de Segurança Global, e creio que foi inspirado no NESARA, que é a Lei para a Reforma Econômica e de Segurança Nacional. E o que esta pessoa quer saber é se o GESARA se vai tornar lei por todo o mundo após o Evento?

COBRA – Esta é uma forma de descrever o processo da redefinição financeira após o Evento. (Obrigado).

Richard – COBRA, você pode comentar sobre como a cabala está envolvida na atividade negativa para fomentar o ódio racial que está a acontecendo entre a polícia e as pessoas nos EUA?

COBRA – Isso, realmente, foi projetado pela cabala.

Richard – Foi? Será que vai acabar tão cedo ou vai ficar pior?

COBRA – Vai terminar no momento do Evento. (Obrigado).

Lynn – O nosso próximo assunto é sobre o 11 de Setembro de 2001 que, como demonstrado por tantos, foi um “trabalho interno”. Mais de mil engenheiros demonstraram que foi demolição, provando que foram usadas mini-armas nucleares. Mas como é que você pode evaporar um milhão de toneladas ou mais de aço e cimento e fazer o edifício WTC7 colapsar do nada. Eu, pessoalmente, acho que mais provas não são necessárias para entender que os criminosos por detrás dos ataques ainda estão a andar por aí livres e a rir das lavagens cerebrais que fizeram às massas. COBRA, o que realmente aconteceu no 11 de Setembro de 2001?

COBRA – Sobre o que aconteceu, você já respondeu a esta pergunta. 

Lynn – Você tem alguma informação nova para divulgar neste 15º aniversário?

COBRA – Havia muitas coisas a acontecer naquele momento. Havia confrontos entre duas facções negativas das forças armadas. Havia muita atividade nos programas espaciais secretos (PES) e certas coisas estavam prestes a ser divulgadas, ou planeadas para serem divulgadas nessa altura. E também muitas provas foram destruídas. Não era apenas uma demolição de dois edifícios, foi uma grande quantidade de coisas que foram destruídas e o propósito disso foi o de destruir as provas.

Lynn – foram os sionistas e a cabala os principais agressores?

COBRA – Na verdade, os jesuítas estavam por detrás disso e se você procurar por detrás desses sionistas iria encontrar os jesuítas. (Obrigado COBRA).

Richard – Atualmente nos EUA, estão centenas de tribos de todo o mundo pacificamente reunidas em oração, insurgindo-se contra as grandes petrolíferas para proteger a Mãe Terra da devastação, morte e profanação dos seus locais sagrados. Será que somos a 7ª geração que está aqui para fazer as transformações que constam nas profecias dos Lakota?

COBRA – Na realidade, sim, é uma interpretação simbólica do que está acontecendo. (Obrigado)

Lynn – Você pode comentar sobre o recente pronunciamento do presidente Obama, sobre o mês nacional da preparação para catástrofes globais, que foi publicado no site da Casa Branca a 2016/08/31?


COBRA – Eu diria que as pessoas dos governos por todo o mundo estão começando a perceber que algo de grande está para acontecer e isto é apenas um reflexo dessa mistura de medo e tentativa de preparação. Eles não sabem exatamente o que vai acontecer, mas sabem que algo vai acontecer. E as diferentes facções nos governos estão preparando o seu próprio caminho e revelando diferentes memorandos às suas próprias maneiras. (Obrigado).

Richard – COBRA, alguma parte do Canadá Oriental pertenceu à Atlântida?

COBRA – Uma parte sim.  

Lynn – A Suíça é a área onde uma série de membros da cabala tem a sua sede. O que vai acontecer à Suíça após o Evento?

COBRA – Na realidade, a Suíça também tem uma presença Templária positiva muito forte, que agora não é conhecida o bastante publicamente, e tudo isso será… eles vão se revelar publicamente no momento do Evento. E é claro que a cabala vai ser removida.

Lynn – A Suíça tem algum vórtice ou portal, ou este país tem algum significado espiritual oculto?

COBRA – Sim é claro que existem muitos portais na Suíça e alguns desses portais foram ativados nas nossas conferências dos últimos anos. Existe uma presença Pleiadiana muito forte na Suíça. 

Lynn – Foi onde Billy Meyer viveu e teve o seu contato (Sim) com os Pleiadianos? (Sim) 

Richard – COBRA, o golpe político contra a presidente Dilma Rousseff trouxe muitos protestos para as ruas e a democracia foi quebrada no Brasil. Será o novo presidente Michel Temer é das trevas? Você pode nos dizer o que sabe sobre a situação política do Brasil?

