CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Clonagem de seres humanos;
Cenário político dos Estados Unidos; Hillary Clinton


Matthew Ward

Canalizado por Suzanne Ward, em outubro de 2016

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. O campo de energia do potencial da Terra está repleto de atividades como nunca antes em sua história registrada, na medida em que poderosas ondas de luz estão impulsionando os esforços para resultados que, para seus corações, serão bem-vindos. Este afluxo de luz está causando o rápido enfraquecimento do porão dos Illuminati em seus fragmentos de controle econômico, político e de mídia e tem motivado muitos asseclas, em escalões inferiores, a abandoná-los e, assim, não haverá distância entre eles e os seus antigos companheiros, quando verdades emergirem sobre os Illuminati. Aqueles no topo estão tentando salvar algum do seu antigo poder, mas será em vão - nenhum de seus esquemas nefastos terá sucesso. Acelerar vibrações juntamente com evidências em documentos hackeados, informação vazada, denunciantes e ação firme de indivíduos influentes nas forças de inteligência, sistemas jurídicos, governos, militares e bancos, estão trazendo um fim ao longo reinado escuro dos Illuminati.

Artigos recentes da Internet postulam que, quando Hillary Clinton fala publicamente, as pessoas estão vendo um clone e não a pessoa. Embora a maioria que lê essa informação julgue que seria uma tática de difamação absurda, a ideia de que um ser humano possa ser clonado está se infiltrando na consciência pública. Assim que entenderem porque e como a clonagem humana tem sido feita em seu mundo, pedi a minha mãe para copiar o que Hugo, uma alma avançada que está muito familiarizada com isto, disse a ela, 20 anos atrás. E devo dizer, ela era extremamente paciente na medida em que as perguntas em sua mente continuavam surgindo como fogos de artifício. [O seguinte é um trecho do capítulo "clonagem humana" em Revelações de uma Nova Era].

Olá, Senhora Suzy! Estou feliz por estar em sua companhia neste momento. Entendo que têm questionado se a clonagem de seres humanos adultos tem sido efetuada na Terra. Realmente, isso é verdade e tem sido por algum tempo, como Matthew disse. Vou começar imediatamente falar de início sobre o processo de clonagem, se puder. Obrigado.


A clonagem humana é um processo pelo qual o material celular de um ser vivo é transformado com a finalidade de reproduzir exatamente a mesma copia de uma nova entidade. O material celular é colocado num frasco estéril; um líquido favorável para o crescimento do material genético puro e sem imperfeições é colocado na substância, onde se divide e subdivide. A seguir, o material é transferido para um recipiente de laboratório maior, nas mesmas condições estéreis e controles de temperatura e iluminação.


A forma embrionária, rapidamente, se torna aparente e, logo, a forma definitiva de um feto é facilmente reconhecível. Quando o feto tiver atingido o estágio de aproximadamente o equivalente a seis meses de idade gestacional normal, é transferido para um tanque de retenção onde o líquido se assemelha ao fluido amniótico dentro de um útero humano, durante a gravidez. Neste líquido, o feto continua a evoluir normalmente como se estivesse num útero humano. Quando o feto tiver atingido o desenvolvimento de longo prazo, é removido do fluido e, então, tratado como se tivesse seu nascimento por meios naturais. Exceto, é claro, que não há cordão umbilical para tratar. Uma pequena cirurgia cosmética remedia essa ausência para uma aparência normal.


O processo de clonagem humana não leva nove meses. Ele é acelerado por meio de aditivos químicos e circunstâncias ideais e ingredientes de laboratório. O processo inicial pode levar entre seis e sete de suas semanas para assegurar um desenvolvimento fetal perfeito e mais oito a dez semanas são necessárias para o crescimento completo. Uma vez que nada disso sejam processos naturais de nascimento, o tempo gestacional normal não tem nenhum significado.

