CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Contato duplo: Comandante
Valiant Thor, Da nave Avalon,
e Pai João de Aruanda


Canalização de Gabriel Raio Lunar, em setembro de 2016

Um grupo de Sementes das Estrelas estava em uma academia de musculação, no início da noite do dia 02/09/2016. Todos faziam seu treino normalmente, quando então o Gabriel se dirigiu a uma dessas Sementes e disse que estava ouvindo algo em sua cabeça e se esforçou para repetir o que ouvia.  - “We speak to you from mothership Avalon” -.

A Semente traduziu o que significava a frase para o Gabriel, que desconhece a língua inglesa, dizendo:  - “Nós falamos a você, da Nave Mãe Avalon” -  E, então, continuou-se o treino. Foi então que o Gabriel se dirigiu novamente dizendo que continuavam a repetir a frase em sua cabeça, porém ele estava confuso por estarem falando em inglês com ele, uma vez que ele não conhece a língua. Então, decidimos ir para casa e, no meio do caminho, o Gabriel ouviu algo novamente e se esforçou uma vez mais para reproduzir o que ouvia. - “Initialization of the experience in five minutes”. - “Inicialização da experiência em cinco minutos” - Percebemos que precisávamos apressar o passo para chegar em casa rapidamente. A contagem regressiva continuou, porém o próprio Gabriel pronunciava com sua voz, em inglês, como se ele já estivesse conectado aos seres que dariam a comunicação. “Four minutes” - (Quatro minutos)…  A contagem continuou e restavam três minutos ao chegar a casa da Semente mais próxima. Antes de entrar, Gabriel relatou que vira novamente uma pequena nave em formato discoide se posicionar sobre o local, como das outras vezes. (Vide o primeiro aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/contato-por-comunicacao-indireta-entre.html;  e o segundo aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/contato-por-comunicacao-indireta-entre_8.html).


Todos se acomodaram rapidamente e o Gabriel, agora muito irradiado, continuava a contagem regressiva e já começava a respirar muito ofegante. Ficou com a mão direita na altura do ombro, com a palma voltada para frente e batia freneticamente o calcanhar no chão:

(Arte: Valéria Albuquerque)

A comunicação foi transcrita abaixo e também poderá ser ouvida no áudio original gravado no momento ocorrido:


Conforme os leitores poderão observar, mesmo Gabriel não sabendo falar inglês, foi nessa língua que o diálogo começou.

Transcrição do primeiro trecho em Inglês 

"Ten, nine, eight, seven, six, five, four, three, two, one … Hello Everybody! Benevolent Family! My name is Thor, speak to you from Mothership Avalon! Thank you so much! … English stop! Reconfiguration! Five, four, three, two, one! Portuguese! (Nota: Vocês ouvirão, no áudio, a partir do "eight" (oito). Houve uma pequena falha na gravação, que só se consegue ouvir a partir deste ponto)".

Transcrição do segundo trecho em Português
  
"Olá, Todo mundo! Amada família! Eu sou Thor, falo com vocês da nave mãe Avalon!

Saudações meus queridos! Nós agradecemos mais uma vez pela oportunidade de manifestar em Terra o Amor da sua família estelar! Como temos constantemente repetido, por várias fontes, estamos intensificando cada vez mais a aproximação, a princípio, das pequenas naves, para preparar a Terra e todos vocês, amados seres humanos confederados em Terra. Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de mim. (Informações sobre o comandante Thor aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/01/valiant-thor-o-homem-que-veio-de-venus.html).

Val -Thor, em reunião no Pentágono 

Eu já estive em seu planeta, num tempo, e tenho voltado apenas algumas vezes e contatado apenas algumas pessoas! Este jovem se mostrou aberto para o meu contato e aqui estou, meus queridos! A tripulação da nave mãe Avalon é responsável direta pela regeneração de órgãos em corpos humanos e tivemos autorização para nos aproximar mais e começar a levar alguns de vocês que estejam dispostos para inicializarmos restaurações em seus órgãos principais!

Avalon! Thor chamando Hyperúzia…!  Chamando Base Alfa…! Comunicação concluída! - (Uma Semente perguntou ao Thor se poderia fazer perguntas) - Comunicação temporariamente concluída! … Sim! Estamos ouvindo agora! Comunicação liberada! (A Semente perguntou se poderia ser levada e ter seus órgãos prejudicados regenerados) Thor continuou: - Na verdade, muitos de vocês conscientes já estão sendo levados com seu consentimento a nível superior. Estamos trabalhando em dois campos, o físico e o etérico. - (A Semente questionou se todos teriam acesso a esses ajustes) - E Thor respondeu: O Amor de Deus não tem limites! - (muito obrigada!) - Nós agradecemos! 

Lord Sanat Kumara presenciando a experiência!

Biológico do amado transmissor: equilibrado! Frequência inicial: 20%. Respiração: Razoavelmente estabilizada!… 30%… mantenham as mãos dadas! 35%… 40%… Batimentos cardíacos: Toleráveis! … 45%… 46%… 47%… Energia distribuída! Amada família, distribuam esta energia a todos que terão oportunidade de se aproximar de vocês nesta reunião familiar em alguns dias, e todos aqueles que posteriormente ouvirão e lerão esta comunicação também serão beneficiados pela Luz do Lord Sanat Kumara! Que o Amor incondicional dos Venusianos esteja sobre vocês, agora! … Aparelho biológico perdendo a sustentação. Diminuindo a frequência… 40%… 30%… 20%… 10%… 5%… 0%… Despeço-me, querida Família, com muito Amor e Bênçãos! Que o Amor do Cosmos esteja em vocês!"

Logo após a despedida do Comandante Thor e a respiração do Gabriel ter voltado à normalidade, o querido amigo, Pai João de Aruanda se fez presente numa incorporação - e foi logo perguntando à equipe o porquê do início da comunicação ter-se dado em inglês. O grupo respondeu de forma certeira: para provar que esse fenômeno é real, porque Gabriel não conhece a língua inglesa e que, a partir disso, não haveria motivos para dúvidas da veracidade da comunicação.

Pai João explicou que o povo de Aruanda, o mentor e o Eu Superior do Gabriel, junto com esse irmão venusiano, Thor, de tanto amor, fizeram um acordo e combinaram fazer alguma coisa para o pessoal lá de baixo” não ter dúvida, pois muitos dos que presenciam, que leem, que estudam, que pesquisam esses fenômenos ainda duvidam. Acrescentou que mexeram no cérebro do Gabriel para que ele falasse inglês. Nas palavras do Pai João: "nós de Aruanda, junto com o Eu Superior do fio, junto com esse irmão venusiano, de tanto amor, nós teve um 'Teti-a-teti', para combinar em fazer alguma coisa para aquele pessoal lá de baixo não ter dúvida da mensagem.

Pai João enfatizou que gostaria que se colocasse aqui o motivo da comunicação ter-se dado inicialmente em inglês. Como se sabe, há muitas mentes que ainda precisam presenciar fenômenos como esses para que deem um passo para o lado e deixem a energia da mensagem fluir verdadeiramente e tocar seus corações! Sinta o teor da mensagem, leve ao coração e então veja se ressoa ou não com você. Um abraço de muito Amor e Luz de toda família Sementes das Estrelas! Mantenhamos a sintonia sempre na Luz para estarmos sempre receptivos ao Amor da nossa Família Estelar! Namastê! 
____________________________

Gravação, transcrição e compilação: Sementes das Estrelas / Solange Yabushita, Melk Sales, Valéria Albuquerque e Walter Neto

- http://sementesdasestrelas.com.br