CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 16 de outubro de 2016

A ESSÊNCIA DO SER – CXXXVIII


MICHAEL BY PETER STALEY
(Ativista Social)

Em 1998, eu tive uma pequena conversa com Michael Jackson. Nós dois estávamos em um pequeno evento beneficente, em Los Angeles, para homenagear o Dr. Arnanold Klein, o dermatologista de Jackson.

Ele veio com sua esposa na época, Debbie Rowe, mas por um momento eu o vi de pé, sozinho, durante o coquetel de recepção. Então, eu caminhei em sua direção e me apresentei. Eu agradeci a ele por seu trabalho de caridade pela cura da AIDS e lhe disse que eu era um membro HIV positivo do Conselho da Fundação.

Ele era extremamente tímido.

Alguns segundos depois, o fotógrafo do evento solicitou uma fotografia e meu “melhor amigo” Michael colocou o braço em volta de mim, com a mão, sem a luva, sobre meu ombro, e sorriu.
____________________________