A clonagem não se limita à reprodução de crianças autorizadas a crescerem normalmente, desde o nascimento até a idade adulta. Quando o clone de um adulto específico está em jogo, o período de envelhecimento de emergência, de criança até se tornar um adulto em sua primeira idade, digamos, entre 30 e 35 anos de idade, é de apenas 350 a 400 dias. Cerca de um mês adicional de envelhecimento é necessário para a produção de um clone de um indivíduo de 65 anos de idade. Essa é a idade aproximada da maioria dos seres humanos que está sendo clonada na Terra, neste momento.


A substância que permite este envelhecimento rápido ainda não é de conhecimento geral para tal finalidade, exceto por aqueles poucos cientistas envolvidos no processo de clonagem. Alguns indivíduos na Terra são atingidos por um desequilíbrio químico que faz com que seus corpos envelheçam muito mais rapidamente do que o que seria o normal lá. Uma criança de 10 anos pode ter uma aparência envelhecida, funcionamento orgânico e processos de uma pessoa muito velha. Velha pelos seus padrões, ou seja, não em outro lugar. O produto químico que causa o desequilíbrio no sistema da criança doente é o que é usado, quase à perfeição, no processo de rápido envelhecimento de clones infantis em adultos.

Este processo de aceleração do envelhecimento, também requer a adição de vários nutrientes essenciais para a dieta e as condições laboratoriais ideais de temperatura e graduação controlada de oxigênio e dióxido de carbono. A desvantagem é que, quando a aparência deve ser idêntica à da pessoa original, com uma idade de cerca de 60 ou 65 anos de idade, o ser depois de ser clonado deve ser envelhecido até que seja atingido sua aparência idêntica, não existe nenhuma maneira de parar o envelhecimento dos órgãos e ainda conseguir manter sua aparência necessária e, portanto, seus órgãos estão sujeitos a todo o stress do envelhecimento acelerado, bem como quaisquer deficiências inerentes aos genes familiares. Mesmo que o indivíduo recém-clonado inicialmente pareça mais vigoroso e jovem do que a pessoa original ou o clone predecessor, ele rapidamente se colapsa e começa a mostrar sinais mais avançados de envelhecimento em todos os aspectos.

Até agora, falei apenas do corpo de um indivíduo clonado. O cérebro é outra questão. É o aspecto mais complicado do processo de crescimento, tanto in vitro, quanto uma vez em carne. O cérebro humano é um computador e a função de download a partir do cérebro original para o cérebro do clone funciona exatamente como os computadores neste mesmo tipo de processo.

A duplicação do cérebro original pode ser feita com perfeição num clone infantil. A educação é fornecida continuamente para o clone durante todo o período de envelhecimento, desde o nascimento até à idade adulta, e as funções cerebrais como normalmente seriam de esperar dentro dos padrões de aprendizagem acelerada. Por ser o cérebro muito grande em termos de capacidade, a absorção de informações do clone, durante o processo educacional, não só é fácil como mais interessante para as pessoas envolvidas assistirem esses saltos gigantes na aprendizagem. Observamos isso daqui e vemos isso como o único aspecto da natureza científica em seu planeta que está começando a ser esclarecido, quanto à capacidade funcional do cérebro humano.

Senhora, o processo educativo prolongado é necessário, porque uma inserção abrupta de inteligência e conhecimento numa "folha em branco" produziria um choque neurológico.


Desde a infância, os clones são instruídos por tutores especialmente treinados que são cientistas comportamentais. Este aspecto do processo é exatamente o que fazem com seus filhos, ensinando-os a se tornarem conscientes, alertas, indivíduos pouco responsáveis com personalidades, habilidades, senso de responsabilidade e maneirismos envolventes. Os tutores, cujos alunos são muito mais originais do que a maioria, são treinados por filmes pessoais da família e supridos de outras histórias familiares íntimas, de modo a estarem familiarizados com todos os maneirismos de fala e gestos do indivíduo clonado.

Essa é inteiramente outra questão quando um clone adulto rapidamente produzido é o objeto. Um das principais razões do envelhecimento poder ser acelerado é a capacidade do cérebro absorver informações e executar funções num ritmo muito mais rápido e mais abrangente do que a maioria das pessoas da Terra imagina. Na verdade, se não fosse assim, a clonagem humana adulta não seria possível.