COBRA – Sim, na realidade, ele é um fantoche da cabala e, infelizmente, a situação no Brasil, por esse motivo, está a piorar. (Obrigado).

Lynn – Este ouvinte escreve: “Vivo em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil. Tivemos uma grande tragédia aqui. Acredito que foi algum tipo de arma que causou o desastre. Investiguei isso e o que encontrei sobre esta área foi que em Janeiro de 2011 cerca de 1.000 pessoas que ficaram sem abrigo após chuvas torrenciais terem desencadeado deslizamentos de terra no topo das montanhas e por causa disso, 257 pessoas morreram. COBRA, você poderia comentar sobre isso?

COBRA – Infelizmente, esta é uma das muitas situações entre outras semelhantes que estão acontecendo por todo o mundo o tempo todo. Isto… na realidade, é um reflexo da situação das guerras galácticas que irão prosseguir até ao Evento. (OK, obrigado)

Richard – COBRA, com toda a negatividade no Brasil, agora, há algo que o povo do Brasil possa fazer para parar o que está acontecendo em seu país?

COBRA – Sensibilizar, criar blogs nas línguas portuguesas e espanholas e outras que as pessoas entendam e possam difundir informações sobre o que está a acontecendo. (Muito obrigado). 

Lynn – Esta questão é de alguém da África do Sul. Tivemos uma recente votação no início de Agosto, em que votamos num novo governo para a África do Sul. O atual Presidente Zuma irá sair. Ele tem sido terrível. O que você sabe sobre a situação política na África do Sul? Quem controla Zuma?

COBRA – Novamente, existe um elevado controle da cabala nesse país e espero que isso melhore antes do Evento.

Lynn – Poderia nos dizer mais sobre o passado da África do Sul como, por exemplo, os holandeses que estiveram lá, através da Companhia das Índias?

COBRA – Sim, é verdade, e existiam algumas famílias Illuminati que, para controlar a África do Sul se utilizaram, em particular, da extração de diamantes e era uma das ferramentas de controle; e a África do Sul foi um dos grandes vórtices de energia ocultos para o domínio da cabala, especialmente durante um período do século 19. Agora a importância diminuiu, mas ainda há uma grande presença da cabala lá.

Lynn – E porque é que o sistema maligno conhecido como Apartheid foi criado na África do Sul?

COBRA – Devido à intensidade da presença da cabala lá.

Lynn – Quanto a Nelson Mandela, ele foi um herói? Ou ele foi uma marionete colocada lá para manipular as pessoas?

COBRA – Ele foi um ser positivo que impediu muitas coisas negativas de acontecerem. (Obrigado).

Richard – COBRA, a mineração na África do Sul é uma fonte de rendimento para muitas pessoas. Há cidades que só existem por causa da mineração nessas áreas. Atualmente, as minas estão lutando pela sobrevivência e muitas pessoas já perderam seus empregos. O que vai acontecer após o Evento a estas cidades mineiras? Vão parar a mineração completamente e, sendo assim, o que essas pessoas farão para terem uma fonte de rendimento?

COBRA – A mineração vai parar quase completamente e, é claro, as pessoas terão outras fontes de rendimento e outras atividades que serão muito mais importantes e, claro, haverá abundância para todos. (Muito obrigado). Isso não será mais um problema. (Ótimo, obrigado)

Lynn – Atualmente, existe um grande debate acontecendo em torno da reivindicação de terras na África do Sul. Após o Evento acontecer, todas as fronteiras serão eliminadas e as pessoas ainda vão ser capazes de possuírem terras? Como a habitação e a propriedade de terrenos serão influenciadas?

COBRA – As pessoas ainda serão capazes de possuir terrenos, mas eles não irão investir tanto emocionalmente nisso, de modo que a maioria das disputas será facilmente resolvida e, após algum tempo, o conceito de propriedade da terra vai perder a sua importância. (Obrigado).

Richard – Que tipo de papel você vê para os pequenos países da Ásia, como Singapura, a desempenharem no atual sistema financeiro?

COBRA – Singapura é um dos redutos do sistema financeiro da cabala, com muita presença Rothschild. (Obrigado).

