CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A importância do projeto -
É hora de aceitarem esse mundo de experiências sem culpa


Os Pleiadianos

Canalizados por Gabriel RL, durante entrevista à Rádio Portal da Ascensão, em 27/09/2016 


Transcrição:

Queridos seres humanos! Amada família a quem tanto amamos!

Nós já dissemos isso tantas vezes... e continuaremos repetindo, quantas vezes forem necessárias.

Vocês estão constantemente imersos em tantas emoções!... Todo tipo de emoções, como ele [Gabriel] disse ainda há pouco: raiva, frustração, medo, dúvida, amor, paixão, melancolia... Tudo isso, todo esse mundo de sentimentos, nos quais vocês estão imersos, tudo isso faz parte do que vocês decidiram experimentar. Vocês quiseram, vocês desceram, vocês incorporaram tudo isso.

É hora, depois de tudo isso; depois de todas essas experiências, é hora de vocês aceitarem este mundo de experiências, sem culpas. É hora de vocês compreenderem que tudo que vocês experimentam/experimentaram é parte de um plano muito maior, e que vocês não serão punidos, como alguns dogmas insistem em dizer. Vocês não serão chicoteados; vocês não serão colocados em uma cadeira, em frente a um juiz, que dirá que você fez "isso" certo, que você fez "isso" errado.

Você é um Mestre, querido ser humano, e nós, a sua família! Aqueles que estão com vocês desde o princípio, desde quando vocês não habitavam ainda um corpo humano, como agora. Nós estamos com vocês e temos toda essa informação, toda essa energia, que vocês começarão, ao longo desse trajeto de volta ao lar, a incorporar novamente, quando todas as bagagens começarem a se dissolver; quando os dogmas não forem mais os cadeados que os prendem a esta realidade que vocês experimentam...

Há muita energia aqui. Nós estamos aqui, constantemente acenando para vocês, tentando mostrar o quão importantes vocês são, em toda essa experiência. Não seria tão grande experiência, se vocês não estivessem inseridos. Não seria tão meritória se vocês não estivessem inseridos. Até mesmo para aqueles que manifestam as forças negativas. Porque para eles também é uma grande experiência. Porque para eles também, para a maioria deles, é novo sentir o Amor. Para a maioria deles, é sensacional sentirem o Amor, sentirem a Luz. Muitos deles negam isso, ainda, mas vocês, VOCÊS, vocês, meus queridos, estão mostrando a eles e assegurando, dia após dia, o que é o Amor e do que ele é capaz.

Fiquem em paz...
_________________________________

Transcrição: Davi Aquiar
Revisão de texto: Solange Yabushita
Produção de vídeo e voz: Kaliel Conrado - http://www.radioportaldaascensao.com/
http://www.sementesdasestrelas.com.br