CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Desista da luta


P'taah, das Plêiades

Canalizado por Jani King, em outubro de 2016

Então, qual é o objetivo de tudo isto? Há somente um propósito e este é para que você saiba que não está separado de nada e de ninguém. Vocês não são seres separados.

Se fôssemos expô-lo para você, na verdade, você, realmente, está na realidade disto. E estamos falando daquilo que são as suas vidas ocorrendo simultaneamente e que aquilo que é chamado de cada faceta da energia de sua alma se expressa com validade e integridade em todas as dimensões da realidade. E mesmo no que é chamado de esta vida, você está vivendo vidas paralelas. E não há uma Terra; há milhões de Terras, cada uma válida, cada uma ocupando o mesmo espaço.

Sabemos que isto é realmente muito confuso e lhe dá outra história em que se ligar. Observe a sua vida e como você gosta de se ligar em histórias. Agora, saiba, está tudo bem e é muito emocionante, mas saiba que todo o conhecimento que você está desesperadamente buscando lá fora, está bem aqui.

Todos vocês estão desesperados para chegar a algum outro lugar porque este não é suficiente, e isto é simplesmente um reflexo de seu próprio julgamento de você mesmo, como não sendo digno.

Assim, todos estão correndo para escapar do que é o Agora e você sabe o que ocorre? Nada – coisa alguma, porque você vive em um universo de polaridade. É sempre o oposto. Você está se esforçando, lutando e trabalhando pela expansão do conhecimento – estar em outro lugar, conectar-se com os seus irmãos do espaço, estar fora deste mundo, transcender/ascender, estar em qualquer lugar que não seja aqui – aqui é exatamente onde você irá ficar. É realmente uma grande piada cósmica, de fato.

Então, qual é a resposta? Bem, você sabe, amado, é muito simples. Desista! Nós lhe garantimos, nada poderia ser mais simples do que isto. Desista. Sem mais luta. Será que você pode imaginar a sua vida sem mais lutas, sem mais tentar ser outra pessoa, sem mais querer estar em outro lugar?

Olhe para a sua consciência social. Quando você diz: “Você está totalmente sem qualquer senso de responsabilidade”, veja o julgamento ao redor desta!

O que é a responsabilidade? Como seria se esta responsabilidade fosse chamada “respondendo com alegria”, a cada momento de seu tempo? Como seria para você identificar aquilo que são as suas estruturas de crenças, que o mantêm onde você está e dizer: “Realmente, eu as adquiri, mas, realmente, estou levando uma carga de bagagem que eu, absolutamente, não uso mais!”

Isto soa como liberdade? Bem, nós achamos que sim. Isto soa como liberdade e tudo o que é necessário é a intenção de se tornar completo e amar quem você é.

Certamente é simples e certamente, como vocês estão todos muito ocupados, lutando para chegar lá, então, você quer algo mais prático.

Como você identifica aquilo que são as suas crenças que já não lhe servem? Bem, é muito simples. Enquanto você passa pelo seu dia e a sua vida lhe traz preocupações, você pode estar muito certo de que há algo ali para você encarar: “O que eu acredito sobre a situação que não é apropriado?” Você ficará muito surpreso. Alguns destes sistemas de crenças estão tão profundamente enraizados em você, que você não sabe que os têm.

Mas você pode lhes dizer: “Na verdade, aquilo que é uma estrutura de crença é muito maravilhosa porque me teve aqui.” Então, você pode aceitá-la e lhe permitir que se funda com você, no conhecimento de que ela não mais lhe serve.

Quando você tenta afastá-las – e muitas destas profundas crenças são de conteúdo emocional – quando você tenta afastá-las, é sempre o oposto. O universo diz: “De fato, há muita energia manifestada aqui e simplesmente nós iremos dar mais”. Porque é um universo maravilhoso, ele o apoia absolutamente. O universo o apoia absolutamente.

Assim, quando você entende que os pensamentos que você está colocando lá fora, porque você acha que os pensamentos ficam em sua cabeça, infelizmente, não permanecem na cabeça, mas viajam no universo e até nos múltiplos universos. É o quanto você é poderoso. O poder que você tem dentro de você é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar, maior do que qualquer coisa que você conheça em seu planeta, e é quem você é.

Isto é quem você é Agora, neste momento – poderoso, um ser poderoso. Em cada momento do seu tempo, você está criando e usando o seu poder. Você está criando e re-criando aquilo que é o seu corpo, em cada microssegundo do seu tempo. O que mais você acha que impede estes átomos e moléculas de voarem por toda a sala e fazerem uma bagunça terrível?

Olhe para a sua vida, observe o que você criou. Se você gosta dela ou não, você a criou. Diríamos que é um poder absolutamente surpreendente, hum?
________________________________

Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
- http://sementesdasestrelas.com.br