Lynn – Esta pergunta vem do Vietnam: A China é muito agressiva com seus vizinhos. A China tem permissão para invadir o Vietnam como fez com o Tibete após a Segunda Guerra Mundial, como parte do plano da cabala para a Nova Ordem Mundial na Ásia? Você acha que o Vietnam vai sobreviver a esse ataque?

COBRA – Da minha perspectiva, é muito improvável que a China invada o Vietnam neste momento. (Que é uma boa notícia)

Richard – COBRA, recentemente, um autarca da Turquia falou sobre uma grande luz vermelha – um OVNI – que esteve sobre a Turquia e que pairou sobre a cidade. Esta luz vermelha grande foi descrita como uma estrela rodeada por uma luz vermelha que se movia lentamente no céu. Em seguida, desapareceu. Você sabe alguma coisa sobre isso?

COBRA – Sim, um pouco.

Richard – O que era?

COBRA – Eram as forças da Luz a tentando infundir alguma Luz na situação na Turquia. (Ótimo, obrigado).

Lynn – Esta é sobre o Egito. David Wilcock, recentemente, disse os deuses egípcios eram uma raça de invasores gigantes. Seriam esses egípcios a fonte das linhagens da cabala? Se não, quais eram as fontes das linhagens da cabala?

COBRA – OK. Os deuses do Egito não têm nada a ver com a cabala e não estão relacionados com as linhagens da cabala. As linhagens da cabala vieram do império babilônico, que não estão diretamente… não vieram do Egito, na realidade. (Obrigado).

Richard – COBRA, este ouvinte afirma que a FINLÂNDIA é governada por forças negativas e que o seu governo é contra os cidadãos. Por que a Finlândia está como está? Será que a cabala governa a Finlândia? O que poderia ser feito sobre isso?

COBRA – É o mesmo em todos os países do planeta. A cabala infiltrou-se em todos os governos de todos os países do planeta. (Obrigado).

Richard – COBRA, você afirmou que a Revolução de Outubro, na Rússia, foi criada e implementada pelos jesuítas para introduzir o culto do comunismo. Isto quer dizer que o comunismo veio da cabala?

COBRA – Na verdade, a ideia original do comunismo foi distorcida e manipulada de forma a que servisse a agenda jesuíta.

Richard – Então Karl Marx, Vladimir Lenin, Joseph Stalin, Mao Zedong e Kim Il-sung eram membros da cabala ou eram pessoas normais?

COBRA – Muitos deles, sim. (ESTÁ BEM)

Richard – Você pode comentar sobre a revolução de 1989, em muitos países da Europa e da Rússia, que resultou na queda dos regimes comunistas?

COBRA – Na verdade, o plano foi das Forças da Luz, porque havia bastante opressão nesses países, mas havia também um plano da cabala para roubar os recursos dos países que passaram por essa revolução ou através dessa queda, e elevadas quantias de dinheiro foram desviadas da Rússia para os cofres da cabala, naquele momento. (Obrigado).

Lynn – As próximas perguntas são da Hungria. Esta pessoa escreve. O meu coração dói quando leio sobre a crueldade para com os animais. Essas criaturas não terrestres como as baleias, golfinhos, talvez até mesmo as focas, os elefantes, etc,.. Não é possível evacuá-los para o seu planeta de origem ou colocá-los num local onde eles possam ser curados? Será a sua presença absolutamente necessária?

COBRA – Isso vai acontecer após o Evento. As forças da Luz não podem intervir no planeta neste momento, completamente. Eles têm que esperar que o Evento aconteça. (OK, obrigado)

Lynn – Esta pessoa também está escrevendo da Hungria. De acordo com a informação canalizada, o Arvisura, uma antiga história dos húngaros originários da ilha de Atais, da era de Atlântida, onde os húngaros existentes eram almas “sementes”. [Húngaro = Magyar e Magyar vem de MAG = SEMENTE] A semente é a guardiã da vida e do conhecimento. Qual será o papel dos húngaros durante o Evento?

COBRA – Ok, eu diria que há um muito, muito forte grupo Templário da nobreza branca muito positivo na Hungria, que tem uma grande influência sobre o que está a acontecendo nesse país e que se tornará público no momento do Evento. É semelhante à Suíça, onde também existe a presença de um grupo muito positivo, muito eficaz e positivo. Assim, em ambos os países existirão algumas surpresas, no momento do Evento, quando certas coisas se tornarem conhecidas.

Lynn – Eles gostariam de saber se os seus antepassados realmente vieram de Sírius? 

