CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

A Roda da Vida

  
Arcanjo Metatron

Canalizado por Adriano Pereira, em outubro de 2016

Filhos, a roda da vida continua girando, vosso mundo continua em rápido processo de mudanças e vossa vida segue pelos exatos caminhos que você tem escolhido.

Toda escolha os conduz por um caminho específico, mais reto, mais sinuoso ou mais longo; todos os caminhos, entretanto, vos levam ao final da sua jornada.

As escolhas que você faz são fruto do seu estado de consciência, e quanto mais você se eleva, mais claro e iluminado torna-se o seu caminho.

Entretanto, seu mundo exterior passa por momentos confusos e, muitas vezes, violento, mas existe uma enorme diferença entre seu mundo interior e seu mundo exterior. A diferença é puramente a sua escolha.

Em seu exterior reina o caos, a desesperança, a completa ausência de força e poder.

Em seu interior reina a paz, a harmonia, a sabedoria e a conexão com seu Eu Superior, com seus Guias e Mestres, com O Todo O Que É.

Novamente, a escolha é sua, de mais ninguém.

A roda da vida continua girando e girando, e cabe a você ter a sabedoria de saber escolher o que for o melhor para si mesmo.

Não há caminhos errados. Não há escolhas erradas.

Apenas há a sua vontade de encontrar a Luz ou demorar-se um pouco mais experimentando as dores da ilusão.

O caminho que os conduz à Luz e à vitória do Espírito vocês já conhecem, está dentro de seu coração; portanto, reflitam sobre onde estão neste exato momento e verifiquem se estão onde gostariam de estar.

Se sim, então vivam em plenitude. Se não, é hora de fazer uma parada forçada e refletir sobre suas escolhas, sem se julgar, apenas revendo e fazendo novas e melhores escolhas para si.

E lembre-se que, a vida sobre a Terra não foi feita para ser difícil nem para que precise lutar ou se esforçar para trazer seus sonhos e ideais à Luz. A vida sobre a Terra foi feita para ser aproveitada, experimentada, deixando seu verdadeiro Ser, seu Espírito, conduzi-lo pelos melhores e mais alegres caminhos.

Lutar, se esforçar, é o mesmo que resistir.

Aceitar a vida como ela se apresenta, sendo grato por ela e por tudo, é se entregar a Deus e fluir junto com toda a Luz e Amor que o envolve, neste momento agora.

Entender que só há um caminho, o caminho do Amor, é o que diferencia uma estrada no meio do deserto de uma estrada repleta de árvores floridas e verdejantes.

Vá para dentro de seu coração, medite, ore, e permita-se passar dentro de si o tempo suficiente para que possa não só se conectar com o Divino, mas para que possa receber todos os presentes que estão guardados, esperando por sua chegada.

Há muita Luz dentro de seu coração, e é lá que você deve buscar abrigo, força, orientação e sabedoria, e a partir de lá, deixar-se fluir na correnteza que o Universo o conduzirá rumo aos seus maiores e melhores sonhos; e, há muito mais lá.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor
_______________________________

Fonte – Mestres Ascensionados