Num clone rapidamente envelhecido, a manutenção da integridade de todos os conhecimentos adquiridos durante a vida do ser original a esse ponto está em jogo. A capacidade de memória inicial do clone adulto é comprometida, na medida em que possa parecer confuso ou momentaneamente perder palavras, até a memória entrar em ação ou próprio aspecto do pensamento do clone substituir a hesitação e ocultar, por assim dizer. Uma vez que isto não seja altamente incomum em pessoas "reais", não é geralmente percebido com desconfiança nos seres clonados, sendo apenas considerada uma imperfeição humana.

O download de todas as informações do cérebro da pessoa original ou do clone a ser substituído deve ser feito no momento da necessidade para o novo clone. Isto pode ser feito com mais sucesso a partir do cérebro da pessoa para o primeiro clone, uma vez que ocorre uma ligeira deterioração com todo procedimento de transferência sucessiva a partir do clone para o seu substituto. O cérebro original não pode ser utilizado para contornar esta deterioração, mesmo que o indivíduo ainda esteja vivo, se o cérebro original não tiver o mesmo conhecimento acumulado ao da entidade mais recentemente clonada. Note que o conjunto idêntico de informações mais recentes é essencial para o clone de substituição ser aceito como a pessoa real.

Enquanto temos o prazer de ver esse avanço tecnológico em seu planeta, seu uso indevido neutraliza a nossa alegria de sua descoberta. Agora, pessoas poderosas estão sendo clonadas e foram clonadas por muitos anos e nada disto começou com boa intenção. Sempre tem sido para fins de controle. Alguns de seus líderes mundiais já vêm sendo clonados há muitos anos e, agora, já estando em sua trigésima versão, ou mais, da pessoa original. O objetivo da clonagem dessas pessoas é criar a certeza de sua longevidade e manutenção de sua influência.

Poderão notar a mudança abrupta e considerável de aparência para uma saúde vibrante e jovialidade de alguns líderes mundiais, como visto em fotografias ou filmes de TV. Normalmente, esta alta robustez e resistência acontece imediatamente após um dia ou alguns dias de ausência da vida pública, após um período de aparência de envelhecimento cada vez mais evidente.  Essas diferenças notáveis podem ser atribuídas a uma breve férias ou recuperação da pessoa de alguma doença proclamada, mas aqui sabemos que, simplesmente, um novo clone substituiu o antigo.

Sim, vários clones são produzidos, simultaneamente, educados como expliquei anteriormente e mantidos em vários lugares de seu planeta para estarem sempre prontos para quando houver necessidade para o processo de inserção do conhecimento atualizado. Muitas versões dos clones são necessárias, porque a arte desta ciência não está aperfeiçoada na Terra. Os corpos adultos de clonados se desintegram muito mais rapidamente do que corpos da mesma idade de uma pessoa que tenha crescido e envelhecido naturalmente. Isto se deve, em parte, ao processo de envelhecimento acelerado de uma criança para um corpo adulto e, em parte, à falta de habilidade dos cientistas que executam os vários procedimentos. Atmosfera de terceira densidade terrena, também é um fator.

Membros da família do indivíduo clonado, naturalmente, estão a par da existência do clone ou clones e participam, tanto no processo educativo como de "encobrimento". Caso resistam, geralmente, são clonados contra a sua vontade e seus clones continuam com as funções públicas. Em alguns casos, as pessoas originais morreram naturalmente, ou foram mortas, se serviram à finalidade de pessoas ainda mais poderosas. Outras ainda estão vivas, embora nunca tenham sido vistas em público. Apenas os clones são vistos publicamente.

Senhora, respondendo sua pergunta, cinco países desenvolveram o processo de clonagem com praticamente o mesmo nível de sucesso de reproduções, sendo que outro país ainda está em experiências nas fases anteriores. Laboratórios são concebidos com a mesma base funcional e com poucas variações em seus procedimentos. Alguns anos atrás havia grandes variações de procedimentos, fazendo com que as diferenças na qualidade dos clones fossem facilmente detectáveis. O processo de envelhecimento foi a principal diferença de abordagem nos diferentes laboratórios, havendo consequentes deficiências quanto ao grau máximo atingido de estabilidade física e download cerebral com sucesso. Com a eventual e agradável troca de tecnologia, para que todas as áreas de imperfeições pudessem ser melhoradas, todos os clones atuais estão surgindo com aproximadamente as mesmas capacidades funcionais, aparência e características de envelhecimento em todos os países onde são produzidos.