COBRA – Eu diria que este grupo, em particular, do qual eu estava falando, é originário de Sírius e que algumas outras pessoas, também, mas não formam a nação Húngara como um todo. (OK, obrigado).

Richard – COBRA, você pode falar sobre o que você sabe sobre as Plêiades? Qual é o seu papel nas guerras galácticas? Sabemos que eles são muito avançados espiritualmente. Mas eles estão em conflito com outra espécie?

COBRA – Eles realmente lutam quando combatem a injustiça. Não são uma civilização guerreira, mas quando têm que lutar contra isso fazem de forma eficiente. (Obrigado).

Lynn – Pode, por favor, nos dizer algo sobre a espécie E.T. conhecida como o povo leão ou pessoas felinas?

COBRA – OK. Esta espécie tem origem no sistema estelar de Sírius e foi bastante ativa no passado da Terra para… eu diria, ajudar no desenvolvimento espiritual de muitas nações.

Lynn – Será que nós aqui na Terra descendemos deles? Ou eles estão relacionados com os nossos próprios felinos aqui, tais como os nossos gatos domésticos ou outros felinos como os tigres, pumas e leões?

COBRA – Eles estão relacionados, apenas, porque têm o mesmo arquétipo, todavia, não estão energeticamente relacionados, não tiveram a mesma evolução.

Lynn – A espécie E.T. felina comunica-se com a população felina na Terra?

COBRA – Eles podem e, às vezes, o fazem. (Obrigado).

Richard – COBRA, as outras sociedades ou outros grupos ET competem nos esportes como fazemos aqui na Terra?

COBRA – Algumas raças têm esportes, mas não é o mesmo, não é no mesmo estilo competitivo. É mais algo, como diria, exercícios, apreciando o movimento e o jogo de equipe, coisas dessa natureza.

Richard: Como outras formas as outras civilizações se divertem?

COBRA – Eles gostam de dançar, desfrutam da música, gostam de viajar, têm muitas atividades de forma semelhante à que acontece neste planeta. (Ótimo, obrigado).

Lynn – COBRA, existe uma civilização em Próxima B? Quem são eles? O que eles sabem sobre nós? Como podemos contatá-los?

COBRA – Na verdade, não são todos. O sistema de Alfa Centauro é parte de uma grande civilização com muitas civilizações diferentes que irão entrar em contato com a Humanidade no momento do Evento. (Obrigado). Ou diria, após o Evento, quando ocorrer o Primeiro Contato para ser mais exato.

Lynn – Eles têm aparência humana?

COBRA – Sim. (Obrigado).

Richard – Existem E.T. de aparência humana em Sírius?

COBRA – Sim.

Richard – Foi de Sírio que vieram os 144.000 e os Mestres Ascensos à 16.000 anos atrás?

COBRA – Não. (OK, obrigado).

Richard – De onde vieram?

COBRA – Na verdade, de Sírius, chegou ao planeta Terra, há 16.000 anos, uma espécie, num determinado grupo, mas que não eram 144.000. Era um grupo muito pequeno.

Richard – Era um grupo muito pequeno? Será que sabemos os nomes dessas pessoas que vieram de Sírius, há 16.000 anos atrás?

COBRA – Isso é informação classificada neste momento.

Richard – Elas ainda estão a interagir conosco e a nos ajudar?

COBRA – Eles estão a nos ajudar de muitas formas diferentes e estão muito presentes à sua própria maneira. (Grande, obrigado)

Richard – Poderia nos falar sobre a antiga civilização Maia? Sei que eles existiam há mais de 10.000 anos atrás. Será que deixaram a Terra? Será que ascenderam? Será que e foram para o interior da Terra?

COBRA – A maioria da civilização Maia passou para a clandestinidade, para a sua civilização subterrânea. Ela deixou a superfície.

Richard – Estão planejando voltar?

COBRA – Após o Evento, alguns deles sim e alguns deles… na realidade, alguns deles voltarão para as Plêiades e alguns  podem voltar para superfície após o Evento. (Ótimo, obrigado)

Lynn – COBRA, as próximas perguntas são sobre o Evento. Esta pessoa pergunta se: No momento do Evento, uma pessoa que tenha morrido recentemente poderá ascender ou passar para o próximo nível a partir do “outro lado”? Como é que isso funciona?

COBRA – A Ascensão é possível de todos os planos da Criação.

