CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Criando a realidade
da Quinta Dimensão


Mestres Ascensos

Canalizado por Laura Vendas, em setembro de 2016

Amados irmãos,

Estamos todos em meio ao mais incrível processo de transformação planetária já experienciado por uma civilização. Vocês estão sendo preparados para dar um salto quântico em sua evolução.

Com esse salto, vocês vivenciarão em uma única vida o que a humanidade levaria milhões de anos para evoluir, se percorresse o caminho natural de sua espécie.

Esse salto, amados, só se torna possível porque todo o universo está caminhando junto com Gaia. Milhões de sistemas e quadrantes acompanham a nova rota da Terra e muitos lares espirituais ganharão também seu novo estado evolutivo.

Mas é aqui, na Terra, onde o grande salto vai acontecer. É por isso que toda a atenção espiritual está voltada para a Terra, este pequeno planeta que sai da condição de escola espiritual e passa a ser um planeta de regeneração e cura para todo o universo.

É disso que trata a ascensão. Uma elevação tão grande de consciência e energia, capaz de mudar a vibração planetária e de toda a humanidade para esse novo patamar vibracional.

Gaia inteira sofrerá a transformação, deixará de ser um planeta de terceira dimensão quando der o seu salto para a quinta dimensão, e passará a ser um planeta onde tudo é luz sutilizada e muito mais belo e harmônico.

Isso ainda levará um tempo para ser concretizado, mas com a ajuda e o apoio de vocês, as experiências da quinta dimensão já afloram de forma individual ou de pequenos grupos, transmutando a realidade tridimensional.

Essa é uma experiência parcial, porque a Terra ainda não deu o seu salto quântico, portanto vocês vivem entre realidades. Espiritualmente, seus seres já estão preparados para as dimensões mais elevadas. Mas seus corpos e todo o sistema de vida ainda obedecem às regras da tridimensionalidade.

Cada dia, mais novas pessoas e grupos passarão a experimentar vivências da quinta dimensão. São essas pessoas que provocarão, no momento certo, o grande vórtice de energia que sustentará o salto planetário.

Será um belíssimo momento de se ver e experienciar. O planeta já dá sinais de que está se preparando para esse grande evento e já está dando os passos de seu processo interno.

Nós temos certeza de que, no momento em que Gaia pedir, a humanidade estará pronta para provocar o vórtice de energia, levando todos os seres e o planeta, em um único movimento conjunto, para o grande salto da ascensão.

Por isso, amados irmãos, quanto mais dedicados a seus processos individuais, mais aptos se tornarão para viver suas experiências individuais, pois são elas que os qualificarão para o grande momento cósmico-planetário.

São vocês que, individualmente, possibilitarão que, no momento certo, suas energias se unifiquem ao consciente coletivo, formando com Gaia uma única egrégora capaz de gerar a energia do vórtice planetário, provocando uma vibração tão intensa que nada restará das velhas energias, pois tudo se transmutará em vibração de amor e luz.

As emanações de cada um de vocês os elevarão em consciência, e vocês mesmos começarão a construir a Terra da 5ª Dimensão e, como mágica, no momento certo, suas vidas terão sido transformadas.

Vejam como o panorama já começa a se formar diante de seus olhos. Cada um de vocês já trás impresso em suas mentes espirituais os cenários da nova Terra.

Seus corações já se enternecem porque cada um de vocês já tem no seu inconsciente, que passa a ser consciente, ideias claras de como será o novo planeta depois de seu grande salto dimensional.

Queridos, este processo aparece diante de seus olhos mentais porque cada um de vocês já se preparou, durante muitas vidas, exclusivamente para este momento.

Então, por mais que vocês digam estarem perdidos ou confusos, nós garantimos que tudo não passa de uma grande ilusão provocada pelo mergulho. Vocês são especialistas em ascensão e por isso estão lendo agora esta mensagem.

Nós viemos lembrá-los que, ao se entregarem de coração aos processos de limpeza das velhas energias acumuladas em suas almas, mais facilmente encontrarão suas ferramentas pessoais para darem o seu salto individual e começarem a construir a parte que lhe cabe neste grandioso projeto.

Foquem, amados, nas informações que vocês trazem para si próprios, pois cada um só deve fazer a parte que lhe confere. Esse é um projeto que vai do individual para o coletivo.

Se cada um começar agora mesmo a fazer a sua parte e só quem pode dizer qual e a sua parte é o seu próprio coração (cada um de vocês tem um contrato de alma e esse contrato é individual e intransferível), imaginem a energia que vocês estarão criando para o seu núcleo de convivência. Agora, imaginem isso se expandindo para sua cidade, seu estado, seu país e, finalmente, para o mundo.

Quando houver pessoas suficientes para criar o grande vórtice de energia, Gaia então poderá liberar seus elementais para dar o seu grande salto quântico. Ela mesma, a mãe Terra fará o chamado e vocês, trabalhadores da Luz, se unirão a ela em energia e todos juntos, com o auxílio das energias celestes e de todos os que assistem dos céus esse processo, faremos com que se realize o grande milagre na Terra.

Vejam, meus queridos, o belo cenário que se forma diante de seus olhos. É por já antevermos o que vem pela frente que convidamos vocês a visualizar a Terra da 5ªD junto conosco. Quanto mais vocês focarem na sua tela interna, mais conseguirão externar em sua vida presente essa nova realidade.

Unidos em amor, nós os esperamos nesta nova e esplêndida realidade.

Mestres Ascensos
___________________________

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br