Continuando, agora irei abordar um assunto muito importante de uma alma num corpo clonado. Quanto ao fato de alguma alma ocupar ou não a esses corpos artificiais, definitivamente, nenhuma alma "nasce" num indivíduo clonado, embora possa escolher habitá-lo. Existem razões para fazer, assim como boas razões para não fazê-lo.

Para uma alma que tem estado à espera para experimentar uma forma física, é uma oportunidade para fazê-lo nestes dias finais, antes das grandes mudanças do plano de Deus para elevar a consciência do planeta e todos os que são receptivos. No entanto, qualquer alma que entrar nesses corpos clonados sabe do risco de ficar aprisionada pelas forças das trevas que permearam a psique da pessoa original e quaisquer clones antecessores. Esta é uma consideração particularmente importante, uma vez que o funcionamento do cérebro se deteriora a cada processo download, como já mencionado e, assim, enfraquece a resistência mental de uma alma para aprisioná-la. Além disso, em versões posteriores dos clones, a longevidade não é longa, então estes organismos não são vistos como vivendo num paraíso que poderia se suspeitar de um indivíduo numa posição altamente influente.

Por que alguma alma assumiria tal problema? O poder de uma posição muito influente é exatamente a razão de algumas almas não só estarem dispostas, como ansiosas para entrarem no clone. Eles o fazem com a determinação de superar a estrutura genética, influência da memória e a tendência inerente de seguir o caminho negativo da alma original. Quando uma alma é muito forte, na verdade, existe a vontade de elevar o caráter genético e moral a tal ponto que pareça ser uma reviravolta na saúde, atitudes e atividades da "pessoa". Em tais casos, é porque a intenção mais elevada da alma mais forte atrai a energia da Luz Superior que lhe permite infundir no corpo clonado com pré-requisitos não disponíveis para aquelas almas com menor determinação e, portanto, a alma mais forte pode sustentar a força vital do corpo por um período muito maior do que uma alma mais fraca.

Agora você está pensando, como pode um corpo viver sem alma? A composição química de um corpo físico é tal que o torna uma entidade que funciona de forma independente. Sua força vital é sustentada pela própria dinâmica energética derivada dos elementos e processos interativos do funcionamento orgânico normal. Portanto, um clone sem alma tem a mesma mobilidade e capacidade de pensamento como qualquer organismo normal.


Permita-nos abordar o que não está num clone sem alma. Em primeiro lugar, as emoções não são aquelas de um ser humano criado naturalmente. Um clone sem alma tem de adquirir emoções aparentes, de acordo com seu entorno, talvez, aquilo que se espera de um "cara normal" ou de um membro da alta sociedade. Apenas a manutenção da conformidade com o círculo no qual o clone se movimenta que lhe dá a aparência de ter emoções.

Mas a falta mais essencial num clone é o aspecto espiritual, inerente de um bebê recém-nascido do óvulo e do esperma de seus pais. A força da vida da alma abrange os aspectos do ser que são sua ligação com Deus, consciência, intuição, senso de existir num plano mais elevado do funcionamento consciente normal. Dessa forma, nem esses laços com Deus nem suas emoções naturais estão contidas num indivíduo clonado sem alma. Em vez disso, há um aspecto mecânico e mental daquilo que é apropriado para fazer ou dizer. Uma vez dominada, essa capacidade é tão proficiente como se a "pessoa" houvesse passado uma vida inteira acumulando sabedoria, se comportando adequadamente.


Senhora, sua mente está repleta de perguntas! Não, a produção do que chamam de "bebês de proveta" não é, de modo algum, o mesmo processo de clonagem de indivíduos e, certamente, a finalidade.

– Sinto muito em pensar em tantas coisas para lhe perguntar, Hugo. Uma vez que é do conhecimento público que uma ovelha acaba de ser clonada, você sabe por que as pessoas em massa não têm questionado se o mesmo pode ser feito com seres humanos?