Lynn – Mesmo após a morte, não é necessário estar encarnado para Ascender?

COBRA – Não é necessário estar encarnado, isso é verdade. (OK, Obrigado)

Richard – COBRA, quanto tempo leva a luz ou a energia do Sol Central da Galáxia a chegar à Terra?

COBRA – Os fótons físicos precisam de cerca de 25.000 anos. A Luz dimensional Superior precisa de tempo zero. (Obrigado).

Lynn – O que aconteceria com a Humanidade agora, caso o Evento não acontecesse?

COBRA – Sem o Evento a Humanidade iria extinguir-se no século 21. (Uau, isso é muito drástico)

Richard – COBRA, as agências militares e de inteligência em todos os países sabem sobre o Evento?

COBRA – Aqueles num patamar mais alto da hierarquia, elevado o suficiente para saberem sobre ele, diria, que especulam sobre ele. Não têm informações sólidas sobre isso, mas têm algumas ideias e palpites. A informação precisa e exata está reservada para aqueles que estão acima dos seus níveis, eu diria. (Obrigado).

Lynn – COBRA, no mês passado você disse que “A República e a Redefinição Financeira irão acontecer no momento do Evento e não antes”. Assumimos, então, que as “detenções em massa” irão acontecer logo em seguida, também?

COBRA – Sim. (Obrigado). Descrevi o plano tantas vezes e por isso, então, acho que não é necessário repeti-lo novamente. (Obrigado).

Richard – COBRA, é necessário limpar o plano astral da Terra para que o Evento possa acontecer?

COBRA – Em grande medida sim, mas o problema não é tanto o plano astral, o problema é o plano de plasma que tem de ser limpo, muito, muito mais do que está agora. (Obrigado).

Lynn – COBRA, numa entrevista anterior você afirmou que a dualidade vai acabar no momento do Evento. Isso significa que nos tornaremos iluminados no momento do Evento?

COBRA – Não.

Lynn – O que isso verdadeiramente significa, “tornar-se iluminado?”

COBRA – Iluminação significa que estarão se tornando conscientes do que estiver para entrar em contato com a sua própria identidade real e verdadeira, que é a Unidade e que está fazendo. Isso não significa que toda a personalidade já esteja sendo transformada, mas que essa transformação pode, realmente, começar no momento do Evento. (Obrigado).

Richard – Então, as pessoas irão se tornar iluminadas após o Evento?

COBRA – Aos poucos, sim.

Richard – Gradualmente. Quanto tempo estima que demore?

COBRA – Eu diria que será um processo de alguns anos para a maioria das pessoas. 

Richard – Haverá institutos ou escolas que estarão ensinando esse processo?

COBRA – Sim, haverá escolas de mistérios que serão abertas após o Evento e irão ajudar as pessoas nesse processo. (Muito obrigado)

Lynn – Noutros planetas, aconteceram situações semelhantes às do Evento? Parece que outros planetas próximos foram libertados sem o grande espirro do Sol Central Galáctico. Isso é correto?

COBRA – Sim, eles foram. Mas este planeta é diferente por causa da concentração de várias espécies e da cabala aqui presente. Assim, é necessário que haja um pouco mais e mais intenso apoio para que isso aconteça. 

Lynn – As Forças da Luz “aproveitarão” a energia do grande espirro para ajudar a libertar o planeta?

COBRA – Sim, claro. (Obrigado).

Richard – COBRA, acredito que você disse uma vez que após o Evento a população humana iria diminuir. Será que o entendemos mal?

COBRA – Eu diria que, num determinado momento, algumas pessoas irão migrar para fora do planeta, mas que não haverá extinção em massa ou qualquer coisa dessa natureza.

Richard – Porque é que essas pessoas iriam migrar?

COBRA – Porque vão querer migrar. As pessoas vão querer expandir e crescer por todo o Universo. Não vão querer ficar presas aqui. Gostariam de explorar outros sistemas estelares, entrar em contato com outras civilizações e assim por diante.

Richard – Então, quando os ETs começarem a fazer contato irão oferecer isso às pessoas?

COBRA – Sim. (Obrigado).

Lynn – Creio que você falou uma vez sobre como as almas que estão a deixando o corpo agora sabem sobre o Evento?

COBRA – Existem guias espirituais do outro lado que têm a mesma informação e que, também, ajudam na preparação. (Obrigado).

Lynn – Como essas situações estão aumentando, elas, também, estariam recebendo informações sobre o futuro do planeta Terra?