Bem, Minha Senhora, eu diria que, embora a clonagem de animais seja conhecida, não há informações sustentadas dessa realização. A arte de clonagem não foi aperfeiçoada, lá, e os produtos não envelhecerão de maneira normal como os animais naturalmente concebidos o fazem. Quando isso é entendido, pode não haver muitos relatos sobre ela. Também, diria, que a publicidade concentrada poderia logicamente levar a todos os indivíduos a extrapolar seus pensamentos de que tal conquista possibilitaria a clonagem humana. Esse tipo de especulação certamente existe, mas para evitar que a população em geral aceite tal façanha como uma possibilidade, muito menos uma validade, em livros e filmes de ficção científica é o meio magistral pelo qual a tecnologia de clonagem humana está limitada ao entretenimento, sempre com um significado de absurdo.

Não posso dizer quando a clonagem foi primeiramente realizada, mas a tecnologia está na mente universal e, portanto, acessível para aqueles que adentrarem a esta última fonte de todo conhecimento.

Hugo, Deus aprova a clonagem?

Estou impressionado com a sua pergunta!  Nunca pensei em questionar isso. Suponho que Ele não desaprove. Como qualquer coisa que cria para o maior bem do Universo, certamente, não pode ser considerado "mau" por Deus. É no abuso dessa capacidade de clonagem, como qualquer outra coisa que Deus, certamente, mais ficaria desapontado, acho.


Senhora Suzy, peço respeitosamente que voltemos a discutir este assunto uma outra vez. Responderei diretamente sua pergunta ou o Matthew entrará em contato comigo, como preferir. Obrigado por esta gentileza, enquanto me despeço por um breve tempo.

No dia seguinte:

Senhora Suzy, obrigado por me receber novamente. Estou animado em lhe dizer que a clonagem não é inerentemente contra a vontade de Deus. Não, não em todos os sentidos. Tenho estado com este pensamento considerável desde que questionou. Falei com um dos membros do Conselho Mestre, cuja sabedoria nos assuntos espirituais é maior do que em quaisquer outros neste domínio e ele concordou que a clonagem não é contra a vontade de Deus. Somente quando há uso indevido dos indivíduos clonados ou o propósito egoísta por trás do desenvolvimento deles.

Mãe, obrigado. Quando os leitores, pela primeira vez questionaram se Hillary Clinton estava viva ou morta e se a "pessoa" vista em público era um clone, imagem holográfica ou dublê, perguntamos aos monitores do Nirvana da Terra e suas respostas foram variadas. Não é difícil para eles para decifrarem anexos das correntes energéticas em torno de uma pessoa, todavia, a profusão girando em torno de Hillary continha uma mistura de especulação e fato sobre esse problema específico. Após os monitores obterem a devida clareza, nos forneceram o seguinte relatório.

Depois de uma breve ausência da vista do público, ela reapareceu olhar revigorado, mais jovem e mais magra, assim como era vários anos atrás, quando os clones foram fabricados. Apenas o clone e quaisquer sucessores serão vistos publicamente a partir de agora, porque a saúde de Hillary se deteriorando, seria um contraste marcante com a vibração e vitalidade de seu clone.

Não se sabe se essa situação vai ter qualquer efeito sobre a campanha presidencial. O que se sabe é que a energia circundante dos candidatos dois principais partidos, poderia se dizer, que está negativamente em chamas e é possível que os cenários mencionados, depois de nossa na nossa mensagem agosto irão se concretizar. A energia positiva em torno Bernie Sanders não diminuiu e ainda está conduzindo-o para a presidência.

O Amor incondicional de todos os Seres de Luz neste Universo está a acompanha-lo na medida em que vocês ajudam seu mundo numa longa era de Amor, paz e prosperidade para todos.
-----------------------------------------------------------------------------------------

AMOR e PAZ. 

Suzanne Ward. 

Canal: Suzanne Ward - suzy@matthewbooks.com
Fonte: The Matthew Books
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
- http://sementesdasestrelas.com.br