COBRA – Sim.

Lynn – Elas irão voltar à Terra após o Evento, essas pessoas que estão deixando seus corpos agora?

COBRA – Se quiserem, poderão voltar, sim.

Lynn – Tenho uma pergunta de alguém que escreveu: Terei que ascender mesmo que eu queira ficar onde estou agora?

COBRA – Não, você pode ficar como está. Cabe a seu livre-arbítrio. (Obrigado).

Richard – COBRA, a palavra Deus é orientada para o masculino. “Deusa” será o feminino, a fêmea. Jesus chama a Deus o nosso “Pai.” Você se refere à Fonte como o “campo absoluto, Universal da Consciência” e o “UM.” Como podemos vislumbrar o “Absoluto” nas nossas mentes para nos ajudar a nos conectar ir além das imagens, masculina e feminina?

COBRA – Diria que as pessoas precisam ter experiência espiritual direta e, posteriormente, todas as concepções de polaridade de gêneros irão se desmoronar. Não se trata de sexo masculino ou feminino. Trata-se da toda uma abrangente presença que é a Fonte de tudo que é positivo. Isto é como consigo descrever. (Obrigado).

Richard - Também perguntam se existe alguma relação histórica e espiritual entre o Mestre Ascenso Jesus (de Sananda) e o histórico ser sumério Annunaki conhecido como Deus Anu?

COBRA – Não. (Obrigado) 

Lynn – COBRA, estas são questões relacionadas com a saúde. Você já ouviu falar da terapia de raios infravermelhos distante e será que ela cura desde o interior dentro do corpo?

COBRA – Sim, ela pode curar o tecido físico. 

Lynn – As ondas eletromagnéticas… As ondas Tera Hertz têm quaisquer efeitos positivos ou negativos sobre a saúde das pessoas?

COBRA – Depende da frequência, da frequência exata que pode ter tanto um efeito negativo como positivo.

Lynn – A terra diatomácea realmente desintoxica o corpo?



COBRA – Ela pode ajudar muito, sim.

Richard – COBRA, quando estou próximo de uma pedra Cintamani, a minha vida se  torna mais desafiadora. Como é que a pedra Cintamani afeta as coisas?

COBRA – Ela pode desencadear tudo o que foi suprimido no seu subconsciente para que possa ser transformado.

Richard – E isso acontece por um bom motivo?

COBRA – Sim. (Muito obrigado)

Lynn – OK, últimas perguntas COBRA. (OK) Você pode nos dizer qual o significado da pedra Colombianite?

COBRA – OK, esta pedra tem origem no sistema estelar de Sírius e pode nos ajudar a trazer a energia da graça divina para o planeta.

Richard – E essa pedra está disponível aqui na Terra?

COBRA – É rara, mas é possível encontrá-la.

Lynn – Poderia nos dizer qual o significado da pedra Lápis Lazuli?

COBRA – Esta pedra pode ajudar a cativar o, eu diria, o chacra da testa, o sexto chacra e pode ajudar na abertura para capacidades espirituais mais elevadas. (Sinto-me muito atraída por esta pedra, sempre estive).

Lynn – Nós vamos terminar COBRA. (ESTÁ BEM). Muito obrigado COBRA por estar conosco hoje e esperamos que você tenha um grande Outubro, (obrigado) e vamos vê-lo no próximo mês.

COBRA – OK, muito bem.

Lynn – Muito obrigado.

Richard – Obrigado COBRA.

COBRA – Obrigado. Adeus.

Lynn – Para encerrar, gostaria de agradecer a toda a equipe que tornou esta entrevista possível:

COBRA, por ser um convidado agradável.  O seu web-site é: http://2012portal.blogspot.com; DOV, pela nossa música-tema, Vozes do Mundo; Danell, pela transcrição; Aaron e Max, no som; Untwine, pela modulação e edição; Eduardo e Dane, nos bastidores e; Meu maior agradecimento para Megan e Debra que, neste mês, ajudaram-me consideravelmente com as perguntas. Tanto é que já tenho as suficientes para a próxima vez. E a todos os nossos maravilhosos ouvintes. E lembrando sempre que todos somos as vozes do mundo.
_____________________________

Fonte: Prepare for Change / Portal 2012 /
Prepare for Change (Português) * Prepare for Change (Inglês)
Junte-se a comunidade Prepare for Change
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.com.br